Playstation 4 - 29/11/2013

Essa promoçao da worten parece porreira... Pena n ter a tal câmara... Qual o preço da câmara alguém sabe? Obrigado Vitor pelos esclarecimentos!
 
Passei pela Worten e Radio Popular e NADA lol acabei por fazer reserva no clube de video da Ericeira (local que tem sempre muito material PS) por 30€, custando a consola 399€, encomendei também um comando. O Fifa14 vou esta tarde comprar na Worten, é 10€ mais barato! chega tudo até dia 6 de Dez.
 
Já em casa :cool:
29bddua.jpg
 
O que é que vocês vao jogar na PS4? Eu queria comprar uma mas os jogos não são nada de jeito.. :S

eu ainda não adquiri jogo nenhum, estou apenas a actualizar, a fazer o registo na psn etc etc conhecer a propria ps4, não comprei jogo nenhum devido á mesma duvida do que tu lol jogos para já muito fraquinhos hehe :)
para a semana chega o GRAN TURISMO 6 hehehe mas para a ps3 ;)
 
Tenho conhecimento de uma PS4 avariada...
Não sei é o motivo.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Vitor olha só uma questão, tu que estas mais por dentro destes temas...
Sei que vai ser possivel jogar alguns jogos ps3 na ps4 mas apenas em formato digital, a minha questão é...
Será que vai haver possibilidade de jogar o Gran turismo 6 na ps4? será que vão lançar uma versão digital para a ps4? ou se há maneira de jogar jogos fisicos da ps3 na ps4? ja vi varios rumores pela internet que vai ser possivel...
cumps amigo
 
Vitor olha só uma questão, tu que estas mais por dentro destes temas...
Sei que vai ser possivel jogar alguns jogos ps3 na ps4 mas apenas em formato digital, a minha questão é...
Será que vai haver possibilidade de jogar o Gran turismo 6 na ps4? será que vão lançar uma versão digital para a ps4? ou se há maneira de jogar jogos fisicos da ps3 na ps4? ja vi varios rumores pela internet que vai ser possivel...
cumps amigo

Pelo que sei os digitais irá ser possível pelo gaikai

http://www.destructoid.com/ps3-library-will-come-to-the-ps4-via-gaikai-in-2014-262149.phtml

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Back
Top