PD80 _ Deixa de acelerar

O motor esta stock mas nao percebo pq nao atinge os 220 km/h, acho que lhe falta uma 6ª.
Po vermelho vai bem em 1ª, 2ª e 3ª, 4ª ja começa a custar mas neste caso, em 5ª deixa mesmo de acelerar ao chegar as 4300.


wow ... o que é que eu li aqui?
 
Last edited:
Este tipo de questões são mais no banais em alguns user´s. No entanto amigo, o corte electrónico total desse carro é às 4900rpm. A descer um pinhasco pode ser que lá chegues!:D Reprograma o carrinho e já vais gostar do teu TDi:D

Explica sff "corte electrónico total" , nao percebi o que isso quer dizer.

O meu corte eletrónico é bem antes!
 
arranjei umas jantes 13, e vou tirar os assentos traseiros... vamos ver se os 220 aproximam.
 
Se fosse eu a ti, substituía os painéis todos por carbono, vidros em acrílico que é bem mais leve, sem tablier sem nada, só o banco do condutor.. Ou melhor, sentavas-te em cima de um caixote de fruta. Tiras também o pneu suplente, que é peso.. Assim consegues chegar à tua meta! :D
EPIC! :D
 
Axo que o LJ com as UL so com o banco de condutor e volante, e capaz de te ir no cone até os 220kmh! l:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Como dizia o outro do TOL

Eu, no teu lugar, comprava uma backets bem leves, retirava o radio, AC direcção assistida, comprava umas Ultraleggera, retirava as forras dos interiores e da mala.
No final era só colocar um capot, mala, portas e guarda lamas em carbono.
Ficava mesmo grande carro do aço
 
ahahahah isto é demais... men eu tenho um 1.4 100cv, e mesmo assim mama-se todo pra chgar aos 220, e tu querias chegar aos 220 com um que anda de moletas???

tu es doido. nao invesntes. queres chegar aos 220??? compra um cupra ou um fr e passas disso. looool
 
Ele decidiu comecar ao contrario,ja tem muitos anos disto,nao se deixem enganar....primeiro vai desfardar o carro todo,quando nao der pa tirar mais nada...............................faz uma repro:rir:
 
Back
Top