Playstation 4 - 29/11/2013

Quanto custará um comando? Aconselhas comprar quando e onde?

Onde houver Lol e fazer uma reserva de preferência lol
Preço do comando 59.95.

Mas ter é atenção se o jogo interessa pk senão não é assim tão bom negócio quanto isso.

Por exp.
Consola 400€ mais 60 para o comando mais jogo 70€ igual a 530 mas tens o que queres!
Para dares 500€ e depois não gostares do jogo é uma treta, é verdade que no Pack tem a câmara também mas será que vais tirar proveito?

Abraço

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Tb sou da tua opinião... A câmara serve para que? Neste momento onde posso fazer reserva? Na worten já não dá...

Podes passar numa loja New game, ainda te fazem a reserva, mas conta com a consola entre dia 6 a 13.

Câmara da para o move(comandos da ps3 compatíveis com a ps4) e outras funções com o comando(dualshock 4). Do género qual o player 1 ou 2 pk os comandos têm uma luz tipo move para identificar. Outros mini jogos. E claro vídeo conferência. É lógico que a câmara será uma mais valia sempre, mas a disponibilidade desse Pack nesta altura do campeonato é complicada. Estamos muito em cima da data.

Abraço

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Last edited:
e5eherur.jpg
agydyhah.jpg


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Infelizmente parece que vai haver falta de consolas no lançamento, e O problema é geral.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Aserio? eu tenho pre reserva feita na worten, garantiram-me que tinham lá a minha para ir levantar. ate estou para ver lol
 
Vitor olha uma coisa, repara na base da caixa da ps4, tem lá o país onde foi fabricada a ps4, tem lá escrito made in china ou japão. Parece que já vieram algumas para a europa feitas na china, e ao que tudo indica tava previsto virem para a europa as fabricadas no japão, porque muitas que foram feitas na china e que foram vendidas no japão deram muitos problemas...

n53m0w.jpg
 
y9y8yqut.jpg


China amigo.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

uii que medo lol
È tudo muito relativo, ainda agora fui ver no caixote da minha ps3 de 80g e lá diz made in china :D
E comprei.a na altura que sairam e ainda hoje trabalha a 100% e nunca deu nenhum problema, é tudo muito relativo.
 
uii que medo lol
È tudo muito relativo, ainda agora fui ver no caixote da minha ps3 de 80g e lá diz made in china :D
E comprei.a na altura que sairam e ainda hoje trabalha a 100% e nunca deu nenhum problema, é tudo muito relativo.

É como tudo na vida :p
Mas vai correr tudo bem, depois vou dando feedback.

Abraço

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Sim é verdade :)
aguarda-se feedback Vitor ;)

Houve rumores pela net em varios sites que aqueciam rapidamente e entravam em modo segurança, que o cabo hdmi não fazia bem a ligação e nem sequer havia sinal na tv, bla bla bla... isto testemunhos vindos dos states lol

um abraço
 
Sim é verdade :)
aguarda-se feedback Vitor ;)

Houve rumores pela net em varios sites que aqueciam rapidamente e entravam em modo segurança, que o cabo hdmi não fazia bem a ligação e nem sequer havia sinal na tv, bla bla bla... isto testemunhos vindos dos states lol

um abraço

É esperar para ver ;-)

Abraço

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Back
Top