pirelli p zero

Mandei vir uns MA Z1, que tens a dizer dos pneus? Conforto e durabilidade?

Também posso dar feedback: Maxxis MA Z1 medida 205/40 R17 duram imenso, no meu carro nunca mais acaba... tenho à 50mil kms e estão ainda com piso bem acima das marcas limite, duros, agarram muito bem em seco, andas em molhado como se estivesse seco, eu gosto! defeito: zumbido... fazem muita ressonância devido ao perfil em V pronunciado. boa compra! na altura que os comprei o preço era imbatível...
 
lol esses ventus são uma completa cagada, tenho 2 a trás na 320d, valem zero! não agarra nada e já estalaram os dois, mas dão um um efeito muito bonito numas jantes com ET grande

Eu posso-te dizer que numa viagem que fiz no Inverno a vir da Guarda em direcção a Coimbra (com o Ibiza 6l Fr comercial e com a mala sem peso) com a estrada cheia de água vim sempre a andar e acredita que durante bastantes quilómetros era o único "irresponsável" que vinha a andar e a ultrapassar. O carro por algumas vezes entrou em lençóis de água e sempre direitinho. Até que à 3ª vez que o controlo de tracção disparou a sério, lá me voltou o juízo e abrandei o ritmo. O carro tem os Pzero à frente e os V12 Evo atrás com mais rasto.
Posso dizer que fiquei muito contente com a prestação do carro nessa viagem.

Relativamente a estes pneus no BMW, eu já tive um 320d e pneus em espinha atrás, é para esquecer. O carro não é nada seguro. Foi-me dito que estes carros só gostam de pneus com linhas direitas e a verdade é que no meu caso era o que acontecia.

Cumps
 
Back
Top