pirelli p zero

Eu tive um sportcontact2 e fizeram 30k!
Mas estao todos lambidos tambem, se durarem tanto como estes nao é mau!
 
São bons, dois dos meus últimos ainda agarravam no arame lolol

Não sei o preço que compras esses mas vê também os Toyo Proxes 4
 
Meti 2 desses a pouco tempo e tem uma segurança brutal, sem duvida que valem o preço, e sim vao a vida bastante rapido.
 
Eu tenho 4 Meninos desses e so tenho a dizer bem. tanto a seco como em piso molhado, nota-se que o carro está em contacto com o asfalto!

Aconselho vivamente!
 
Ja tive a frente e tenho atras. Gosto mais deles atras, a frente nao me davam tante sensação de seguranca... Mas agarravam mt bem em curvas! Mas uma travagem mais brusca ele derrapava...
 
Boas,
tenho 2 montados à frente nessa mesma medida num FR e portam-se muito bem. Já tive 4 montados, e os da frente já andavam todos comidos mas era impressionante como continuavam a agarrar-se à estrada.
Agora atrás tenho os Hankook Ventus V12 EVO e estou muito satisfeito.
Cumps
 
Na minha opnião são uma autentica cagada.
Durabilidade muito reduzida,aderência em seco fraca e em molhado então,tinha que me benzer em cada curva que fazia.
Na altura meti 4 p-zero novos no meu,os da frente duraram apenas 8.000km.Arranjei logo maneira de tirar os 4 e meter uns de jeito.
 
Na minha opnião são uma autentica cagada.
Durabilidade muito reduzida,aderência em seco fraca e em molhado então,tinha que me benzer em cada curva que fazia.
Na altura meti 4 p-zero novos no meu,os da frente duraram apenas 8.000km.Arranjei logo maneira de tirar os 4 e meter uns de jeito.

Já agora quais é que metes-te? Eu tenho 4 pneus p zero no meu fr e não acho mau pneu...
 
Ja vou no 2º jogo e aprovo estes pneus
Durabilidade, os ultimos fizeram cerca de 50mil kms
Este segungo jogo ja ronda os 30mil e ainda tenho muito piso..
 
Pneus do barrote pá, agarram bem, mas por causa disso têm tendência a desaparecer mas isso já me aconteceu em Eagle F1s, com Toyo T1R, mas são uns pneus porreiros, mas compara preços com os Toyo também e BFGOODRIDGE que tenho agora e são do barrote. Tenho ps Pzero Nero atrás e são muito fixes
ABRAÇO
 
Back
Top