Pedido de esclarecimento à administração do clube

Estado
Not open for further replies.
Estimado,

Aguardamos por parte do user uma explicação a quem se refere como "Aldrabão", pois se se refere à DNY, gostaríamos de saber qual a razão, ou se refere-se a um Agente DNY, pois desconhecemos o facto desta afirmação!!!!!

Mas se está a referir-se à DNY ou alguém da DNY, deverá ter de ter razões muito fortes para tal afirmação "Aldrabão",..... nunca tal palavra foi insinuada e não está de acordo com a nossa forma de estar, nem dos nossos Agentes e se refere-se a nós deve ser muito grave, por isso aguardamos uma explicação, pois não temos nada a esconder e gostaríamos aqui de saber o porquê ou se refere-se a outra pessoa.
A DNY nunca virou a cara a ninguém, nem tão pouco fugiu a qualquer responsabilidade no seu historial de existência.

Caso esta afirmação seja em relação à DNY, só será aceite com razões de facto e não porque existe invejas ou outros interesses.........
Poderá estar a colocar em causa a dignidade de uma equipa e isso não será aceite de animo leve por irresponsabilidades de crianças que não medem as suas palavras!!!!........

Ficamos aguardar por parte do user uma explicação do que pretende com " Aldrabão"....

Um abraço,
DNY R TEAM

Tanta palavra cara e de categoria sem conteudo nenhum...Impressionante:claque:
 
Ele tem toda a razao para o dizer! Pk o que tá aqui em causa é a DNY..Quanto a 2007...avança..tamos em 2009..:D

Estimado,

Não fazemos a mínima ideia de quem é, mas aguardamos uma explicação sua sobre a palavra "Aldrabão"..... e ser for uma pessoa de princípios, deve dizer em que foi aldrabada e se refere-se à DNY, pois é uma afirmação muito grave e a DNY é composta por um grupo de pessoas de Norte a Sul do País.
Sendo uma pessoa integra, deve-se identificar, nem que seja por PM, pois saberemos lidar com este tipo de situações.

Esperamos uma resposta sua, pois caso contrário iremos considerar um ataque de uma criança ou de uma casa comercial que talvez a DNY não tenha dado asas e por essa razão esteja a atacar-nos com segundos interesses.

Por favor leve-nos a sério como o levamos a si e à sua afirmação!!!!

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Ve-se claramente pelo tipo de palavreado, que um dos maiores interesses aqui no fórum é o convivio e o esclarecimento de duvidas...

Acho sinceramente que devia rever a sua postura neste fórum. Em primeiro não é atacando que consegue ganhar protagonismo, muito pelo contrário... este fórum é composto maioritáriamente por gente "jovem" e com boa disposição, e não com " Estimados " como repete N vezes e com palavrado "caro" que se consegue ganhar respeito.

Em seguno, quer vender alguma coisa ? Classificados... Quer feedback? Classificados... Isto é uma área de exclarecimento de duvidas "em geral" sobre ligação ao solo, não uma area para "amostragem" de novos produtos e serviços. Para isso existe mais uma vez, os classificados em que pode mostrar e angariar possiveis compradores.

Para terminar:

Esperamos que evite mais confrontos connosco ou ataques directos, pois não tem interesse para ambos, nem ninguém ganha nada com isso......

Ora ai está, se eu denegrir a imagem do seu produto, elevando a do meu, num fórum publico acha que não é provavel que existam situações deste genero ? Eu sinceramente acho..!

Abraço e boas vendas.
 
Estimado,

Não poderia deixar esta oportunidade fugir para nos atacar, pois ainda está com o nó na garganta!!!!......

Não se esqueça que foi você que na primeira vez que a DNY aqui respondeu a um post de um user, foi você que se intrometeu e nos tentou gozar com um ar de superioridade, sem sequer nos conhecer, mas saiu-lhe o tiro pela culatra......

Esperamos que evite mais confrontos connosco ou ataques directos, pois não tem interesse para ambos, nem ninguém ganha nada com isso......

Um abraço,
DNY R TEAM

Continuo com a mesma opinião que tinha na altura nao percebo onde me "saiu o tiro pela culatra", convivo frequentemente com pessoas que percebem de tdi's e nao com pseudos-preparadores ;)

E também mantenho a mesma ideia em relação a ti:

 
Continuo com a mesma opinião que tinha na altura nao percebo onde me "saiu o tiro pela culatra", convivo frequentemente com pessoas que percebem de tdi's e nao com pseudos-preparadores ;)

E também mantenho a mesma ideia em relação a ti:


Boas,

Quanto à sua opinião respeitamos e é livre de a ter, mas não se esqueça que foi você que demonstrou não ter conhecimento do que falava, afirmando que o Turbo da Cupra era igual ao do Leon.......... Mas pouco importa agora isso e aproveitamos para informar que a DNY não é preparador,... apenas desenvolve e tenta apresentar soluções aos nossos parceiros e juntamente com eles tenta desenvolver soluções.
Nunca nos viu a criticar ou dizer mal deste ou daquele preparador, só se tivermos justa causa.

Também nunca nos viu armar no sentido que percebemos muito de TDi, como alguns, e por isso tentamos não cometer muitas gafes como as suas.

Mas pode ser que um dia se surpreenda pela positiva..........

Quanto à sua afirmação de "pseudos-preparadores", em breve terá a resposta com factos......

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Ve-se claramente pelo tipo de palavreado, que um dos maiores interesses aqui no fórum é o convivio e o esclarecimento de duvidas...

Acho sinceramente que devia rever a sua postura neste fórum. Em primeiro não é atacando que consegue ganhar protagonismo, muito pelo contrário... este fórum é composto maioritáriamente por gente "jovem" e com boa disposição, e não com " Estimados " como repete N vezes e com palavrado "caro" que se consegue ganhar respeito.

Em seguno, quer vender alguma coisa ? Classificados... Quer feedback? Classificados... Isto é uma área de exclarecimento de duvidas "em geral" sobre ligação ao solo, não uma area para "amostragem" de novos produtos e serviços. Para isso existe mais uma vez, os classificados em que pode mostrar e angariar possiveis compradores.

Para terminar:



Ora ai está, se eu denegrir a imagem do seu produto, elevando a do meu, num fórum publico acha que não é provavel que existam situações deste genero ? Eu sinceramente acho..!

Abraço e boas vendas.



Boas,

Apreciamos o seu post e o qual tem todo o respeito e foi muito sincero.

Já apreendemos que não devemos colocar produtos ou apresentações dos mesmos nos tópicos e iremos respeitar o mesmo, como esclarecido pela administração do fórum.

......."Acho sinceramente que devia rever a sua postura neste fórum. Em primeiro não é atacando que consegue ganhar protagonismo, muito pelo contrário... este fórum é composto maioritáriamente por gente "jovem" e com boa disposição, e não com " Estimados " como repete N vezes e com palavrado "caro" que se consegue ganhar respeito. ".......

A sua posição tem sido utilizada por alguns users e vamos aproveitar o seu paragrafo para tentar de uma vez por todas explicar talvez um mal entendido desde o inicio.

1º à uns meses atrás respondemos a um post sobre umas molas V-Maxx, em ninguém tinha respondido ao post.

2º Talvez por termos aparecido pela primeira vez, houve quem iniciou post venenosos e dai defendemos-nos e a partir desse momento que fomos obrigados a estar com um pé atrás em relação a alguns users. Se reparar falamos de concorrência.

3º Nunca denegrimos a imagem de ninguém ou produtos, apenas criticamos um produto com factos, e os users é que lançaram criticas aos produtos e dai várias conversas.
A nossa postura sempre foi de apresentar produtos e argumenta-los........

Mas agradecemos as suas dicas que são construtivas de forma a que possamos ser melhores de futuro e evitar picardias.

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Como já alguém disse, por aqui é tudo malta jovem! Guarde o palavreado caro para os doutores....

Já enjoa ler tópicos cheios de estimados e não sei mais o quê...

A sua duvida já foi esclarecida pela Admin, penso que não há mais nada a dizer.
 
Boas,

Continuando a sinceridade...

A sua posição tem sido utilizada por alguns users e vamos aproveitar o seu paragrafo para tentar de uma vez por todas explicar talvez um mal entendido desde o inicio.

1º à uns meses atrás respondemos a um post sobre umas molas V-Maxx, em ninguém tinha respondido ao post.

Não faço ideia de que tópico se trata, mas ninguém melhor que tu, para exclareceres duvidas sobre um produto que vendes. Eu não vendo nada no fórum, nem nunca vendi até porque a minha área nem é esta... Tou cá para ajudar e para partilhar conhecimento... até porque como tu... nem tenho um Ibiza!

2º Talvez por termos aparecido pela primeira vez, houve quem iniciou post venenosos e dai defendemos-nos e a partir desse momento que fomos obrigados a estar com um pé atrás em relação a alguns users. Se reparar falamos de concorrência.

3º Nunca denegrimos a imagem de ninguém ou produtos, apenas criticamos um produto com factos, e os users é que lançaram criticas aos produtos e dai várias conversas.
A nossa postura sempre foi de apresentar produtos e argumenta-los........

Concorrência desde que saudavel, é sempre importante num meio deste genero.

Um dos principios de um bom vendedor, é nunca se referir aos produtos de 3º's mas sim fazer sobressair o seu entre eles. Quantos tópicos é que tu vez aqui no fórum, a dizer que "determinado produto não é de qualidade.. é chinoca... compra os meus que isto é a PDL". Tirando os teus, não vejo nenhum. Não estou a dizer com isto que o teu produto não é bom, mas há formas e formas de se dizerem as coisas.

Não te esqueças também que tás num meio de amigos. Como foi dito algures aqui pelo fórum a maioria dos vendedores que por cá encontras já eram membros do fórum muito antes de venderem alguma coisa... têm um tratamento diferente do que eventualmente te poderiam dar a ti, que és marcado como um " tá cá pa vender ".

A DNY RACING ou tu , que penso que sejas o unico da vossa equipa que está cá no fórum estão sempre a tempo de rever a vossa posição.

Cumpts
 
O Sr. DNY Racing não é obrigado a ser um conhecedor profundo do mundo dos ibizas contudo também deverá reconhecer que alguns users, que andam neste pequeno nicho (Ibizas) tenham um conhecimento de causa superior.

Concordo que seja um benefício para toda a comunidade existirem alternativas e maior variedade de produtos, no entanto, é um facto que por vezes fica um pouco a ideia que tudo o que é DNY é superior mesmo comparando com produtos cujo vasto nº de users que usaram, e continuam a usar, atestam a sua qualidade.

De facto o turbo do Leon PD150 é igual ao do Ibiza Cupra PD160, de facto o Cupra tem travões de 312mm e não 288, de facto o CUPRA é um "o" e não uma "a",mas isso são factos que o user DNY não tem que dominar como nós que estamos nesta comunidade do ibizaclubpt há mais tempo, mas um pouco de humildade e noção que não se pode saber tudo fica sempre bem, e aí concerteza que nós ibizaclubpt teríamos uma atitude muito mais amistosa e receptiva às propostas da DNY.

Cumprimentos,
 
Esta empresa com pagina http://www.dnyracing.com/?action=catalogo&t=cat&id=163

anunciava ter para venda em 2007 um determinado intercooler que esgotou, por ter umas medidas razoaveis para o espaço de um ibiza 6k(custavam na altura 100€), na altura contactei por email, respoderam que se encontrava esgostado o material e me contactariam assim que houvesse mais ic's, nao me contactaram, andei alguns meses a enviar emails, nunca me responderam, nem uma simples resposta a dizer que não arranjavam mais ic's daqueles. :redcard:

Mandei vir directamente de uma casa na alemanha, demorou 8 dias :brilho:
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

2784733.jpg
 
Como já alguém disse, por aqui é tudo malta jovem! Guarde o palavreado caro para os doutores....

Já enjoa ler tópicos cheios de estimados e não sei mais o quê...

A sua duvida já foi esclarecida pela Admin, penso que não há mais nada a dizer.

Boas,

A nossa dúvida já foi respondida pela administração, mas parece que muitos estavam mortinhos por lançar umas farpas, já que de outra forma não o conseguem fazer........ Como os post não param de ser lançados, temos de manter as respostas......

Quanto ao português usado, é simplesmente a nossa forma de estar.......

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,

Continuando a sinceridade...



Não faço ideia de que tópico se trata, mas ninguém melhor que tu, para exclareceres duvidas sobre um produto que vendes. Eu não vendo nada no fórum, nem nunca vendi até porque a minha área nem é esta... Tou cá para ajudar e para partilhar conhecimento... até porque como tu... nem tenho um Ibiza!



Concorrência desde que saudavel, é sempre importante num meio deste genero.

Um dos principios de um bom vendedor, é nunca se referir aos produtos de 3º's mas sim fazer sobressair o seu entre eles. Quantos tópicos é que tu vez aqui no fórum, a dizer que "determinado produto não é de qualidade.. é chinoca... compra os meus que isto é a PDL". Tirando os teus, não vejo nenhum. Não estou a dizer com isto que o teu produto não é bom, mas há formas e formas de se dizerem as coisas.

Não te esqueças também que tás num meio de amigos. Como foi dito algures aqui pelo fórum a maioria dos vendedores que por cá encontras já eram membros do fórum muito antes de venderem alguma coisa... têm um tratamento diferente do que eventualmente te poderiam dar a ti, que és marcado como um " tá cá pa vender ".

A DNY RACING ou tu , que penso que sejas o unico da vossa equipa que está cá no fórum estão sempre a tempo de rever a vossa posição.

Cumpts


Boas,

A nossa atitude é sempre no intuito de evoluir, contudo quando estamos a receber constantes ataques venenosos por parte de concorrentes, pois ainda não vimos feedbacks negativos quanto à nossa forma de trabalhar na empresa e por parte de clientes que se sintam mal servidos, pensamos que a nossa politica não deve estar muito errada.....

Talvez alguns estejam com um sabor amargo por outras razões, pois a nível de produtos e trabalhos, não vimos uma única queixa ou atitude......

Até pelo contrario, temos conquistado mais mercado e como tal a forma de estar não deve ser das piores.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
O Sr. DNY Racing não é obrigado a ser um conhecedor profundo do mundo dos ibizas contudo também deverá reconhecer que alguns users, que andam neste pequeno nicho (Ibizas) tenham um conhecimento de causa superior.

Concordo que seja um benefício para toda a comunidade existirem alternativas e maior variedade de produtos, no entanto, é um facto que por vezes fica um pouco a ideia que tudo o que é DNY é superior mesmo comparando com produtos cujo vasto nº de users que usaram, e continuam a usar, atestam a sua qualidade.

De facto o turbo do Leon PD150 é igual ao do Ibiza Cupra PD160, de facto o Cupra tem travões de 312mm e não 288, de facto o CUPRA é um "o" e não uma "a",mas isso são factos que o user DNY não tem que dominar como nós que estamos nesta comunidade do ibizaclubpt há mais tempo, mas um pouco de humildade e noção que não se pode saber tudo fica sempre bem, e aí concerteza que nós ibizaclubpt teríamos uma atitude muito mais amistosa e receptiva às propostas da DNY.

Cumprimentos,

Boas,

Quanto ao Turbo, não queremos voltar ao mesmo assunto, pois a Cupra que temos feito uns trabalhos de evolução, tem um turbo Vb e é de 160cv e que difere do Leon, a nível de Trim, mas isto já foi informado noutro tópico, onde apareceu outros preparadores a confirmar este facto que aqui afirmamos.
Mas se tiver oportunidade, veja que os números de referencia do Turbo são diferentes e se perguntar à Garret, eles poderão confirmar o que aqui afirmamos, o Turbo do Cupra 160cv é um upgrade do Leon e além disso a diferença de preço de um para o outro é superior a 350€.

Quanto aos discos existe as várias possibilidades e diferem de País para País.
Quando verificamos, temos uma lista geral e por vezes podem diferir.

Além do mais a DNy não é só Seat.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top