Pd100 AMmotorsport vs vp110 innovate

Teste amigável na A1, vp com 210cv com teste no forum. Pd100 com vb, ic, linha final de 60.

[video=youtube;WaR1jU0BJLA]http://www.youtube.com/watch?v=WaR1jU0BJLA&feature=youtu.be[/video]

Os carros que passam iam "ver" é um pd130 matricula EU, não sei o que tem e uma volvo T5 com material não sei qual. O combinado era tirar pe em são joão.

Brevemente mais testes.
 
Já a distribuir ovinhos da páscoa? :p

Estou a brincar, ora aqui está um teste interessante...potência e peso idênticos.
 
Bom comparativo.

Não tirando mérito ao VP,o PD 100 está a andar super bem para o material que tem,ainda por cima o 6l é mais pesado que o 6k2,e anda de jante 17,apesar de serem patas leves não deixam de ser 17,enquanto o 6k2 parece andar de 15 pelo que dá para ver.

Rui se podermos saber por mera curiosidade,que boost andas a fazer?

Cump
 
Como disse foi amigavel rapaz 5 estrelas e achei o vp muito bom. Para a proxima ver se faço mais um pouco de velocidade, ja que ando a fazer contas de rotação. Para bicos stock é o que se arranja. Pressão tá á volta de 1,7. Se alquem souber o material do 130 pode-me esclarecer. cumps
 
Parabéns Rui, já tens a máquina de volta na estrada.

1.7 pó VB é tranquilo, andas descansado mas esse VP não terá 210cvs nem perto, ainda pensei que andasses com um stage daqueles hardcore pa fazer cvs à duro mas com 1.7 se o VP tivesse 210cvs e como já foi referido com o peso inferior e roda pequena descolava logo de ti.

Agora tens que fazer isso cortar 5ª na A1. eheh
 
sempre tive a ideia que 6k2 com 6l, ambos com +/- os mesmos cv, o 6k2 teria de andar na frente... mais leve e melhor aerodinamica.... corrijam.me se tiver errado :p

no entanto parabens a ambos, quer-se e comparativos pra ganhar amizades e nao o contrario! :D
 
Last edited:
Parabéns Rui, já tens a máquina de volta na estrada.

1.7 pó VB é tranquilo, andas descansado mas esse VP não terá 210cvs nem perto, ainda pensei que andasses com um stage daqueles hardcore pa fazer cvs à duro mas com 1.7 se o VP tivesse 210cvs e como já foi referido com o peso inferior e roda pequena descolava logo de ti.

Agora tens que fazer isso cortar 5ª na A1. eheh

Já andava na estrada mas devagarinho. lol O teste de potencia do carro está no forum. Parece-me que saio um pouco primeiro que ele embora nao calquei logo a fundo, e a 2a para 3a não sei se terá entrado tão bem como ele gostava. De resto tenho que ver melhor a pressão mas anda a volta disso. Cortar 5a so de cone e a descer e não sei se conseguia. Não me interessa entrar pelos vermelhos pois continua carro do dia-a-dia. abraço!
 
sempre tive a ideia que 6k2 com 6l, ambos com +/- os mesmos cv, o 6k2 teria de andar na frente... mais leve e melhor aerodinamica.... corrijam.me se tiver correcto :p

no entanto parabens a ambos, quer-se e comparativos pra ganhar amizades e nao o contrario! :D

Não é so os cavalos maximos que interessam mas tambem a faixa de potencia. Havemos de testar outra vez com calma, eu fui fazer logs e assim nao fui sozinho.
 
Grande aço! Este PD100 está a andar muito bem, mesmo. Dou os meus sinceros parabéns ao Rui, a máquina além de bonita, corta bem e só falta cortar também a 5ª, embora esta seja super-ultra-longa, pelo que me apercebo.

O VP110 também está bom, não deixou fugir muito!
 
Grande aço! Este PD100 está a andar muito bem, mesmo. Dou os meus sinceros parabéns ao Rui, a máquina além de bonita, corta bem e só falta cortar também a 5ª, embora esta seja super-ultra-longa, pelo que me apercebo.

O VP110 também está bom, não deixou fugir muito!

Obrigado :) a caixa de 6 ajudaria o carro a entrar na melhor faixa de rotação de novo, em vez de andar bastante tempo acima das 4000. Mas para já é o que há. abraço
 
rui esta msm com uma boa makina parabens gostava de ver isso ao vivo... nao minha modesta opiniao nao mexia mais ta brutal.
 
Back
Top