Pelicula legal para breve??

Não, a pelicula não é toda igual, ha diferentes grossuras, pelicula de segurança, pelicula normal e etc...

Ja ha empresas cá em portugal que instalam pelicula com selos de homologação, que é para quando a lei entrar em vigor ja estarem preparados, segundo o que sei de fonte segura ( de uma empresa instaladora de pelicula ), os preços não vao disparar quando for homologada...


Espero que assim seja....

Cumps
 
áhh.. isso claro que há, sendo que nenhuma é legal a nao ser totalmente opaca em viaturas comerciais nos 3 vidros traseiros.

A mim disseram-me que tudo o q seja pelicula é ilegal, mm q seja opaca nos 3 vidros traseiros de um ligeiro de mercadorias!

Fonte: Onde fiz a IPO e 1 xor agente da bt.

Nota: Tenho pelicula nos 5 vidros totalmente opaca à um ano e tal e zero multas :finga:

Resta-me esperar por esta lei, pa por no vidro da frente :rir:
 
A mim disseram-me que tudo o q seja pelicula é ilegal, mm q seja opaca nos 3 vidros traseiros de um ligeiro de mercadorias!

Fonte: Onde fiz a IPO e 1 xor agente da bt.

Nota: Tenho pelicula nos 5 vidros totalmente opaca à um ano e tal e zero multas :finga:

Resta-me esperar por esta lei, pa por no vidro da frente :rir:

Um gajo assim já não consegue ver um pintelho para dentro do teu ibiza, e ainda queres pôr no da frente???

Tu é q és doido!!!:D :D :D
Abração!;)
 
isso é mt inteligente nao haja duvida pk sempre k keres olhar pelos espelhos tens de abrir os vidros!mudar de faixa e tal...!e pra já pode-se ter opaca nos 3 traseiros para tapar a "carga"! fonte segura da dgv!
cumps
 
isso é mt inteligente nao haja duvida pk sempre k keres olhar pelos espelhos tens de abrir os vidros!mudar de faixa e tal...!

Errado!!!!:redcard:

Só mm p estacionar e em sitios mais complicados com manobras exigentes!

D fora pa dentro n ves nada, mas de dentro pa fora tens bastante visibilidade mm a noite!
 
Errado!!!!:redcard:

Só mm p estacionar e em sitios mais complicados com manobras exigentes!

D fora pa dentro n ves nada, mas de dentro pa fora tens bastante visibilidade mm a noite!

hummmm atao n sao peliculas opacas!LOL o nome de opaca vem de nao se ver nada pa dentro nem nada pa fora!](*,)
cumps
 
Errado!!!!:redcard:

Só mm p estacionar e em sitios mais complicados com manobras exigentes!

D fora pa dentro n ves nada, mas de dentro pa fora tens bastante visibilidade mm a noite!

secalhar é como a minha k tenho nos 5 vidros! 5% ,que por acaso ve-se bem de dia e de noite,pensei que fosse pior,mas ate k nao!!
 
Back
Top