peso das jantes do 6L cupra

Já lí aqui no forum mas não me lembro aonde que o peso das jantes 6L Cupra andam pelos 12-13kg](*,),gosto muito delas mas num futuro proximo sou capaz de por umas OZ Ultraleggera,levezinhas!;)
 
Já lí aqui no forum mas não me lembro aonde que o peso das jantes 6L Cupra andam pelos 12-13kg](*,),gosto muito delas mas num futuro proximo sou capaz de por umas OZ Ultraleggera,levezinhas!;)

pois levezinhas e bem lindas, tambem kero ver se compro umas mas só se couberem com as pinças da AP :rolleyes: se for precixo espacadores ja nao kero..alguem sabe se cabe?
 
Tambem existe umas oz allegerita, um pouco vais leves k as ultra!!
Acho k se escreve assim allegerita!!

Abraço

;)

ALLEGGERITA:arrow:17"x7"-peso:arrow:6.30kg

Abraço!!!

JANTE-TitaniumTechBIG_ALLEGGERITAHL.jpg
 
Dessas duas medidas, apenas as que possuem ET37, mas não me parecem possíveis de instalar com os AP sem alargadores de vias.

As UL se a memória não me falha são 7" ET35 e necessitam de alargadores de 5mm, ora, para a mesma largura (7") seria necessário ET30, coisa que não existe nessa jante para as instalar sem alargadores de vias.

É uma questão de testar as Alleggerita 7" ET37 e esperar que os braços possuam um desenho abaulado que permita kits majorados...

Abr.
 
Back
Top