pessoal ajuda urgente!!! carro n pega RESOLVIDO

boas pessoal
afinal parece que ja tenho o problema resolvido custou mas agora parece que ja esta.
o problema estava numa peça que tem os contactos no fundo do canhao da chave...

e esta a peça
p30051116170001.jpg


obrigado pela ajuda pessoal... espero que seja util para alguem...
abraço

Agora fiquei lixado, já tinha tido esse problema no meu, e não me lembrei de te apontar isso como possível problema! :(
Eu na altura fui logo ver se chegava corrente ao motor de arranque e vi que não, e deduzi logo que fosse esse o problema..!!

Dá mais trabalho a mudar isso, do que o que ele custa!

Ainda bem que já está o problema resolvido!

Abraço
 
Agora fiquei lixado, já tinha tido esse problema no meu, e não me lembrei de te apontar isso como possível problema! :(
Eu na altura fui logo ver se chegava corrente ao motor de arranque e vi que não, e deduzi logo que fosse esse o problema..!!

Dá mais trabalho a mudar isso, do que o que ele custa!

Ainda bem que já está o problema resolvido!

Abraço

da algum trabalho mas e uma peça que ate s muda relativamente rapido....
deixa la acontece obrigado por tudo na mesma e o que importa e que esta resolvido...
abraço
 
Pois isso são os contactos do canhão...também estou com um problema no meu :p tenho que rodar com mais um bocado de força para ele pegar :p , também já tenho uma para substituir :p ...
 
metam produto para contactos dentro do canhao pelo menos uma vez por ano e isso ja nao acontece, o meu agora andou uns tempos que mal o desligava tambem nao pegava, mal pus o produto no canhao nunca mais me deu problemas. aquilo enche-se de po.
 
Back
Top