" Passámos fome... Mas turbinámos ! "

Acho que para quem faz as coisas com tempo e trabalha para ter as coisas no final quando estiver tudo no sítio acaba por ter um gosto diferente.
Limpar a carteira aos papás também é moda.
 
;)



porque não ? eu sinceramente tambêm não o fazia, mas isso é uma questão de gostos.
há pessoal com "mais posses" como disseste e anda a carregar Corsa`s A e Citroen`s AX, por exemplo !
não é por um gajo ter "mais posses" que é obrigado a investir num Mercedes xpto ou num Rolls Royce :D

cumps

e assim até acho bem, tenho um conhecido que anda de mercedes e ja comprou um rover só para tracks, já anda de rollbars e tudo, e claro de reboque
 
porque não ? eu sinceramente tambêm não o fazia, mas isso é uma questão de gostos.
há pessoal com "mais posses" como disseste e anda a carregar Corsa`s A e Citroen`s AX, por exemplo !
não é por um gajo ter "mais posses" que é obrigado a investir num Mercedes xpto ou num Rolls Royce :D

cumps

Um AX ou um CUP para trackday's é grande ideia! :)
 
acaba-se por tornar num vicio mesmo!
ha quem tenha possibilidades para o manter, mas ha muita gente que nao tem mas aventura-se num credito ou ficam arder ao preparador etc etc etc... quantos e quantos casos que eu conheço de malta da minha idade, que vai para o estrangueiro para arranjar guita para pagar as "latas"
Creditos, e juros... são um dos maiores problemas da sociadade. Mas os bancos e as financeiras tem muita culpa, á uns tempos atraz fazer um credito era como ir a merciaria e comprar 1kg de arroz. Agora olhem... esta tudo individado, infelizmente.
Graças a deus para ter as coisas suei muito, durante 6 anos e tal levantei-me todos os dias as 5 e tal da manha, para mais tarde evitar esses problemas dos creditos. Há guita comprasse, nao ha guita nao se compra, simplesmente isso.
 
porque não ? eu sinceramente tambêm não o fazia, mas isso é uma questão de gostos.
há pessoal com "mais posses" como disseste e anda a carregar Corsa`s A e Citroen`s AX, por exemplo !
não é por um gajo ter "mais posses" que é obrigado a investir num Mercedes xpto ou num Rolls Royce :D

cumps
Acho que deu para perceber o que quis dizer, até porque até eu se tivesse €€ tinha um bom carro para andar, e depois para brincar gostava de restaurar o corolla ke30 que tenho lá na terra, ou um HondaT uma coisa assim.
 
Back
Top