Pedido de esclarecimento à administração do clube

Estado
Not open for further replies.
Esta empresa com pagina http://www.dnyracing.com/?action=catalogo&t=cat&id=163

anunciava ter para venda em 2007 um determinado intercooler que esgotou, por ter umas medidas razoaveis para o espaço de um ibiza 6k(custavam na altura 100€), na altura contactei por email, respoderam que se encontrava esgostado o material e me contactariam assim que houvesse mais ic's, nao me contactaram, andei alguns meses a enviar emails, nunca me responderam, nem uma simples resposta a dizer que não arranjavam mais ic's daqueles. :redcard:

Mandei vir directamente de uma casa na alemanha, demorou 8 dias :brilho:

Boas,

Se Falhamos em 2007 com alguma entrega, pedimos desculpas, mas quanto ao Intercooler, que pensamos ser o IC 101, é um intercooler de venda muito rápida e aliás temos de vez em quando quebras de stock com este modelo.

Pelo que vejo poderá nos criticar por termos esquecido ou por lapso alguma coisa falhou na altura, mas deve-se a entregas.

Este mesmo IC que fala, existem muitos veículos no pais com este IC, não vamos aqui anunciar porque não achamos importante, mas ainda na semana passada enviamos um para o Alfamax.

Visto que tem o simbolo da Station Marché, se quizer tirar informações acerca da DNY, poderá pedir ao Station de Oliveira, pois eles são nossos clientes em alguns produtos.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,

Já diz o ditado, .... quando se fala muito, seja bem ou mal,... é porque são importantes.

Um abraço,
DNY R TEAM


e este conheces?

...Ralham as comadres descobrem-se as verdades...

mas este é o indicado...

...Se queres ser bom juiz ouve o que cada um diz...
 
Ehpa fdx deixem o homem respirar.

Boas,

Obrigado pelo oxigénio, mas temos de deixar uma oportunidade para alguns poderem desfrutar de umas palavras negativas........

Mas sem Stress, pois a nível de empresa e produtos, não nos incomoda, pois nem uma foi apontada.

Com isto podemos nós.... Lol.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

2784733.jpg

Boas,

Uma excelente oportunidade para se rir, mas devia era preocupar-se com os seus produtos e clientes que estão insatisfeitos.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
estou seriamente a pensar nisso, mas falta me palavreado caro para conseguir vender alguma coisa ...

falando mais a serio,

nao te sentes o patinho feio?
acorda pa vida e para de assinar:

a equipa dny...

ve se logo que a "equipa" ta ca pas vendas, porque a nivel de esclarecer acho que comecaram pelo ponto certo...o vb de um cupra..não é o vb de um leon...

mais uma vez, um bem haja para o forum e um grande LOL para ti caro amigo.
 
Boas,

Se Falhamos em 2007 com alguma entrega, pedimos desculpas, mas quanto ao Intercooler, que pensamos ser o IC 101, é um intercooler de venda muito rápida e aliás temos de vez em quando quebras de stock com este modelo.

Pelo que vejo poderá nos criticar por termos esquecido ou por lapso alguma coisa falhou na altura, mas deve-se a entregas.

Este mesmo IC que fala, existem muitos veículos no pais com este IC, não vamos aqui anunciar porque não achamos importante, mas ainda na semana passada enviamos um para o Alfamax.

Visto que tem o simbolo da Station Marché, se quizer tirar informações acerca da DNY, poderá pedir ao Station de Oliveira, pois eles são nossos clientes em alguns produtos.

Um abraço,
DNY R TEAM
Bom dia,
Era exactamente o 101, salvo erro era um de 12 ou 14cm de altura.
A compra era directa a vós, logo nao me interessa se o ic "tem o simbolo da Station Marché", estava a fazer uma compra a DNY, foi sempre à DNY que me dirigi por email, ficando a aguardar resposta vossa, porque inclusivé foram vocês disseram que me avisavam a fim de reservar/encomendar um ic, nunca o fizeram. Da minha parte têm feedback negativo.
Cumps.
 
Na parte que me toca acabou por dizer exactamente o que eu mencionei, que a DNY não é só SEAT e daí eu considerar normal que não estejam tão por dentro do modelo em questão como alguns aqui presentes.
Não custa admitir humildemente um erro, ou o desconhecimento de algum pormenor.

Quanto ao resto não vale a pena continuar o debate, já vimos que não vai dar em nada de lucrativo.

Cumpts
 
Na parte que me toca acabou por dizer exactamente o que eu mencionei, que a DNY não é só SEAT e daí eu considerar normal que não estejam tão por dentro do modelo em questão como alguns aqui presentes.
Não custa admitir humildemente um erro, ou o desconhecimento de algum pormenor.

Quanto ao resto não vale a pena continuar o debate, já vimos que não vai dar em nada de lucrativo.

Cumpts


Boas,

Ninguém está livre de cometer erros, e nós até temos programas de informação técnica onde podemos verificar muitos componentes, mas os lapsos acontece. O lapso das medidas até se deveu mais à pressa com que foi introduzido e verificado e o mais engraçado é que por coincidência até temos uma Cupra 160cv dentro de portas neste momento........ Lol,
Como disse e bem, durante dia lida-se com vários tipos de veículos e isso obriga a um estudo constante..... É a vida!!!!
Não somos especializados em Seat, mas temos ajudado alguns a nível de material e chegamos aplicar uma Centralina Adicional com 4 mapas numa Cupra 160cv para demonstração da funcionalidade da mesma e como tal até conhecemos a forma de gestão electrónica deste motor e por isso o nosso conhecimento do Turbo que vem de fábrica e as suas diferenças em relação ao Leon........ Mas não vale a pena falar-se muito, pois não queremos de facto entrar em discussões sobre electrónicas ou preparações, não é o nosso campo..... Só mexemos nos nossos carros e esporadicamente num carro de um amigo.

Pode ser que um dia possamos ter o prazer de nos conhecer-mos pessoalmente e dessa forma mudar um pouco a sua opinião acerca do pessoal daqui.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Já áh algum tempo que não me ria assim desta forma...

Nem fui capaz de ler na totalidade todos os posts, pois isto é simplesmente fantastico..

Falam de "concorrencia" nunca me tinha apercebido que havia concorrencia entre utilizadores. Sempre me apercebi que existia uma boa amizade, e capacidade de entreajuda.

Se o kryptone vende, se o scorpio vende, se o jakim da esquina vende, nunca me aperecbi haver algum "debate" entre eles...

Dá para todos...

Agora sinceramente a DNY tem de ter consciencia que entrou para um fórum pouco generalista, em que os users conhecem os seus carro, ou perto disso. E sabemos grande partes das vezes do que falamos..

Tanto que já lhe disseram que o Cupra é um Cupra, e não uma cupra...
Voçes no norte estão habituados a falar dos comerciais como carrinhas... apesar de isso ser uma forma de falar esta errado.. um carro comercial, não é propriamente dito uma carrinha. Mas não é isso que está em questão.
Está é que um Cupra, nunca saiu em versão comercial logo nunca poderá ser "a"

Aqui a malta é espectacular, tirando um ou outro que sofre do sindrome da pila pequena, aqui queremos amizade entre todos, e eu ao ler isto só vejo uma forma de uma "loja" tentar fazer negócio.

Agradecemos obviamente a oportunidade de ter acesso a produtos que se calhar de outra forma poderiamos ter de os arranjar doutra maneira.

Mas a forma de voçês comunicarem dá a sensação de serem estrangeiros, e usarem o tradutor do google para traduzirem para portugues os vossos posts...


Só quero é dar a entender o porquê do desagrado de vários users...

Eu nada pessoal tenho contra a DNY mas acho que devem ponderar que aqui prezamos o contacto de forma casual e não a sensação de termos de andar "engravatados"...

Bem vou é fazer alguma coisa que a hora de almoço está a passar...

Cordialmente,
Ricardo Paulo
 
Já áh algum tempo que não me ria assim desta forma...

Nem fui capaz de ler na totalidade todos os posts, pois isto é simplesmente fantastico..

Falam de "concorrencia" nunca me tinha apercebido que havia concorrencia entre utilizadores. Sempre me apercebi que existia uma boa amizade, e capacidade de entreajuda.

Se o kryptone vende, se o scorpio vende, se o jakim da esquina vende, nunca me aperecbi haver algum "debate" entre eles...

Dá para todos...

Agora sinceramente a DNY tem de ter consciencia que entrou para um fórum pouco generalista, em que os users conhecem os seus carro, ou perto disso. E sabemos grande partes das vezes do que falamos..

Tanto que já lhe disseram que o Cupra é um Cupra, e não uma cupra...
Voçes no norte estão habituados a falar dos comerciais como carrinhas... apesar de isso ser uma forma de falar esta errado.. um carro comercial, não é propriamente dito uma carrinha. Mas não é isso que está em questão.
Está é que um Cupra, nunca saiu em versão comercial logo nunca poderá ser "a"

Aqui a malta é espectacular, tirando um ou outro que sofre do sindrome da pila pequena, aqui queremos amizade entre todos, e eu ao ler isto só vejo uma forma de uma "loja" tentar fazer negócio.

Agradecemos obviamente a oportunidade de ter acesso a produtos que se calhar de outra forma poderiamos ter de os arranjar doutra maneira.

Mas a forma de voçês comunicarem dá a sensação de serem estrangeiros, e usarem o tradutor do google para traduzirem para portugues os vossos posts...


Só quero é dar a entender o porquê do desagrado de vários users...

Eu nada pessoal tenho contra a DNY mas acho que devem ponderar que aqui prezamos o contacto de forma casual e não a sensação de termos de andar "engravatados"...

Bem vou é fazer alguma coisa que a hora de almoço está a passar...

Cordialmente,
Ricardo Paulo

Boas
Concordo plenamente com o user white cupra...
Tenham calma e tenham respeito, pq só assim conseguimos ter o melhor fotum do país!!!
Pelo que tenho visto em varios posts todos tem mercado para vender o produto de cada um, e em pouco vale andarem em guerrilha.
Penso que o que queriam saber com a origem deste post já foi respondido.....a partir daqui já é considerado off topic.
Abraço a todos:cool:
 
Agora sim com o LOL e que voces lixaram tudo !
Achas que o SENHOR sabe o que isso quer dizer !
:D :rir:
 
Agora sim com o LOL e que voces lixaram tudo !
Achas que o SENHOR sabe o que isso quer dizer !
:D :rir:

épa não batam mais no ceguinho... :rir:

"qualquer dia o fórum muda de nome...e passa a ser de língua portuguesa e não de IBIZAS"
:clap:
 
Desde que o user DNY Racing chegou ao fórum e afirmou à boca cheia que tinha um estudo que comprovava que a DNY vendia mais que a Eibach, que eu o desafiei a mostrá-lo. Onde anda esse estudo? É ao menos independente? :ideia: Ou foi convenientemente atirada para debaixo do tapete a resposta mais que óbvia?

Mais uma vez faço a ressalva: não coloco em causa a qualidade dos produtos, porque nunca experimentei. Um dia que experimente, logo darei feedback (concerteza que não comprarei a si, porque isto não é postura que se tenha no mercado). Ah, felizmente os meus cotovelos estão de boa saúde. Apenas estou curioso para ver esses dados de venda...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top