" Passámos fome... Mas turbinámos ! "

A minha ideia era mais : Quem tem € para isso é porque ganha bem e vive á grande.

Mas pelo que estão a dizer parece que estou enganado :s
 
Pedir crédito para carregar? Do piorzinho que já li, custa-me a acreditar

acredita que é verdade, já aos anos que ouço falar nisso, acho estúpido mas nao critico quem o faz pois nunca me vieram pedir dinheiro para comer, cada um sabe da sua vida.
um exemplo: quantos de nós fizemos créditos para comprar o cupra dos nossos sonhos quando podíamos ter comprado um manco que é muito mais barato logo uma prestação mais pequena logo menos dificuldades ao final do mês...

ps: denoto que este tópico fede a um sentimento de inveja :lol:
 
Lol e os carregam e deixam o mecânico a arder??????? LOOOOOlLlLl
não é só os que carregam, muitos utilizadores normais do carro as vezes tiram o carro do mecânico composto e nem se lembram que la deixaram conta para pagar.
ja soube de 2 oficinas a fechar muito por culpa dos calotes.
 
não é só os que carregam, muitos utilizadores normais do carro as vezes tiram o carro do mecânico composto e nem se lembram que la deixaram conta para pagar.
ja soube de 2 oficinas a fechar muito por culpa dos calotes.

isso dos calotes hà em todo o lado, e falo por conhecimento de causa... o que nao falta é povo a comprar para o livro!!
 
eu nao pedi imprestimo comprei

com o que tinha, se nao da para mais azar esperasse mais um bocado e vai-se juntando e depoiis comprasse

vivo com o que t€nho,
 
Pedir crédito para carregar? Do piorzinho que já li, custa-me a acreditar

mas olha que há disso, lol.
é pessoal que só têm areia na tóla e sobretudo gostam de ser melhor que os outros assim de "um dia para o outro". eu tambêm não entendo, mas pronto.
acho que é bem melhor um gajo fazer as coisas com calma mas ao menos sabe que não andou a pedir nada a ninguêm para o fazer.
"não há dinheiro, não há vícios". e mai nada :D mas lá está, são opiniões.

cumps
 
mas olha que há disso, lol.
é pessoal que só têm areia na tóla e sobretudo gostam de ser melhor que os outros assim de "um dia para o outro". eu tambêm não entendo, mas pronto.
acho que é bem melhor um gajo fazer as coisas com calma mas ao menos sabe que não andou a pedir nada a ninguêm para o fazer.
"não há dinheiro, não há vícios". e mai nada :D mas lá está, são opiniões.

cumps

estas em grande Tiberio... :)
 
não é facil também carregar um tdi com o material da "praxe" num ano, já é necessário bons rendimentos, ou no meu caso, boa gestão dos muito poucos que tenho, sempre vai dando para pouca coisa
Não é fácil para nós, agora quem tem mais posses, no meu ponto de vista não carrega um ibiza...
 
acredita que é verdade, já aos anos que ouço falar nisso, acho estúpido mas nao critico quem o faz pois nunca me vieram pedir dinheiro para comer, cada um sabe da sua vida.
um exemplo: quantos de nós fizemos créditos para comprar o cupra dos nossos sonhos quando podíamos ter comprado um manco que é muito mais barato logo uma prestação mais pequena logo menos dificuldades ao final do mês...

ps: denoto que este tópico fede a um sentimento de inveja :lol:

Ainda assim, pedir um empréstimos maior para comprar um carro melhorzinho ainda tem desculpa...agora carregar?? lol

Mas é como já disseram, cada um sabe de si.
 
estas em grande Tiberio... :)

;)

Não é fácil para nós, agora quem tem mais posses, no meu ponto de vista não carrega um ibiza...

porque não ? eu sinceramente tambêm não o fazia, mas isso é uma questão de gostos.
há pessoal com "mais posses" como disseste e anda a carregar Corsa`s A e Citroen`s AX, por exemplo !
não é por um gajo ter "mais posses" que é obrigado a investir num Mercedes xpto ou num Rolls Royce :D

cumps
 
Back
Top