Pd100 AMmotorsport vs Astra Turbo

Pronto já consigo pelo imaginar que o gajo do 2.0T se tenha lembrado de sair em 2ª prai às 1500rpm e ficar a fazer choco, isto porque estamos a falar de um carro que stock faz pouco mais de 7segundos dos 0-100km/h, imagino que com carga fique ainda mais duro de roer. Ainda assim não me acredito que possa ter chip ou material relevante, não tem qualquer lógica, se leva assim pa casa de um PD100 com VB, se apanha um Ibiza de 220cvs não o apanha nem daqui ao Algarve.
 
Eu saí em 2a as 2500 mais ou menos. O Astra nao sei. A primeira vez saí as 3500 para aí, ja nao saí para a frente. Secalhar numa A1 é um carro interessante a partir dos 200.
 
Tens que ir lá procurar o caracol, aquilo deve ser o 2litros N/A.

2500rpm é rotação de 22 oh Rui isso às 2000 tem que ter binário máximo no vb.
 
Eu saí em 2a as 2500 mais ou menos. O Astra nao sei. A primeira vez saí as 3500 para aí, ja nao saí para a frente. Secalhar numa A1 é um carro interessante a partir dos 200.

estima mas e isso...andas a dar cabo d resto d embraiagem man...eheheheh...o TV ratazana anda a dar dores d dentes ai anda anda...eheheheh gand abraço
 
Tens que ir lá procurar o caracol, aquilo deve ser o 2litros N/A.

2500rpm é rotação de 22 oh Rui isso às 2000 tem que ter binário máximo no vb.

Tenho embreagem stock e nao quero mete-la ja a patinar. E era para nao ser muito injusto para o astra. loool acho que era um 1.6 atmosferico, qd ha carros com vb á frente de 22 ja é normal.

estima mas e isso...andas a dar cabo d resto d embraiagem man...eheheheh...o TV ratazana anda a dar dores d dentes ai anda anda...eheheheh gand abraço

lol sempre impecavel. Grande abraço
 
Tenho embreagem stock e nao quero mete-la ja a patinar. E era para nao ser muito injusto para o astra. loool acho que era um 1.6 atmosferico, qd ha carros com vb á frente de 22 ja é normal.



lol sempre impecavel. Grande abraço

Rui dispenso a ironia, o teu carro vai perdendo material, já tinha lido algures que tinhas colocado sachs assim como o teu turbo não era um VB mas afinal já é um VB. Não tenho necessidade nenhuma de me preocupar com o que o teu carro anda ou não, comento porque tenho esse direito, se te ofender ou fizer constatações disparatadas peço desculpa.
 
Só acho piada quando é carros de certas casas com pouco material a ficar á frente de carros com material ou cavalagem superior já é normal.LOOOOOOL


Rui mais uma vez parabens pela máquina.
 
o astra turbo nao tem eletronica isto segundo o dono e tambem da boca dele disse que o carro tem ic maior radiador de oleo e pressao de gasolina, o resto está a vista
 
Só acho piada quando é carros de certas casas com pouco material a ficar á frente de carros com material ou cavalagem superior já é normal.LOOOOOOL


Rui mais uma vez parabens pela máquina.

Eu acho piada é ao trauma da mania da perseguição, mas já leste o que por aqui se disse? Quero lá saber se é AM ou o que seja, se o que vês no video é o desfecho que esperavas perante um 2.0T com material então estás apresentado, cada um papa o que quer, eu não acredito e prefiro assumir do que andar aqui a dar palmadinhas nas costas ao Rui, acho que ele não precisa disso, até porque é carro do dia à dia dele, não é carro para ranking nacional.
 
Eu acho piada é ao trauma da mania da perseguição, mas já leste o que por aqui se disse? Quero lá saber se é AM ou o que seja, se o que vês no video é o desfecho que esperavas perante um 2.0T com material então estás apresentado, cada um papa o que quer, eu não acredito e prefiro assumir do que andar aqui a dar palmadinhas nas costas ao Rui, acho que ele não precisa disso, até porque é carro do dia à dia dele, não é carro para ranking nacional.

Fast deixa para la isso, se não tive-ses na assinatura MB Power já ninguém criticava.
Nos teus comentários como já disseram acima nota-se que és bastante imparcial e que não é por ser de outra casa que criticas.

Quanto ao carro em questão que é o que interessa esta muito bom.
Parabéns Rui =D>
 
segundo percebo, e pouco, nao deixa de ser um astra coupe 2.0 turbo com 192 cvs de origem(carro com turbo a gasolina), e claro que com algum material sobe smp qualquer coisinha por isso acho o resultado muito bom :)
 
eu só tenho uma coisa a dizer... o Astra paga pela boca do dono.... que diz mundos e fundos do carro......................
 
Eu acho piada é ao trauma da mania da perseguição, mas já leste o que por aqui se disse? Quero lá saber se é AM ou o que seja, se o que vês no video é o desfecho que esperavas perante um 2.0T com material então estás apresentado, cada um papa o que quer, eu não acredito e prefiro assumir do que andar aqui a dar palmadinhas nas costas ao Rui, acho que ele não precisa disso, até porque é carro do dia à dia dele, não é carro para ranking nacional.

F@st o meu comentário não foi para ti,mas sim em geral,até porque as guerrinhas de casas a mim não me dizem nada,cada um faz a electrónica onde bem entender e desde que esteja satisfeito é isso que interessa,pelo menos eu penso assim,é como escolher um mecanico,cada um vai onde quer,e eu pelo menos não tenho por hábito julgar as pessoas pela assinatura que tem no perfil.

Concordo contigo que apesar de o carro do Rui estar a andar muito bem para o material que tem,o que lhe dou mais valor como já lhe disse em outro tópico é ser um carro de dia a dia,e já não ter propriamente poucos kms,e no entanto não dar de problemas de maior,e quando é preciso fazer umas brincadeiras puxa sem problema,acho que isso sim é de valor e não andar X ou Y.

Agora uma coisa é certa pelo que dá para ver este PD 100 sempre andou super bem,e acho que isso ninguem pode negar,mesmo só com electronica,e mesmo antes de ter electronica AM.

Tambem concordo contigo que apesar de o carro do Rui andar bem,se realmente o Astra tiver electronica mais material,provavelmente poderá qualquer coisa não estar a 100%,pois um caso desses só com electronica fica a andar muito bem.

Quando me referi a casas estava a falar no geral,pois há determinados comparativos que acho que são completamente despropositados independentemente dos carros serem de casa A,B,C,e muitas vezes se vamos dar a nossa opinião começam logo a mandar vir,e mais uma vez digo falo no geral.

Por isso se fui mal intrepertado peço desculpa,que isto ás vezes de escrever na internet,uma pessoa pode dizer uma coisa e pode ser intrepertada de outra forma.
 
Last edited:
Back
Top