Perfeição de Ibiza 6L :D

Venham dai coisas diferentes!

Ora aqui está uma frase que diz muito e a maior parte do pessoal não entende...Há que haver coisas diferentes, projectos diferentes...não é tudo a ir para o mesmo...senão isto era tudo igual...Há quem goste de ter um aspecto agressivo e há quem opte pelo diferente e não andar igual a todos os outros...Gostos não se discute. Há que ser diferente para marcar a diferença, TENHO DITO!!!

Cumps
 
eu também sou adepto de projectos fora do vulgar... mas cuidado com a azeitice!

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Não vale não, desvaloriza.... :) mas é mais fácil para encontrar no parque de estacionamento :)
Ja te disse muita vez que és mesmo o macho daqui pá, so por teres umas bbs no 6L pensas que marcas pela diferença ? Temos de respeitar os projectos de cada 1 lol, gosto de projectos mais racing, mais agressivos mas tambem gosto de outros projectos que marcam pela diferença mas que a meu ver para mim nao serviam, tal como o do Bera, o do Pedro_ctx e o teu por exemplo . abc
 
Não vale não, desvaloriza.... :) mas é mais fácil para encontrar no parque de estacionamento :)

Não é isso que esta em causa Duarte, vai numa historia muito grande!lol
Mas é de esperto gastar bue € no carro mas n ter € po gasoleo e filtros! Ahahahahahah
 
Acontece quando n se tem juizo, como dizem, á 1ª todos caem, á 2ª só cai quem quer e á3ª só cai quem é um burro do crlh!lol
Pois isso e verdade mano. Ja vi que aqui o pessoal nao pode dar a sua opinião é logo atacado. LoL, como disse atras, cada um com os seus gostos .
 
Obviamente cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada haver com isso!
Mas pelos vistos atacaram-me logo, eu disse que o carro tava horrivel e que não gostava das jantes e atacaram logo por eu ter o meu laranja lol, com cada cromo, oh god, a pressão é muita .
 
Ja te disse muita vez que és mesmo o macho daqui pá, so por teres umas bbs no 6L pensas que marcas pela diferença ? Temos de respeitar os projectos de cada 1 lol, gosto de projectos mais racing, mais agressivos mas tambem gosto de outros projectos que marcam pela diferença mas que a meu ver para mim nao serviam, tal como o do Bera, o do Pedro_ctx e o teu por exemplo . abc


Já te disse que quando fales para mim moderares a linguagem que não me es nada, eu não marco diferença nenhuma, não me vez a dizer que o meu carro é que é, e eu estava a ser irónico !!! Vê os meus comentários no teu projecto :) e veras que gosto de como tens o carro!
 
Não é isso que esta em causa Duarte, vai numa historia muito grande!lol
Mas é de esperto gastar bue € no carro mas n ter € po gasoleo e filtros! Ahahahahahah

Eu estava a ser irónico :)
Quanto aos problemas de gestão de € penso que seja meramente um assunto dele, e é de mau gosto falar disso aqui....
Tal como quando diziam que o Lucas devia dinheiro não sei de que.....

Isso é um problema deles...
 
Eu estava a ser irónico :)
Quanto aos problemas de gestão de € penso que seja meramente um assunto dele, e é de mau gosto falar disso aqui....
Tal como quando diziam que o Lucas devia dinheiro não sei de que.....

Isso é um problema deles...
amigo mas uma coisa e ser-se humilde e aceitar outra coisa e atacar os outros ! Nao conheço a historia mas o FR_AD deve saber do que fala em relação ao JM_Reis .
 
Back
Top