Pelicula legal para breve??

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

Agora faltam suspensões que tenham aprovação TuV, Kits de Travões de diametro superior, barras, etc...

Estamos quase lá... mais 20 anos! :whistle:
 
epa nao quero ser o ranhoso mas somente acredito qdo for tudo aprovado,ja vi tanta coisa q era para aconteçer e deois pimba nestum com mel
 
Eu estava capaz e meter agora, mas depois posso ter o galo de só saírem meia dúzia delas certificadas e fico agarrado :(
 
Ja n era sem tempo, é pena que atras dessas aprovações n venham outras, mas ja é uma boa noticia, dado que ja estou farto de ter medo quando passo pela bofia me mandarem parar pk causa da pelicula nos 5 vidros:rir:
 
(seguramente até ao final do ano terá de ser homolgado, senao o tribunal europeu vai por novas coimas ao governo portugues) é por estas e por outras que ainda nao acredito que vá haver legalizaçao:mad: , acredito mais em: o tribunal europeu poe novas coimas, e o governo portugues aumenta as multas de 30 euros para 60 euros:eek: , ou nao estivessemos nós em Portugal :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 
(seguramente até ao final do ano terá de ser homolgado, senao o tribunal europeu vai por novas coimas ao governo portugues) é por estas e por outras que ainda nao acredito que vá haver legalizaçao:mad: , acredito mais em: o tribunal europeu poe novas coimas, e o governo portugues aumenta as multas de 30 euros para 60 euros:eek: , ou nao estivessemos nós em Portugal :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

é mais isso, onde o governo poder ganhar ganha...enfim ja tou a ficar farto....
ganham nas pliculas e nas multas ....
 
Back
Top