é pra mim isso ???
não não, para quem é percebeu.
é pra mim isso ???
Venham dai coisas diferentes!
não não, para quem é percebeu.
vale mais 1 6l laranja que 4 IB's azuis se me percebes...
Ja te disse muita vez que és mesmo o macho daqui pá, so por teres umas bbs no 6L pensas que marcas pela diferença ? Temos de respeitar os projectos de cada 1 lol, gosto de projectos mais racing, mais agressivos mas tambem gosto de outros projectos que marcam pela diferença mas que a meu ver para mim nao serviam, tal como o do Bera, o do Pedro_ctx e o teu por exemplo . abcNão vale não, desvaloriza....mas é mais fácil para encontrar no parque de estacionamento
![]()
e ja que tentas marcar pela diferença qual o teu problema do laranja? cada x no forum se veem mais ibizas laranjas, so o teu eqe marcas pela exclusividade por ter jantes da macacada brancas ne ? LooL .O que é bonito é ter um carro laranja...
Não vale não, desvaloriza....mas é mais fácil para encontrar no parque de estacionamento
![]()
Duarte, quando é q colocas umas jantes á homem?! :lol:
Abraçooo ..![]()
Não vale não, desvaloriza....mas é mais fácil para encontrar no parque de estacionamento
![]()
as vezes acontece =)Não é isso que esta em causa Duarte, vai numa historia muito grande!lol
Mas é de esperto gastar bue € no carro mas n ter € po gasoleo e filtros! Ahahahahahah
as vezes acontece =)
Pois isso e verdade mano. Ja vi que aqui o pessoal nao pode dar a sua opinião é logo atacado. LoL, como disse atras, cada um com os seus gostos .Acontece quando n se tem juizo, como dizem, á 1ª todos caem, á 2ª só cai quem quer e á3ª só cai quem é um burro do crlh!lol
Pois isso e verdade mano. Ja vi que aqui o pessoal nao pode dar a sua opinião é logo atacado. LoL, como disse atras, cada um com os seus gostos .
Mas pelos vistos atacaram-me logo, eu disse que o carro tava horrivel e que não gostava das jantes e atacaram logo por eu ter o meu laranja lol, com cada cromo, oh god, a pressão é muita .Obviamente cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada haver com isso!
Ja te disse muita vez que és mesmo o macho daqui pá, so por teres umas bbs no 6L pensas que marcas pela diferença ? Temos de respeitar os projectos de cada 1 lol, gosto de projectos mais racing, mais agressivos mas tambem gosto de outros projectos que marcam pela diferença mas que a meu ver para mim nao serviam, tal como o do Bera, o do Pedro_ctx e o teu por exemplo . abc
Duarte, quando é q colocas umas jantes á homem?! :lol:
Abraçooo ..![]()
Não é isso que esta em causa Duarte, vai numa historia muito grande!lol
Mas é de esperto gastar bue € no carro mas n ter € po gasoleo e filtros! Ahahahahahah
amigo mas uma coisa e ser-se humilde e aceitar outra coisa e atacar os outros ! Nao conheço a historia mas o FR_AD deve saber do que fala em relação ao JM_Reis .Eu estava a ser irónico![]()
Quanto aos problemas de gestão de € penso que seja meramente um assunto dele, e é de mau gosto falar disso aqui....
Tal como quando diziam que o Lucas devia dinheiro não sei de que.....
Isso é um problema deles...
amigo mas uma coisa e ser-se humilde e aceitar outra coisa e atacar os outros ! Nao conheço a historia mas o FR_AD deve saber do que fala em relação ao JM_Reis .