Perfeição de Ibiza 6L :D

Já não chegavam 2, tinha que vir o facada juntar-se ao coco e ao ranheta... Têm os vossos carros, fixe, não sou eu que os pago para vocês andarem

Um, tinha o carro bonito, simples e foi estraga-lo.
Outro, carro laranja, sinceramente, que falta de gosto!
Outro, nem vale a pena dizer nada! Banal

Ya tenho umas jantes brancas! Que por acaso até são iguais às tuas, mas no meu ficam bem melhor, porque como alguém aqui diz (jante preta é jante de ferro)

Ah, e se me quiserem pagar a revisão, tão à vontade, dou o NIB da minha conta e depositam lá o dinheiro, que eu tenha percebido ao escrever, não vos pedi nada!
Falam falam, isto aqui é só papagaios!

Quanto ao que é aqui falado, do carro do video, em questão! O carro tá fixe, diferente, bonito! E para mim, tanto o do Bera e do Duarte_XR, são dos melhores 6L's, só pela diferença e não o banal a que este povo português está habituado à muito tempo!

E como outro daqui do forum diz: Cumps xD
 
Já não chegavam 2, tinha que vir o facada juntar-se ao coco e ao ranheta... Têm os vossos carros, fixe, não sou eu que os pago para vocês andarem

Um, tinha o carro bonito, simples e foi estraga-lo.
Outro, carro laranja, sinceramente, que falta de gosto!
Outro, nem vale a pena dizer nada! Banal

Ya tenho umas jantes brancas! Que por acaso até são iguais às tuas, mas no meu ficam bem melhor, porque como alguém aqui diz (jante preta é jante de ferro)

Ah, e se me quiserem pagar a revisão, tão à vontade, dou o NIB da minha conta e depositam lá o dinheiro, que eu tenha percebido ao escrever, não vos pedi nada!
Falam falam, isto aqui é só papagaios!

Quanto ao que é aqui falado, do carro do video, em questão! O carro tá fixe, diferente, bonito! E para mim, tanto o do Bera e do Duarte_XR, são dos melhores 6L's, só pela diferença e não o banal a que este povo português está habituado à muito tempo!

E como outro daqui do forum diz: Cumps xD
So pa nao tares armado em parvo ja te avisei. Porque não me viste a criticar o teu carro. Tu eqe atacaste logo. Jantes eu tenho as cupra e tao a anos luz dessas tuas looool . Carro laranja sim qual o problema ? Quando tu compraste essa especie de carro ja eu conhecia 6ks e 6k2 azuis. Mas tu es mesmo um triste e a palha pra ti acabou abc .
 
So pa nao tares armado em parvo ja te avisei. Porque não me viste a criticar o teu carro. Tu eqe atacaste logo. Jantes eu tenho as cupra e tao a anos luz dessas tuas looool . Carro laranja sim qual o problema ? Quando tu compraste essa especie de carro ja eu conhecia 6ks e 6k2 azuis. Mas tu es mesmo um triste e a palha pra ti acabou abc .


:pip::pip::pip: uma casa arder!! :cool:
 
ahah o facadas xD pelo menos dou facadas com um 1.80 de altura e nao tipo meia dose xD nao uso banco de bebe para conseguir ver a frente do carro quando conduzo ahah...e se tas a falar que eu estragei o carro ou seja o que for do meu tas a vontade,passo por ti e vou beber cafe e fico a tua espera. tu nestas historias fazes te sempre de vitima e de coitado...pena haver pessoas tristes como tu para terem o centro das atençoes...mudar oleo e filtro nao e um balurdio...com menos de 100 euros fazes isso,ha coisas primeiro a fazer num carro a nivel de manutençao de motor do que mods par ficar mais bonitos que outros mas tu so pensas te em mudar o carro e dps o principal upsssss faltou...tenta crescer um pouco de cabeça puto,e gostava que falasses assim de peito cheio a frente dessas pessoas pq ai atras do teclado tens mais de 1.80 mas fora dele voltas a ser o famoso meia dose com um atraso mental...
 
Já num bastava andarem sempre pegados para ver quem anda mais, agora pegam-se para ver quem tem o carro mais bonito#-o. Isto está bonito :rir:

Cada um tem o carro como gosta ou como pode. Se gostasse-mos todos do mesmo estávamos lixados;)
 
Já num bastava andarem sempre pegados para ver quem anda mais, agora pegam-se para ver quem tem o carro mais bonito#-o. Isto está bonito :rir:

Cada um tem o carro como gosta ou como pode. Se gostasse-mos todos do mesmo estávamos lixados;)

isto vai de mal a pior , quem viu este forum e quem o ve!! abre se um topico e é sempre destas cenas LOL
 
isto vai de mal a pior , quem viu este forum e quem o ve!! abre se um topico e é sempre destas cenas LOL

há porque não há moderação com certo e determinado tipo de pessoas que frequentam isto! Há pessoas que fazem pelo bem disto (admins, moderadores, e muitos users), e há pessoas que a criticar e falar mal do que não sabem é que estão bem, mas pronto, esses não são banidos nem nada...

Abre-se um tópico de uma coisa, vêm falar de outra... Que se pode fazer? Este pessoal só vê é ponteiros vergados à frente dos olhos, parecem cavalos com as palas nos olhos, em frente é que é o caminho! Pode ser que um dia, tenha alguma parede ou árvore à frente, e depois arrependem-se de muitas coisas que fizeram ou disseram...
 
O pessoal podia discutir isto, mas sem mandar os carros tão abaixo.

Por exemplo, " um destes vale mais que 3 teus". Ou " uma espécie de carro"

Cada um tem o que pode :/
 
nem mais , os projetos e estao ai é para se opinar, eu se forem paro o meu dizer que nao gostam ou dar opinioes nem me importa!!
ate agradeço! agora temos ou devemos é saber falar e dizer as coisas de maneira a nao ofender ng, cada um tem os seus gostos e as suas possibilidades ou ate mesmo os seus principios de vida e preferem gastar o dinheiro em outra coisa!!!
isto supostamente foi criado pa trocarmos ideias, ajudar e afins nao para este tipo de coisas! nao estando a apontar o dedo a ninguem pois a conversa fiada que ai esta nem sequer me diz respeito!!
 
há porque não há moderação com certo e determinado tipo de pessoas que frequentam isto! Há pessoas que fazem pelo bem disto (admins, moderadores, e muitos users), e há pessoas que a criticar e falar mal do que não sabem é que estão bem, mas pronto, esses não são banidos nem nada...

Abre-se um tópico de uma coisa, vêm falar de outra... Que se pode fazer? Este pessoal só vê é ponteiros vergados à frente dos olhos, parecem cavalos com as palas nos olhos, em frente é que é o caminho! Pode ser que um dia, tenha alguma parede ou árvore à frente, e depois arrependem-se de muitas coisas que fizeram ou disseram...

nao tens mural para falar do tipo de pessoas a falar e bla bla pk tive ste ja aqui uma triste situaçao tua a mandar abaixo um user k estava a um mes no forum e insultas te logo o rapaz por ele ter feito um repost e cais te em cima dele tipo poia de pombo a voar muito alto e a partir dai por alguns foste visto como uma mera mosca aqui...que so faz aqui numero,por isso nao fales dos admistradores pk se eu fosse um deles tinhas ido logo uns dias de ferias para teres tempo de mudar o oleo e fzr a revisao toda ao carro...pk a maneira como atacas te lodo o rapaz nao foi a mlhr,e muitos sabem k aqui tu fazes de te coitadoe axas te muito bom...tu e k atacas te logo com cenas eu respondi ao FR_AD e tu picas te. ja te disse se es tao forte a falar a frente da pessoa como es no pc eras o maior para mim o meu heroi...e dizes k o forum esta mau e pro haver pessoas como tu aki,com rei na barriga,tens que aceitar as opinioes das pessoas kr gostes delas ou nao,do tipo como eras puto comes a sopa e calas te msm k nao gostes de sopa...
 
JMReis és a piada dos encontros de Odivelas e fostes os da Margem Sul, só que a uns o pessoal não paga bilhete os vandalos da Margem Sul querias cobrar!
Isso do palhaço vais-me dizer na cara uma 3f quando ai for!
Bjs
 
De todos , nao sei quem têm o poio mais bonito .. :)

Paz seus nabos, caputa de men´s .. Parece o Secret story isto ..

Cump´s ..
 
JMReis és a piada dos encontros de Odivelas e fostes os da Margem Sul, só que a uns o pessoal não paga bilhete os vandalos da Margem Sul querias cobrar!
Isso do palhaço vais-me dizer na cara uma 3f quando ai for!
Bjs

deixem la o rapaz em paz.

n se piquem no teclado bota pa estrada
 
Back
Top