Pneus MAXXIS MA-Z1 VICTRA,

Boas,

Um pneu e a sua escolha é muito relativa ao tipo de carro que temos, tipo de condução e do que necessitamos de um pneu.

Os Maxxis aparecem muito em Inglaterra no Drift, uns usam porque são patrocinados e para quem está dentro do drift, ter um patrocinio de pneus, é ótimo, pois um jogo na traseira de um carro dá para 10 minutos, então a marca ou a qualidade nem sempre é o mais importante.
Além disso no Drift o desgaste é enorme, pois o pneu atinge temperaturas elevadas, basta dizer que se tiverem a patinar o pneu durante 3 minutos no mesmo sitio, consegue-se derreter o alcatrão.

Infelizmente maior parte dos vendedores de pneus, tentam empurrar a marca que lhe dá maiores descontos, dando mais rendimento e não pelo que as coisas possam valer......

Dizer que por 69,00 Euros não existe melhor que Maxxis, não me parece que esteja correcto.................... (já experimentou Syron Race 1?)

Não se esqueçam que podem ter o melhor carro do mundo e a melhor suspensão....... mas o pneu é o que tem contacto entre a estrada e o veiculo...... Uma falha, pode custar a vida de uma pessoa!!!!

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
Alguém me sabe dizer o feedback de pneus Kumho em 205/40R17? Consigo arranjar este pneu barato, mas queria saber como ele se comporta para não me arrepender
 
Boas...encontrei estes pneus a 1 preço interessante....alguém tem feedback dos mesmos....só conheco esta marca das bicicletas.....


Informações do fabricante:AQUI




MAZ1_4.jpg

sao os qe tenho no meu,preco qualidade e bom...agarra bem nao foge...com chuva ou sol sempre n boa
 
Back
Top