Pelicula nos comerciais é ilegal! (Afinal é legal)

Parece que aquela lista em que dizia que nos comerciais estavam isentos de legalização no caso de colocar peliculas nos vidros atrás do peliar B desapareceu e agora veio isto...

http://www.imtt.pt/sites/imtt/Veicu...culas/Paginas/AfixacaoPelículasColoridas.aspx

Depois disto parece que não há por onde fugir...

Agora pergunto a voçes, á uns tempo atrás ouvi falar de pintar os vidros?!?
Será que aprovam isso, pois ai são os proprios vidros, e se ja viram como é que fica!
 
Last edited:
bem que o agente da BT tinha razao... ainda bem que nao ateimei com ele... sendo assim vou tirar as minhas...
 
bem que o agente da BT tinha razao... ainda bem que nao ateimei com ele... sendo assim vou tirar as minhas..


boas pessoal tenham calma amanha ja vo tirar isso a limpo pois nem o imtt nem a foliatec me disseram nada de alteraçoes eu sei e k o que vai ser mesmo proibido nos comerciais e as peliculas sem terem o carimbo gravado tipo as do supermecado,amanha ja vou ver o k se passa...cumps
 
boas pessoal tenham calma amanha ja vo tirar isso a limpo pois nem o imtt nem a foliatec me disseram nada de alteraçoes eu sei e k o que vai ser mesmo proibido nos comerciais e as peliculas sem terem o carimbo gravado tipo as do supermecado,amanha ja vou ver o k se passa...cumps[/QUOTE]

Amigo vê lá o que sabes então. Tenho lá as minhas para montar. Ainda por cima, são Norauto e acho que não trazem carimbo nenhum...

Abraço
 
e quem tem vinil preto???? tipo completamente opaco? e em empresa?, em que se coloca a publicidade a tapar o vidro traseiro?

estes gjos, enfim...

Cumps
 
Vamos tirar isso a limpo, então ainda á 3ouou4 esntrou em vigor a lei que os comerciais podiam ter qualquer tipo de pelicula do pilar B para tráz, e agora, até fui em setembro a um IPO B perguntar, para ter a certeza, para andar descansado na rua, e lá confirmaram, que estava á vontade do pilar B para tráz e agora estão a alterar já a lei?:redcard: tambem vou investigar:confused:
 
sabem k mais? vou continuar com o vinil opaco, o carro e comercial, esta em nome da empresa e k se lixe o k eles querem. para me multarem pelo vinil tem que multar todos os veiculos que tenham publicidade a tapar os vidros
 
lol lol

foi com o meu á inspecçao no mes passado com os 5 vidros peliculas os 3 de tras opacos quase, os da frente baixei os vidros e o inspector nem me disse nada dos de tras, e tmb ja parei na bofia e tmbnao me disseram nada.....cumps
 
Pessoal n sei qual é a duvida... nesse link n ta nada de novo.

Os comerciais nos vidros da frente também têm k ser homologadas... ai n fala em tras ou frente. So fala em comerciais ou passageiros.

Passageiros, todos os vidros tem k levar homologado, com IPO B, etc.

Comerciais, atras pode ser a percentagem k se kiser. A frente tem k ser homologada, com IPO B, como nos passageiros.
 
Pessoal n sei qual é a duvida... nesse link n ta nada de novo.

Os comerciais nos vidros da frente também têm k ser homologadas... ai n fala em tras ou frente. So fala em comerciais ou passageiros.

Passageiros, todos os vidros tem k levar homologado, com IPO B, etc.

Comerciais, atras pode ser a percentagem k se kiser. A frente tem k ser homologada, com IPO B, como nos passageiros.

de facto, é uma possivel interpretação
 
bem pessoal eu à pouco tempo parei numa operação stop e acabei por perguntar ao policia e ele disse-m que para colocar nos vidros do pilar B para traz tem que ser opaco mesmo que seja comercial, se não for opaco leva multa. pelo menos foi a informação que ele me disse e realmente perguntei a um outro policia meu colega e ele confirmou. penso que seja assim.:mad:

cumps:D
 
pessoal pelo k sei ta tudo na mesma:respect::respect:................. a homologaçao é so pros da frente nos comerciais..........

digam kulker coisa mas pelo k sei e m informei é isso

cump:cool:
 
Back
Top