peso das jantes do 6L cupra

test01ri6.jpg

test02gl9.jpg

test03ls4.jpg

test04ts5.jpg

test05ku4.jpg


Créditos para o user Snake_eyes

Abr.
 
Ok, atao por exemplo uma jante 17x7.5 com o ET 35 poxo usar a mesma medida de pneu (205/40) e ja deve caber com os AP certo?
Desde ja obrigado por tudo ;):clap:

Abraço

Ninguem pode responder aqui ao Bruno?
É que no sábado vou montar precisamente este setup e queria saber se levo espaçadores ou nem por isso ;)

Obrigado a todos.
 
Ninguem pode responder aqui ao Bruno?
É que no sábado vou montar precisamente este setup e queria saber se levo espaçadores ou nem por isso ;)

Obrigado a todos.

Pois amigo pelos vistos não há ninguem em Portugal que tenha umas OZ Ultra montadas num 6L com travões Seat Sport:(!!!Eu não te posso ajudar muito mas o que eu tenho visto por aqui no forum mesmo as OZ tendo um ET(35) mais saído vai necessitar mesmo assim de espacedores,abraço!
 
Pois amigo pelos vistos não há ninguem em Portugal que tenha umas OZ Ultra montadas num 6L com travões Seat Sport:(!!!Eu não te posso ajudar muito mas o que eu tenho visto por aqui no forum mesmo as OZ tendo um ET(35) mais saído vai necessitar mesmo assim de espacedores,abraço!

Quero ver se me oriento antes do fds para depois não andar á pressa... ;)
 
Sendo de 7,5" acredito que as de 5mm chegam mas como o Orange explicou só mm experimentando.

Tenta meter o minimo possivel pk senao o que ganhas em peso vais perder em aerodinâmica.

Depois há outra questão, aquilo se tiver identico ao meu já escreve e bem, com jantes ainda mais leves deve meter medo a entrar em curva. eheh

Cumpts
 
Boasss pexoal. tenho um pequeno grande problema. Tenho aki umas jantes AZE de 7.5J e ET35. Pensava que com uns alargadores de 8mm nao batiam nos AP. A verdade e k tocam e pelos visto so mesmo com uns de 1.6mm e que la vai.

Alguem teve este problema e sera seguro andar com uns 1.6mm no eixo dianteiro?
 
Boasss pexoal. tenho um pequeno grande problema. Tenho aki umas jantes AZE de 7.5J e ET35. Pensava que com uns alargadores de 8mm nao batiam nos AP. A verdade e k tocam e pelos visto so mesmo com uns de 1.6mm e que la vai.

Alguem teve este problema e sera seguro andar com uns 1.6mm no eixo dianteiro?

Sem ter a certeza do que vou dizer, na minha humilde opinião acho que não deve ser muito saudável andar com alargadores de 1.6mm no eixo dianteiro. Deve interferir com a aerodinâmica e comportamento/estabilidade do carro. Deve ficar desequilibrado....

Tirando isto, acho que a nível estético fica horrível... As rodas vão ficar muito saídas.
 
Ya tens razao. Na altura comprei 2 pares de 20mm p por mas apos de exprimentar a frente axei que ficava demasiado p fora e acabei por vende-los e ficar so com o par para tras.. Mas agr la tava eu a pensar que uns de 8mm davam e 0. so mesmo com de 16mm p cima. a jantes sao altamentes e as do cupra tao mt lixadas alem de serem mt pesadas ,ja estas sao 9kg.nao parece mas sao menos 10kg, tenho msm k trocar.:mad:
 
Back
Top