Pedir crédito para carregar? Do piorzinho que já li, custa-me a acreditar
porque não ? eu sinceramente tambêm não o fazia, mas isso é uma questão de gostos.
há pessoal com "mais posses" como disseste e anda a carregar Corsa`s A e Citroen`s AX, por exemplo !
não é por um gajo ter "mais posses" que é obrigado a investir num Mercedes xpto ou num Rolls Royce
cumps
porque não ? eu sinceramente tambêm não o fazia, mas isso é uma questão de gostos.
há pessoal com "mais posses" como disseste e anda a carregar Corsa`s A e Citroen`s AX, por exemplo !
não é por um gajo ter "mais posses" que é obrigado a investir num Mercedes xpto ou num Rolls Royce
cumps
eu nao pedi imprestimo comprei
com o que tinha, se nao da para mais azar esperasse mais um bocado e vai-se juntando e depoiis comprasse
vivo com o que t€nho,
Acho que deu para perceber o que quis dizer, até porque até eu se tivesse €€ tinha um bom carro para andar, e depois para brincar gostava de restaurar o corolla ke30 que tenho lá na terra, ou um HondaT uma coisa assim.porque não ? eu sinceramente tambêm não o fazia, mas isso é uma questão de gostos.
cumps