Pelicula nos comerciais é ilegal! (Afinal é legal)

5***** totalmente esclarecido:clap:
Lá vou eu ter que gastar mais uns €€€ a colocar pelicula:D
 
Para quem estiver interessado em imprimir o e-mail e o quadro eu envio.

Deixem qui o vosso mail.

Um abraço,

amigo, envia para mim, por favor. E, já agora, se não for pedir muito envia também o ofício do IMTT para as autoridades... :D

o meu e-mail é: maxadix@gmail.com

Abraços e obrigado pelos esclarecimentos. Melhor, só na farmácia!! :rir:
 
O oficio fala em colocação de cortinas:D

Eu vou já de tratar das minhas cortinas DG Bordeux:finga:

Cortinas é q bate, vou meter nos 6 vidros!
 
SIm UFA! Se não Mudou Vou ver então se vou comprar película para meter na no meu Frigo... eheheh..

Amigos atenção à lei k diz que os comerciais antes do pilar B podem ter kalker percentagem, mas tem k ser homologada, sem ser preciso ir ao IpoB e passar pro livrete...TEM K SER HOMOLOGADA!!!!

Agora se for OPACA ou pintura nao é preciso homologação,mantem-se como antigamente


Cump.
 
opah tou me a cagar para esta cena ja tinha pelicula nos de tras ha mt tempo mt antes de ser legal, ja fui a ipo's e nunca me disseram nada. agora e perante toda o excelente trabalho realizado pelo SPEEDY LION parece que de facto quem tem comerciais como eu n tem qq problema desde que aplicado nos vidros atras do pilar B, pelo que n tou mt preocupado, vou é no entanto pedir ao SPEEDY LION que me envie tb os mails e o oficio p que possa imprmir so no caso de aparecer algum Sr. Marreta! SPEEDY LIONfazes o favor de me enviar isso? carlos.d.nunes@gmail.com Obg!
Abraço a todos e stressem menos que a vida é curta ;)
 
Amigos atenção à lei k diz que os comerciais antes do pilar B podem ter kalker percentagem, mas tem k ser homologada, sem ser preciso ir ao IpoB e passar pro livrete...TEM K SER HOMOLOGADA!!!!

Agora se for OPACA ou pintura nao é preciso homologação,mantem-se como antigamente


Cump.

Não sabes ler,está tudo mais que esclarecido e vens tu arranjar mais confusão:redcard:
 
Mas se quisermos por a frente do pilar B.. precisamos so de homolgar no DUA ou temos de fazer IPO.B?? estou a penssar pelicular os 5
 
F O D A - S E !!!!

Mas será que voçes não sabem ler português? Ou comem palha á colherada?????

De uma ver por todas...

Do pilar B para trás.. ou seja de onde voçes sentam o cagueiro para TRAS....

PODEM POR TODA E QUALQUER PELICULA, SEJA ELA, AMARELA, ROSA, COR DE BURRO QUANDO FOGE OPACA OU NÃO!!!

Aí não se precisam de preocupar com ninguém nem com IPO...

agora, nos vidros das PORTAS para a frente aí sim, já tem de ser a homologada e tem de ir a IPO B!

FDX ponto final neste assunto que parecem cachopas a discutir novelas mexicanas CRL

Editem mas é o titulo inicial deste tópico que só estão a criar confusão entre utilizadores naquilo que está mais que obvio e explicado na lei!!! e tranquem este tópico sff
 
Last edited:
F O D A - S E !!!!

Mas será que voçes não sabem ler português? Ou comem palha á colherada?????

De uma ver por todas...

Do pilar B para trás.. ou seja de onde voçes sentam o cagueiro para TRAS....

PODEM POR TODA E QUALQUER PELICULA, SEJA ELA, AMARELA, ROSA, COR DE BURRO QUANDO FOGE OPACA OU NÃO!!!

Aí não se precisam de preocupar com ninguém nem com IPO...

agora, nos vidros das PORTAS para a frente aí sim, já tem de ser a homologada e tem de ir a IPO B!

FDX ponto final neste assunto que parecem cachopas a discutir novelas mexicanas CRL

Editem mas é o titulo inicial deste tópico que só estão a criar confusão entre utilizadores naquilo que está mais que obvio e explicado na lei!!! e tranquem este tópico sff


ohh amigo white entao e se meter azul implicarao?:finga:

lool

uma boa pelicula para se meter deve ser dakela tipo espelhada!:Dja alguem esperimentou???

abraços
 
Epá, desculpem-me a minha brutidade a responder...
Mas ao fim de vários fóruns, e sempre a ver perguntas estupidas, um gajo acaba por explodir e ter de responder á bruta para ver se as pessoas acabam por ler alguma coisa do que entrarem em "pânico" por não saberem ler, ou não quererem!
 
O ofício que foi enviado para as autoridades:


GNR_BT_GabEstPlaneamento <bt.gep@gnr.pt> 19 de Novembro de 2008 16:39
Para: "termoreflexo@gmail.com" <termoreflexo@gmail.com>
Sobre a questão que nos coloca, no seu e-mail, temos a honra de informar V. Ex.ª que o assunto foi devidamento esclarecida pela Entidade Administrativa competente (IMTT), através do ofício n.º 1716/2008 de 14ABR em anexo.
Com os melhores cumprimentos.

O CHEFE DO GEPI

MÁRIO BAGINA

TENENTE-CORONEL





Espero que fiquem todos esclarecidos. Se as autoridades implicarem é por falta de informação ou incompetência.

Um abraço,

Bom dia amigo
se puderes re-envia-me os emails para
paulouro@iol.pt
Obrigado
Abraço
 
F O D A - S E !!!!

Mas será que voçes não sabem ler português? Ou comem palha á colherada?????

De uma ver por todas...

Do pilar B para trás.. ou seja de onde voçes sentam o cagueiro para TRAS....

PODEM POR TODA E QUALQUER PELICULA, SEJA ELA, AMARELA, ROSA, COR DE BURRO QUANDO FOGE OPACA OU NÃO!!!

Aí não se precisam de preocupar com ninguém nem com IPO...

agora, nos vidros das PORTAS para a frente aí sim, já tem de ser a homologada e tem de ir a IPO B!

FDX ponto final neste assunto que parecem cachopas a discutir novelas mexicanas CRL

Editem mas é o titulo inicial deste tópico que só estão a criar confusão entre utilizadores naquilo que está mais que obvio e explicado na lei!!! e tranquem este tópico sff

LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL
Tiveste bem!:D
:clap:
 
Back
Top