Playstation 4 - 29/11/2013

Tenho a PS1 e PS2,notei grande diferença em termos de gráficos da PS1 para a PS2.

Tive quase para comprar a PS3 mas fiquei um pouco desiludido pelo pouco que vi e por comentários de pessoas em que não houve assim tão grande diferença em termos de gráficos da PS2 para a PS3(há quem dizia que a XBox era melhor),daí em não a ter comprado.

Agora gostaria de saber a vossa opinião se vai haver um melhoramento significativo em termos de gráficos da PS3 para a PS4?

É que dei sempre maior importância ao potencial dos gráficos de um consola e isso ser a maior razão de eu comprar ou não uma consola!
 
Desculpa?
Vai jogar GT5/Uncharted numa boa TVHD e diz me que não se nota grande upgrade da ps2 para a PS3 eheh
 
Tenho a PS1 e PS2,notei grande diferença em termos de gráficos da PS1 para a PS2.

Tive quase para comprar a PS3 mas fiquei um pouco desiludido pelo pouco que vi e por comentários de pessoas em que não houve assim tão grande diferença em termos de gráficos da PS2 para a PS3(há quem dizia que a XBox era melhor),daí em não a ter comprado.

Agora gostaria de saber a vossa opinião se vai haver um melhoramento significativo em termos de gráficos da PS3 para a PS4?

É que dei sempre maior importância ao potencial dos gráficos de um consola e isso ser a maior razão de eu comprar ou não uma consola!

Olha que da 2 para a 3 houve uma enorme diferença.
Os motores dos jogos alteram muito e graficamente, passou de uns 480p para 720p, ou seja, quase o dobro... E sem contar que o scart passou a hdmi.
Da 3 para a 4, nos jogos actuais é menos notório. Mas a ps4 ainda tem muito a dar, ao contrário da ps3.
 
Desculpa?
Vai jogar GT5/Uncharted numa boa TVHD e diz me que não se nota grande upgrade da ps2 para a PS3 eheh

Concordo plenamente com o Dani!
È como da agua para o vinho! :)
Eu tenho a 1, 2, 3 e vou comprar a 4 e sempre houve muito progresso em ambas as gerações :)
 
Vejam em 1080p a diferença deste gameplay entre PS3/PS4 :cool:
[video=youtube;Uut_Zlfn9gI]http://www.youtube.com/watch?v=Uut_Zlfn9gI[/video]
 
eu cá não sou de intrigas mas a xbox one promete e vou esperar que saia cá em Portugal, sempre fui adepto de Playstation mas desta vez acho que vou mudar para a xbox :D
 
Desculpa?
Vai jogar GT5/Uncharted numa boa TVHD e diz me que não se nota grande upgrade da ps2 para a PS3 eheh

Olha que da 2 para a 3 houve uma enorme diferença.
Os motores dos jogos alteram muito e graficamente, passou de uns 480p para 720p, ou seja, quase o dobro... E sem contar que o scart passou a hdmi.
Da 3 para a 4, nos jogos actuais é menos notório. Mas a ps4 ainda tem muito a dar, ao contrário da ps3.

Acredito que houvesse melhorias mas não tanto como se esperava ou se falava,não falo muito por mim mas por muitos comentários que na altura surgiu quando saiu a PS3,isso ter travado a minha compra na altura,talvez compre a PS4 um dia destes :D
 
Só para abrir o apetite :rolleyes:
Vejam em 1080p :shock:
[video=youtube;h31T7vPBjOI]http://www.youtube.com/watch?v=h31T7vPBjOI[/video]

PS: só ainda nao entendi muito bem esta nova aplicação do GT6...
GPS Logger...
Ou seja vai ser possivel nessa aplicação a gente recriar um percurso real por sistema gps e depois joga-lo no proprio jogo? ou seja imaginem... sinalizamos um percurso do gps tipo A28 ou Vasco da gama e depois podemos jogar no proprio jogo com esse mesmo trajeto? È que ja vi essa imformação em varios foruns... não sei ate que ponto seja realidade :)
Cumps

Tirei isto de um site de jogos
“GPS Logger” através de uma aplicação para dispositivos móveis. «Os condutores vão poder gravar dados reais utilizando informação do GPS de um automóvel real e depois recriar esse trajeto no jogo. O “GPS Visualizer” utiliza também informação coordenada do GPS a partir de um carro real nas versões reais dos circuitos do jogo. A informação pode depois ser importada para o GT6 para criar replays virtuais das tuas voltas ao circuito no jogo.
 
Last edited:
axo k ainda é cedo comprar a ps4 aidna nao ha assim muitos jogos para ela e o seu preço aidna é muito elevado e como ja foi referido ha alguns defeitos k teem vindo a ser publicados, convem esperar mais um pouco.

o k me espantou nesta ps4 foi saber k o seu hardware é da amd, eu pessoalmente axo kn ela teria mais a ganhar se fosse intel :)
 
Os jogos da ps2 (buzz por ex) dão para a ps4? e já agora os da ps3 dão para a ps4? Abraço


PS: Será que são postos à venda a partir de dia 29 os acessórios (comandos por ex) ? É que para já os gajos só mandam um comando... mesmo prá chulice!
 
Os jogos da ps2 (buzz por ex) dão para a ps4? e já agora os da ps3 dão para a ps4? Abraço


PS: Será que são postos à venda a partir de dia 29 os acessórios (comandos por ex) ? É que para já os gajos só mandam um comando... mesmo prá chulice!

Sim, apartir do dia 29 já vao estar disponiveis acessorios para a ps4.
duvido, pelo que pesquisei na net acho que nao vai ser possivel jogar jogos ps3 na ps4
 
Sim, apartir do dia 29 já vao estar disponiveis acessorios para a ps4.
duvido, pelo que pesquisei na net acho que nao vai ser possivel jogar jogos ps3 na ps4

Também acho que os jogos da ps3 não vão funcionar na ps4, pelo que tenho lido.

Acho que vai haver uma versão à venda que já tras dois comandos e um jogo, que vai custar 500€ ou algo parecido. Pelo menos foi o que me disseram. É capaz de compensar, aqueles comandos devem ser caros.
 
PS4 acabada de chegar a eurogamer Portugal:cool:
[video=youtube;Wi1HTe8R8Ko]http://www.youtube.com/watch?v=Wi1HTe8R8Ko[/video]
:D
 
Back
Top