Pd100 AMmotorsport vs vp110 innovate

Pois não tenho noção do que sao 210cv pois so agora estou a testar este setup. Eu tenho que fazer contas de rotação, fiz perto de 240 penso eu em sao joao. Para a proxima talvez faça mais um bocado de estrada. Não sei se vai fazer mais ou não.

240 de ponteiro ou real?
epa se é essa velocidade ja não acho k teja tão mau o 6k2, e o msm digo do teu.

tão k rotação fazes?

cumprs
 
Anda bruto tv Rui , sim senhor.. :)

Pouco melhor que de origem. lol

PD 100 do açu... Parabéns amigo.

Obrigado :D grande abraço desaparecido
240 de ponteiro ou real?
epa se é essa velocidade ja não acho k teja tão mau o 6k2, e o msm digo do teu.

tão k rotação fazes?

cumprs

Eu até são joao fiz umas 4600 4700 não vi bem, mas talvez fizesse mais qq coisa. Um dia destes testo ponta. O quadrante vai trancado. O vp para o material que tem está bom.
 
Oh Rui a puxar muito tempo a fundo atenção ás temperaturas do oleo ;-)

Tens ai um motor e peras,sempre puxou bem para o material que tinha pelo que se ve nos videos,por isso convem andar atento a temperatura do oleo para nao estragar o motor,que esse saiu com cavalos verdadeiros e não poneis LOOL.
 
tambem tens razão...querer só nao basta..haja t$mpo...cumps

Oh Rui a puxar muito tempo a fundo atenção ás temperaturas do oleo ;-)

Tens ai um motor e peras,sempre puxou bem para o material que tinha pelo que se ve nos videos,por isso convem andar atento a temperatura do oleo para nao estragar o motor,que esse saiu com cavalos verdadeiros e não poneis LOOL.

Sim não me posso queixar. Espero que continue. :D Eu nao nao tenciono andar muito tempo a fundo.. Essa é a parte que eles menos gostam. :)
 
Parabéns Rui, já tens a máquina de volta na estrada.

1.7 pó VB é tranquilo, andas descansado mas esse VP não terá 210cvs nem perto, ainda pensei que andasses com um stage daqueles hardcore pa fazer cvs à duro mas com 1.7 se o VP tivesse 210cvs e como já foi referido com o peso inferior e roda pequena descolava logo de ti.

Agora tens que fazer isso cortar 5ª na A1. eheh

Tenho 210cv mas fiz pouco binário devido a ter embreagem stock a patinar bastante, coisa que também conta bastante para o andamento nao é só os cavalos... digo eu avisem se estiver enganado!!! XD
 
Não é so os cavalos maximos que interessam mas tambem a faixa de potencia. Havemos de testar outra vez com calma, eu fui fazer logs e assim nao fui sozinho.

É quando que quizeres na boa na estrada e que se ve como é que é e na boa se ficar a frente ou atráz e entre amigos, casas diferentes, carros diferentes......
É só marcar!!! :p
 
Tenho 210cv mas fiz pouco binário devido a ter embreagem stock a patinar bastante, coisa que também conta bastante para o andamento nao é só os cavalos... digo eu avisem se estiver enganado!!! XD

Enganado nao estas, mas acho que se tivesses 21x cavalos e sendo um 6k2 devias dar "mais" luta ao pd 100... Nunca esquecendo que sendo um 110 tens caixa curta.
Mas nisto nao quero tirar merito esta com bom andamento para o material que tem amigo
 
Enganado nao estas, mas acho que se tivesses 21x cavalos e sendo um 6k2 devias dar "mais" luta ao pd 100... Nunca esquecendo que sendo um 110 tens caixa curta.
Mas nisto nao quero tirar merito esta com bom andamento para o material que tem amigo

sim sei isso, nao vou dizer que o acompanho ou nao mas falhei 3ª e andei uma baca as aranhas que passaram todos, pedi novo teste para ver como fica
obrigado
 

eu não percebo é o porque de certos comentários de dizer que o carro não tem a cavalagem medida..enfim..se mede em x banco não é bom pk não mede bem, mediu num maha secalhar tb já não mede bm..pois já deve ter passado de moda..
se o QA tem 210cv o TV não pode ter mais?!

da minha parte parabéns ao Rui e aos preparadores pelo excelente desempenho do carro dele pk está realmente muito bom e sempre foi um carro com MUITA VIDA!!e ao meu amigo Miguel pk realmente o carro dele para o que tem no meu ver está muito porreiro.

bons picansos e cuidado para não se aleijarem.;)
 
eu não percebo é o porque de certos comentários de dizer que o carro não tem a cavalagem medida..enfim..se mede em x banco não é bom pk não mede bem, mediu num maha secalhar tb já não mede bm..pois já deve ter passado de moda..
se o QA tem 210cv o TV não pode ter mais?!

da minha parte parabéns ao Rui e aos preparadores pelo excelente desempenho do carro dele pk está realmente muito bom e sempre foi um carro com MUITA VIDA!!e ao meu amigo Miguel pk realmente o carro dele para o que tem no meu ver está muito porreiro.

bons picansos e cuidado para não se aleijarem.;)

sim mano tu melhor que ninguem sabes como e que o meu carro está!
 
Back
Top