Pedido de esclarecimento à administração do clube

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Agradecemos o convite, mas sabemos que talvez não nos conheça e desta forma queriamos informa-lo que a DNY só tem carros a gasolina, a ibiza que temos é pessoal e está 100% original, mas se quizer uma brincadeira de comparativos, talvez levar o Honda e é uma questão de irmos fazer um Track day no Estoril ou em Braga........ ( para nós um carro tem de ser equilibrado a nivel geral e os tempos por volta falarão qual o melhor).

Os outros carros são de clientes.

A DNY não mexe muito em carros para fora, só em casos especiais, pois temos os nossos parceiros e clientes que o fazem. Além do mais existe muitos charutos por ai que andam muito bem, mas como carros e técnica, são uma aberração.

Mas poderemos futuramente falar com um cliente que está a preparar um canhão TDI em parceria técnica com a DNY e depois poderá testar se quizer...

Um abraço,
DNY R TEAM

Prepare la entao esse canhao e depois de noticias
 
[FCS]alfamax;982649 disse:
Vale arrancar de 1ª ?
Até os 180 sou capaz de jogar o livrete à mesa .... :finga:


Não faço arranques de 1ª!

Mas se quiseres pisar 2ª em andamento em bom piso sem problemas :finga:

Vou tirar a mota para por o lupo cá para dentro :finga:
 
acho alguns post do dny de facto bastante arrogantes...
estou a espera que saia entao o canhao da dny pa estrada quero ver se vale a pena gastar gasoleo....:rir::rir:
 
Boas,

Agradecemos o convite, mas sabemos que talvez não nos conheça e desta forma queriamos informa-lo que a DNY só tem carros a gasolina, a ibiza que temos é pessoal e está 100% original, mas se quizer uma brincadeira de comparativos, talvez levar o Honda e é uma questão de irmos fazer um Track day no Estoril ou em Braga........ ( para nós um carro tem de ser equilibrado a nivel geral e os tempos por volta falarão qual o melhor).

Os outros carros são de clientes.

A DNY não mexe muito em carros para fora, só em casos especiais, pois temos os nossos parceiros e clientes que o fazem. Além do mais existe muitos charutos por ai que andam muito bem, mas como carros e técnica, são uma aberração.

Mas poderemos futuramente falar com um cliente que está a preparar um canhão TDI em parceria técnica com a DNY e depois poderá testar se quizer...

Um abraço,
DNY R TEAM


e so pikoes aki!

dp digam la onde vai ser a picaria k eu to a pensar ir!

vou pedir o aviao a jacto ao irmao do meu segundo tio k tb e tio do meu otro tio e k o tem parado na garagem! ](*,)](*,)](*,)
 
não entendi esta, ou se calhar interpretei mal:eek:


Boas,

O que se pretende dizer com essas palavras é que para muitos bons carros é o facto de andarem muito, independentemente se a construção ou montagem das coisas estão a um bom nivel. Para exemplo damos o facto de muitos irem à sucata buscar IC de carros usados e depois fazerem aplicações à moda do zé....
depois temos carros com fraca apresentação, tubos remendados e por vezes a verterem.....

outros casos temos turbos a fazer pressões acima do que os turbos aguentam de fábrica. muitos dizem que já lá vão 5 meses e não partiu...... Mas esquecem que um carro de estrada deve aguentar aos 30.000km no minimo a fundo.... Não é só puxar numa corridita e depois andar a passo de caracol.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Prepare la entao esse canhao e depois de noticias

Boas,

Leia com atenção, pois como dissemos o carro não é da DNY e por isso não poderemos marcar nada, vai depender do dono.....

Leiam sempre com atenção, para não interpretarem mal as coisas, como é comum neste forum......

um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,

Leia com atenção, pois como dissemos o carro não é da DNY e por isso não poderemos marcar nada, vai depender do dono.....

Leiam sempre com atenção, para não interpretarem mal as coisas, como é comum neste forum......

um abraço,
DNY R TEAM


O que vem sendo comum neste fórum, é desde o Vosso registo, a arrogância e a superioridade com que falam.

Tenham é os Srs. atenção a isso, essa atitude começa a fartar.

Abraço.
 
Last edited:
DNY, parece que se fazer sócio, só para vender ás vezes dá raia, ainda por cima com a mania da superioridade....
 
boas
digam la a hora e local da corrida para levar uns reboques e o livro das facturas verdes para poder levar esses "canhoes" todos para o depósito... assim o sr sócas escusa de gastar mais euros em topos de gama para andar atráz do pessoal e pode ser que dê para aliviar um pouco a crise...lololol!!:rir:

chega de novela, o esclarecimento foi feito, já toda a gente ficou esclarecida penso eu.. (mais uma vez..) isto é um forum bem bacano, concertesa criado e prolongado por este tempo todo com a dedicação e esforço de um bom grupo de amigos.. e ai está "um bom grupo de amigos" grandes ajudas, grandes jantaradas, grandes encontros..etc etc.. não vale a pena este tipo de situações.. o principio básico de todos os que cá estão e mesmo todos é a qualquer altura do dia dar aqui uma saltada e conseguir sentir-se bem porque encontrou a ajuda que precisava para resolver determinada situação com o seu carro ou de um amigo, ou combinar uma simples copada com o pessoal!! não tou a ver ninguem a chegar stressado do trabalho e ainda vir para aqui stressar mais!! a vida é tão curta para essas coisas!

já anda muito offtopic por aqui, tá tudo esclarecido e os pontos a rever.
por mim a administração que intervenha e encerre o tópico, antevendo situações de mau ambiente, principalmente entre nós proprios users por palavras mal entendidas o que é muito mau.. vai contra o principio básico do forum..

abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top