Pelicula nos comerciais é ilegal! (Afinal é legal)

Estás enganado, akilo esta em cima escrito é apenas parte da lei... e quem é que sabe mais do que os inspectores da inspecção B ?

Alem disso já existe um post aki no forum onde o pessoal esteve a discutir isso na altura que a lei mudou para a actual, e lá podem ver links para o decreto de lei completo.

Eu liguei para o IMTT e eles mandaram-me ligar para um centro de inspecçõesB, que eles lá nao tinham a certeza.

E quanto á guarda, já fui mandado parar varias vezes com pelicula atras de 5% que é a que uso, e nunca disseram nada, e já parado em operações STOP onde viram o trinagulo o colecte e alem de verem as medidas dos pneus foram medir a profundidade do piso dos pneus, alem de pedirem para eu ligar piscas stops e luzes de presença para ver mesmo se me multavam, e nunca me disseram nada da pelicula.

Nao vejas isso que a guarda te fez, para ver pneus, piscas etc como algo mau, encara como uma preocupação para a tua circulação na via publica em segurança;)
 
sabem k mais? vou continuar com o vinil opaco, o carro e comercial, esta em nome da empresa e k se lixe o k eles querem. para me multarem pelo vinil tem que multar todos os veiculos que tenham publicidade a tapar os vidros

Caso não saibas kk empresa q tenha publicidade tem q pagar pa ter a respectiva licença...não é assim ás 3 pancadas...empresas não são a mm coisa q um particular...geralmente têm td legal....:ideia:
 
Caso não saibas kk empresa q tenha publicidade tem q pagar pa ter a respectiva licença...não é assim ás 3 pancadas...empresas não são a mm coisa q um particular...geralmente têm td legal....:ideia:

eu trabalho numa empresa de publicidade, temos os carros todos com decoração e vamos a IPO, mandam-nos parar etc etc etc e nao implicam, por isso paciencia, fui a uma semana a Ipo com vinil preto nos vidros e nao disseram nada......e a vida.......e ja agora, do pilar B para tras vinil a meu ver fica muito melhor e é completamente opaco..

s a publicidade for num luminoso ou numa montra virada pa estrada, ja tens k pagar a junta autooma de estradas de portugal...
 
eu trabalho numa empresa de publicidade, temos os carros todos com decoração e vamos a IPO, mandam-nos parar etc etc etc e nao implicam, por isso paciencia, fui a uma semana a Ipo com vinil preto nos vidros e nao disseram nada......e a vida.......e ja agora, do pilar B para tras vinil a meu ver fica muito melhor e é completamente opaco..

s a publicidade for num luminoso ou numa montra virada pa estrada, ja tens k pagar a junta autooma de estradas de portugal...

e na empresa tb pah....eu conduzo carrinhas com publicidade e temos um documento pa apresentar aos chuis como temos a publicidade regulamentada!!!
Informa.te lá na tua empresa....não é chegar, colar e andar....é kto queiras perder....:brilho:
 
e na empresa tb pah....eu conduzo carrinhas com publicidade e temos um documento pa apresentar aos chuis como temos a publicidade regulamentada!!!
Informa.te lá na tua empresa....não é chegar, colar e andar....é kto queiras perder....:brilho:

eu sei, mas toum a kagar pos gjos, e mais, nao autorizo que venham mandar vir kmg por ter os vidros pretos, nao sou obrigado a mter a vist akilo k transport, tal como nao admito k ponham o caozinho deles a xeirar dentro do carro.
 
Se te deres ao trabalho de procurar pode ser que encontres. :cool:

Tá descansado que se algum dia apanhar algum tipo de multa seja ela qual for não te vou pedir para a pagares tá descansado, as minhas pago eu, tu preocupa-te com as tuas.:whistle:

Já que és assim tão esperto, fica com a bicicleta sem o celim e diverte-t á vontade, que eu fico com as peliculas á espera de ser multado:finga:

Faz bom proveito com o ferrinho no cu:ANAL:
 
eu sei, mas toum a kagar pos gjos, e mais, nao autorizo que venham mandar vir kmg por ter os vidros pretos, nao sou obrigado a mter a vist akilo k transport, tal como nao admito k ponham o caozinho deles a xeirar dentro do carro.


Nao autorizas que mandem vir contigo por teres os vidros pretos?

Sim se for um carro de mercadorias estas á vontade, agora em relação ao nao admitires que te metam o cao a cheirar dentro do carro, podes tirar essa ideia da cabeça;) eles metem se quizerem
 
Nao autorizas que mandem vir contigo por teres os vidros pretos?

Sim se for um carro de mercadorias estas á vontade, agora em relação ao nao admitires que te metam o cao a cheirar dentro do carro, podes tirar essa ideia da cabeça;) eles metem se quizerem

os caes so entram com mandat, se kiserem ver eu mostro pois nao tenho nada a esconder. mas se os meus nao entram os deles sem mandat tbm nao.
 
os caes so entram com mandat, se kiserem ver eu mostro pois nao tenho nada a esconder. mas se os meus nao entram os deles sem mandat tbm nao.

Acho que estas um pouco confunso, para entrar em tua casa preciso ou de um mandato ou da tua autorização

Em relação ao carro, se tiveres uma carrinha e fores mandado parar numa Op Stop onde também tejam caes farejedores de droga ou explosivos, eles nao precisam de nenhum mandato para te revistar o carro com o cão;)
 
Tchiiiiiiiiiii, a confusão que aqui fui arranjar!!!
Vá pessoal não se chateiem por causa de uma coisa sem importançia!
 
eu sei, mas toum a kagar pos gjos, e mais, nao autorizo que venham mandar vir kmg por ter os vidros pretos, nao sou obrigado a mter a vist akilo k transport, tal como nao admito k ponham o caozinho deles a xeirar dentro do carro.

os caes so entram com mandat, se kiserem ver eu mostro pois nao tenho nada a esconder. mas se os meus nao entram os deles sem mandat tbm nao.

Man...não me leves a mal...mas deve julgar que és o "mayor", não?!
De certeza q os xuis nunca te mndaram encostar duma maneira mais a "matar"...que secalhar borravas.te logo todo...loool

Nem sequer tavamos a falar sequer perto do assunto aqui em questão!;)
epah, e tenta escrever melhorzinho que eu vejo.me á nora pa decifrar os teus posts...:whistle:
 
Man...não me leves a mal...mas deve julgar que és o "mayor", não?!
De certeza q os xuis nunca te mndaram encostar duma maneira mais a "matar"...que secalhar borravas.te logo todo...loool

Nem sequer tavamos a falar sequer perto do assunto aqui em questão!;)
epah, e tenta escrever melhorzinho que eu vejo.me á nora pa decifrar os teus posts...:whistle:


Mesmo, isto é um forum nao um chat;)

Ja agora se um dia o teu carro for confundido suspeito e fores mandado encostar de shotgun apontada logo vemos se reages assim á campeão;)
 
Eles precisam da tua autorização para "farejar" o teu carro. O carro é propriedade tua, agora normalmente as pessoas autorizam que os carros sejam vistos.
Agora se lhes deres razoes de queixa eles podem alegar que o teu comportamento é suspeito e aí levas mesmo com eles dentro do carro...
 
Angry Peliculas em comercias - passou a ilegal!!!
Parece que aquela lista em que dizia que nos comerciais estavam isentos de legalização no caso de colocar peliculas nos vidros atrás do peliar B desapareceu e agora veio isto...

http://www.imtt.pt/sites/imtt/Veicul...Coloridas.aspx

Depois disto parece que não há por onde fugir...

Agora pergunto a voçes, á uns tempo atrás ouvi falar de pintar os vidros?!?
Será que aprovam isso, pois ai são os proprios vidros, e se ja viram como é que fica!
comentem o que interessa...
 
oi

Angry Peliculas em comercias - passou a ilegal!!!
Parece que aquela lista em que dizia que nos comerciais estavam isentos de legalização no caso de colocar peliculas nos vidros atrás do peliar B desapareceu e agora veio isto...

http://www.imtt.pt/sites/imtt/Veicul...Coloridas.aspx

Depois disto parece que não há por onde fugir...

Agora pergunto a voçes, á uns tempo atrás ouvi falar de pintar os vidros?!?
Será que aprovam isso, pois ai são os proprios vidros, e se ja viram como é que fica!
comentem o que interessa...

mete vinil é mais facil
 
Man...não me leves a mal...mas deve julgar que és o "mayor", não?!
De certeza q os xuis nunca te mndaram encostar duma maneira mais a "matar"...que secalhar borravas.te logo todo...loool

Nem sequer tavamos a falar sequer perto do assunto aqui em questão!;)
epah, e tenta escrever melhorzinho que eu vejo.me á nora pa decifrar os teus posts...:whistle:

...:whistle:....


não, não me acho o maior, apenas nao gosto deles e não tenho medo deles como muita gente.
 
Acho que estas um pouco confunso, para entrar em tua casa preciso ou de um mandato ou da tua autorização

Em relação ao carro, se tiveres uma carrinha e fores mandado parar numa Op Stop onde também tejam caes farejedores de droga ou explosivos, eles nao precisam de nenhum mandato para te revistar o carro com o cão;)

por experiencia propria, volto a dizer, no meu carro o cao deles nao entra, querem ver eu mostro.
 
...:whistle:....


não, não me acho o maior, apenas nao gosto deles e não tenho medo deles como muita gente.

Epá amigo, definitivamente deves mesmo achar te acima da lei. Se queres um concelho, nunca te armes dessa maneira para policia nenhum numa operaçao Stop em que eles andem á procura de alguma coisa. É que corres o risco de teres que mostrar o que queres e o que não queres. Acredita porque eu já vi com os meus proprios olhos.

Ah e outra coisa, a maioria das pessoas não tem medo da policia, tem respeito pela autoridade. É diferente...

Abraço
 
Back
Top