pirelli p zero

Na minha opinião eu acho que são bons mas não tão bons quanto aquilo que se paga por eles.
Há melhores dentro dos mesmos valores.
 
Ja tive 2 pares, sao rijos.
Durabilidade podiam ser melhores.
Em performance são bons, curvam bem, adornam pouco.
 
Ja tive 2 pares, sao rijos. <br />
Durabilidade podiam ser melhores.<br />
Em performance são bons, curvam bem, adornam pouco.
Se aguentarem 30k já é muito bom mano!

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
 
Boas,
tenho 2 montados à frente nessa mesma medida num FR e portam-se muito bem. Já tive 4 montados, e os da frente já andavam todos comidos mas era impressionante como continuavam a agarrar-se à estrada.
Agora atrás tenho os Hankook Ventus V12 EVO e estou muito satisfeito.
Cumps

x2... Eu também já os tive à frente e agora também ando com os ventus V12 Evo...;)
 
Eu nao gostei pelo simples facto que so me duraram 12000km na minha FR ainda de origem...
Usei uns maxxis que duraram o dobro e fizeram o msm trabalho e ficaram mais baratos...
 
Pois, como sempre ha quem goste e ha quem nao goste!
Dependendo muito da nossa conduçao tambem , e muitas vezes dependendo da qualidade da borracha!

Pronto, agora ja estao no sitio!
 
Boas,
tenho 2 montados à frente nessa mesma medida num FR e portam-se muito bem. Já tive 4 montados, e os da frente já andavam todos comidos mas era impressionante como continuavam a agarrar-se à estrada.
Agora atrás tenho os Hankook Ventus V12 EVO e estou muito satisfeito.
Cumps

lol esses ventus são uma completa cagada, tenho 2 a trás na 320d, valem zero! não agarra nada e já estalaram os dois, mas dão um um efeito muito bonito numas jantes com ET grande
 
Eu nao gostei pelo simples facto que so me duraram 12000km na minha FR ainda de origem...
Usei uns maxxis que duraram o dobro e fizeram o msm trabalho e ficaram mais baratos...

Mandei vir uns MA Z1, que tens a dizer dos pneus? Conforto e durabilidade?
 
é provavel, se sou o único a dizer mal deles. mas também sou o único com carro RWD

Isso não tem nada a ver ser rwd ou fwd ... fwd até é pior que tem que lidar com torque steer.

Tive hankook no ibiza e era bem confortaveis, em termos de performance era um pouco fraco, são bons para quem procura conforto.
 
Back
Top