Pd100 AMmotorsport vs Astra Turbo

Eu testei com o astra sem saber o material do mesmo. Disseram-me que tinha electronica, se não tem, não tem. Não sei qual o material, e se esta bom ou não, o carro pelo que sei anda mais agora que há uns tempos e já nao estaria de origem. Agora se ficou pior que de origem, um pouco melhor ou muito melhor não sei. Ainda á dias alinhei com um type-r com k-pro, linha, admissão e mais não sei o quê e aguentei-me 2 ou 3 seg ao lado e desapareceu logo. Secalhar é o que o astra me devia ter feito não sei. Mesmo que tivesse de origem, interessa-me o meu carro, e vim satisfeito.
 
O astra da duas uma ou nao tem material nenhum ou tem algum problema amigo pois esse 2.0t e furioso e atao com material upah upah...
 
PD100 está andar bem, ainda assim, atendendo as Spec's do Astra mencionadas, o homem devia despachar mais serviço!
 
Obg! Sim o astra deveria andar mais um bocadinho. Mas ainda nao percebi ao certo as specs do carro. lol

Estive a ler o tópico a tentar perceber, mas é uma salsada do diz que disse!
de qualquer das maneiras penso que o astra esta longe do potencial, mas n há duvida que o teu Pd100 está bom, isto tendo em conta testes anteriores!
 
Estive a ler o tópico a tentar perceber, mas é uma salsada do diz que disse!
de qualquer das maneiras penso que o astra esta longe do potencial, mas n há duvida que o teu Pd100 está bom, isto tendo em conta testes anteriores!

Sim foi como ja disse, ja alinhei com type-rs com material e desaparecem de mim, devia ser o que o astra deveria fazer. Mais uma vez obg, com injectores stock nao da para mais. abraço
 
Resultado esperado?? Alguém leu a parte em que aquilo facilmente mete 230/240cvs só com chip, quanto mais com material??Chamem-me o que quiserem, velho do restelo, anti-AM, sou imune, agora videos do parece que é que não. Então um PD100 com VB, Linha e IC, injetores stock, que acreditando na lista de material e nos valores de boost comentados noutros tópicos, não terá mais que 170/180cvs, tem tempo de fazer 4500rpm e um 2.0T com 192cvs stock + chip e material leva uma manta que parece que ficou parado no semáforo?

Rui bem sei que é mais fixe passarem-nos a mão pelo pêlo a dizerem que o nosso carro é o melhor da gama, etc, mas eu sou mais pragmático, ou tu tens mais de 200cvs (e para esse valor assumo que tenho a certeza que não tens o que dizes ter), ou o Astra é um 1.6 atmosférico. lol
concordo plenamente contigo
 
Para a proxima deixa o Astra em casa e vai puxar de Taxi :p
Topicos deste em que nao se disse que material o carro tem , nao tem jeito nehum. Eu diz duma vez e deixa de ser incerto ou cala-se e nao diz nada.
 
Para a proxima deixa o Astra em casa e vai puxar de Taxi :p
Topicos deste em que nao se disse que material o carro tem , nao tem jeito nehum. Eu diz duma vez e deixa de ser incerto ou cala-se e nao diz nada.

lool nao sei o material, sei que nao está de origem. Por mim ate pode ter so um led na matricula, é um carro gasolina turbo com cerca de 200cv de origem. Não gostas nao olhas.
 
Back
Top