Pelicula legal para breve??

Não, a pelicula não é toda igual, ha diferentes grossuras, pelicula de segurança, pelicula normal e etc...

Ja ha empresas cá em portugal que instalam pelicula com selos de homologação, que é para quando a lei entrar em vigor ja estarem preparados, segundo o que sei de fonte segura ( de uma empresa instaladora de pelicula ), os preços não vao disparar quando for homologada...


isso nao bem verdade
esses selos que tas a falar deve ser de espanha
nao sao validos para portugal, nem seram!
certamente que ha muitas qualidades de pelicula
a que tou a usar é Antirisco e termica
é uma das melhores
tambem o preço varia conforme a qualidade de pelicula!


Ja fiz alguns ibizas com pelicula equivalente a 5% nos tres vidros de traz e na inspecçao nao têm tido problema, pelo menos nesta zona!!
 
boas. à tempos kuando ouvi no ar esta noticia tb abri um topico sobre este tema da pelicula- http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23764 .Disseram me ontem ke aki na zona de Avr ja deixam passar carros com pelikula na trazeira mas a lei ainda n esta em vigor, ou seja a bofia como gosta sempre de implikar o mais certo é comer-mos multa à mesma mas penso ke já n faltará mt paraa ser "totalmente" legal...ufa ja era tempo
abraços
 
boas. à tempos kuando ouvi no ar esta noticia tb abri um topico sobre este tema da pelicula- http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23764 .Disseram me ontem ke aki na zona de Avr ja deixam passar carros com pelikula na trazeira mas a lei ainda n esta em vigor, ou seja a bofia como gosta sempre de implikar o mais certo é comer-mos multa à mesma mas penso ke já n faltará mt paraa ser "totalmente" legal...ufa ja era tempo
abraços

deixam ker dizer.. tá na lei q carros comerciais, podem ter pelicula nos vidros traseiros desde q totalmente opaca!..
 
deixam ker dizer.. tá na lei q carros comerciais, podem ter pelicula nos vidros traseiros desde q totalmente opaca!..

Quero ver é se depois posso meter película sem ser opaca nos vidro de traz... O meu problema é que não gosto de ver películas opacas nos carros... Dá um aspecto á sachão... Gosto mais da onda mais soft!
 
Quero ver é se depois posso meter película sem ser opaca nos vidro de traz... O meu problema é que não gosto de ver películas opacas nos carros... Dá um aspecto á sachão... Gosto mais da onda mais soft!

pessoalmente tb ñ gosto d pelicula opaca..s ja eh permitido, eh uma coisa q ja podia ter feito!só ñ fiz pq ñ gosto! prefiro aí uns 28% todo!
 
inspeccionei o carro á 3 ou 4 dias e nao me disse nada o gajo..

tinhas pelicula em q vidros? e foi em algum centro conhecido por fechar os olhos a isso? ja varias pessoas disseram q foram á inspecção e eles ñ imbirraram..mas tb depende do humor deles nakele dia, depende d muita coisa! =\
 
onde posso arranjar pelicula

boas onde posso arranjar pelicula em portugal ja com o selo da hamolgaçao para quando for autoriazado nao estar a gastar dinheiro outra vez??
 
boas onde posso arranjar pelicula em portugal ja com o selo da hamolgaçao para quando for autoriazado nao estar a gastar dinheiro outra vez??

Como podes aranjar essa pelicula se ela ainda nao está homologada, primeiro eles tem que definir qual a pelicula e depois as caracteristicas do logo de homologaçao que deve constar na mesma.
Cumps
 
e será k a pelicula vai fikar mxm legal? ainda demurará algum tempo?

....o k é k um gajo pode dizer á moina kaso seija parado e ele falarem da pelicula?kuando é de multa?haverá algum artigo k fale da pelicula?


abraçada
 
Zona do Big Porto/Gaia quem coloca mas por poucos €´s ?

gostaria de saber quem coloca pelicula nos vidros na Zona do Big Porto/Gaia mas por poucos €´s ? :) :) :) :)
 
tinhas pelicula em q vidros? e foi em algum centro conhecido por fechar os olhos a isso? ja varias pessoas disseram q foram á inspecção e eles ñ imbirraram..mas tb depende do humor deles nakele dia, depende d muita coisa! =\

so tenho nos 3 vidros de tras (comercial)

Isso do humor nao sei talvez, mas o gajo conhecia-me pois da-se mt bem com o meu pai

Eu perguntei-lhe e ele disse-me q sendo o carro comercial e estando a pelicula so nos vidros traseiros não chateiam nng
 
zona norte porto/gaia ???

existe alguem na zona do porto/gaia que coloque película nos 4 vidros mas que seja €´s baratinho???? alguem conhece????
 
Back
Top