Pelicula legal para breve??

O pior é que pode muito bem acontecer que só "certas" películas sejam legais e é como mandar dinheiro fora :(

ya eles n se perdem.. podem aprovar a lei.. masss............. e há sempre um mas.......

só sao validas as peliculas q forem colocadas na casa XX com a marka YY e que tenham o selo de homologação ZZ ..

enfim...

Welcome to the Jungle!! :rir:
 
ya eles n se perdem.. podem aprovar a lei.. masss............. e há sempre um mas.......

só sao validas as peliculas q forem colocadas na casa XX com a marka YY e que tenham o selo de homologação ZZ ..

enfim...

Welcome to the Jungle!! :rir:

Lembra-s kando o pessoal usava os capacetes de equitação pa andar d moto 4.....havia o msmo problema....n eram permitidos pk n tinham o selo xpto....conclusao: o pessoal aki na zona fazia os selos na gráfica e colava nas etiketas dos capaçetes!!!

Parece k tou a ver nos classificados: "GROUP BUY:SELO HOMOLOGAÇÃO PELICULA"

O Ppl a colar selos por dentro dos vidros!!!!!:weedman:

Abraço
 
Last edited:
A mim dáva-me jeito saber kd é k aprovam, é pk já tinha comprado pelicula á 2 semanas e ainda não a meti, falta tempo. Mas quero ver se meto em breve.
E como tenho a 1ª inspecção em Junho, nem sei que faça....
 
Alcool puro, queres um conselho mete so posteriormente a inspecçao, contudo este assunto da pelicula ser proibida deve-se somente a um factor perante o codigo da estrada "material inflamavel", treta porque todo o carro é inflamavel menos a chapa, a coima relativamente as peliculas é de 30€€€, ou seja levas por ter 2, 4 ou mesmo 10 vidros com a pelicula portanto é por em todos porque esta em saldos, contudo o veiculo pode ser apreendido cautelarmente e ser sujeito a uma nova inpecçao, todos voces sabem que mesmo a pelicula mas clara nota-se prefeitamente no cimo do vidro e os gajos sabes, ja la vai o tempo em que, quando se avistava a bofia abria-se os vidros e "bom dia Sr guarda passa-se alguma coisa...:whistle: ", abraços amigos... :D :D :D :D
 
Grossura?! a pelicula e tda igual...

Não, a pelicula não é toda igual, ha diferentes grossuras, pelicula de segurança, pelicula normal e etc...

Ja ha empresas cá em portugal que instalam pelicula com selos de homologação, que é para quando a lei entrar em vigor ja estarem preparados, segundo o que sei de fonte segura ( de uma empresa instaladora de pelicula ), os preços não vao disparar quando for homologada...
 
Back
Top