Pd100 AMmotorsport vs Astra Turbo

Aproveitou-se o pouco tempo seco e fez-se mais um testezinho.

Specs:
Pd100 - vb, ic, linha directa, electronica AM
Astra Turbo - algum material, electronica.. GT_Marco anda ca dizer qual que nao me lembro. lol

[video=youtube;arLYvDAvYpo]http://www.youtube.com/watch?v=arLYvDAvYpo&feature=youtu.be[/video]
 
Eu metia o Astra stock e voltava a comparar. eheh 190cvs stock ficam assim pa trás com carga em cima?Estamos mesmo a falar de um 2.0T não estamos Rui?
 
Sem querer desvalorizar o ibiza, um Astra desses com pouca coisa, estando em condições mecanicamente e bem afinado, era coisa para o perderes de vista.. Passar dos 300cv num motor z20let é relativamente simples. A ajudar, o carro não é pesado, apesar de ser comprido.

Por exemplo a EDS vende um kit para esse motor composto por turbo híbrido, IC maior e chip (~275cv).. Um amigo tinha um e o carro na vdg fazia mais de 270 reais sem se chatear muito (demorar) até lá.. Trancava o ponteiro a 250 e fazia mais uma carradita de rpm. :lol:
 
Last edited:
O carro é um 2.0 turbo com material, nao sei exactamente qual. Mas faz 270 se tiver estrada. Este percurso é curto deu para se fazer 4500. Tudo tranquilo.
 
Dadas as caracteristicas dos dois carros é um resultado esperado...certo Rui?

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2
 
Back
Top