Pd100 AMmotorsport vs vp110 innovate

Obrigado, ibizas com este tipo de cavalagem é praticamente de origem não tras nada de novo, mas em pd100 é mais raro de ver. Está engraçado para o pouco orçamento que ha. abraço

mas msm com pouco orçamento que ha, esta msm muito bom, so keria o meu assim...
 
Seu bruto já carregas t mais a máquina. bom comparativo e pessoal 5estrelas.
a ver se apareço nem que seja para o café ehehe
 
o rapaz ligou me apouco e disse que falhou 3a por isso ficar assim lg para tras mas o teu carro está muito bom mxm é pd100 ;)
 
PD100 do aço! parece estar muito bacano mesmo oh Rui, um dia destes gostava de testar tambem :)
grande abraço
 
Teste amigável na A1, vp com 210cv com teste no forum. Pd100 com vb, ic, linha final de 60.

[video=youtube;WaR1jU0BJLA]http://www.youtube.com/watch?v=WaR1jU0BJLA&feature=youtu.be[/video]

Os carros que passam iam "ver" é um pd130 matricula EU, não sei o que tem e uma volvo T5 com material não sei qual. O combinado era tirar pe em são joão.

Brevemente mais testes.

Aquela minha terceira, era ao lado!! :p
 
Parabéns Rui, já tens a máquina de volta na estrada.

1.7 pó VB é tranquilo, andas descansado mas esse VP não terá 210cvs nem perto, ainda pensei que andasses com um stage daqueles hardcore pa fazer cvs à duro mas com 1.7 se o VP tivesse 210cvs e como já foi referido com o peso inferior e roda pequena descolava logo de ti.

Agora tens que fazer isso cortar 5ª na A1. eheh

Tudo dito ;)
 
Aquela minha terceira, era ao lado!! :p

lol é na boa amigo, qd der jeito alinhamos outra vez e vamos á roulotte comer. :D

Bom aço Rui.
Obrigado :)
fortissimo!! dá le

esse vb tem historia :cool:

Obg amigo, historia? não comprei novo..


x3. também tenho um pouco essa ideia, mas posso tar enganado. :roll::roll:

velocidades de ponta?

bom aço

Pois não tenho noção do que sao 210cv pois so agora estou a testar este setup. Eu tenho que fazer contas de rotação, fiz perto de 240 penso eu em sao joao. Para a proxima talvez faça mais um bocado de estrada. Não sei se vai fazer mais ou não.
 
Back
Top