Parou! um grande estrondo "PUM"...o k foi?Tubo d

Se foi o turbo que partiu, parece que partiu "bem". Há situações em que o parte o turbo e fica-se a pé, se é que me entendes...
 
boas...

ja tenh novidades.

ao que parece foi um tubo do IC que rebentou, foi desmontado o xoke e chegou se a essa conclusao...

em principio sera so isso. amanha chega o tubo e vao ser feitos os testes a ver se foi so isso. espero que seja.

amanha terei mais novidades.

obrigado a todos

cumps
 
Fossem todos os problemas esse :) De qualquer forma, depois de montares o novo tubo faz log no Vag-Com, para ver se está tudo ok ;)
 
Tubo fora é usual, n tanto em carros stock, mas ainda por cima se foi à noite nem conseguimos perceber se o fumo que saiu foi branco ou negro, pelo barulho grave que mencionas cheira-me que terá mm sido um tubo, já m aconteceu ainda mais devagar, a puxar 1ª pa meter 2ª (isto bem devagar).

Cumpts
 
Pedro quando precisares de Vag Com diz...
Vejo o teu carro por cá as vezes.....
é questão de se combinar....
 
ok, Obrigado pessoal! pelos comentarios..e ajudas... enfim por tudo! esta tudo bem com o ibiza! fora um filho da**** de um gato k me riscou o capo ....enfim...
ja o tenho em casa:) foi o tubo k entra no ic (parte de cima) k rebentou juntamente com uma "anilha de metal que da o aperto"...levou mais um sensor do travao k parece nao estava em condiçoes!
resultado final do susto...com mao de obra, tubo, a tal anilha e o sensor = 120 euros!
Acreditem k foi um susto tremendo!

cumps a todos!
 
120 € por um tubo que que se arranja por 20€ e uma abraçadeira por 1€...
100€ deve ser para a mão de obra de 5 minutos...
Viva a Seat:clap:

É por isso que o meu actual carro ainda não sabe o que é uma oficina Seat..
 
120 € por um tubo que que se arranja por 20€ e uma abraçadeira por 1€...
100€ deve ser para a mão de obra de 5 minutos...
Viva a Seat:clap:

É por isso que o meu actual carro ainda não sabe o que é uma oficina Seat..
então não querias saber o que é uma oficina opel](*,) isto em carros do povo.. se fores para bmw etc...
 
120 € por um tubo que que se arranja por 20€ e uma abraçadeira por 1€...
100€ deve ser para a mão de obra de 5 minutos...
Viva a Seat:clap:

É por isso que o meu actual carro ainda não sabe o que é uma oficina Seat..

tens razao...mas ... o tubo novo custou ou 30 ou 40 euros, tb levou um sensor de travao...pelo k me lembro de mao de obra foram 61 euros o resto... é so fazer as contas...pelo menos limparam me o IC e tb tiveram o trabalho de sacar fora o xok! se eu soubesse !.....era diferente , mas como me assustaram....

ja agora diz ai uma oficina que trabalhem bem com os ibizas e afins ...


cumps
 
tens razao...mas ... o tubo novo custou ou 30 ou 40 euros, tb levou um sensor de travao...pelo k me lembro de mao de obra foram 61 euros o resto... é so fazer as contas...pelo menos limparam me o IC e tb tiveram o trabalho de sacar fora o xok! se eu soubesse !.....era diferente , mas como me assustaram....

ja agora diz ai uma oficina que trabalhem bem com os ibizas e afins ...


cumps

Para o tubo em questão não é preciso tirar choques.. pelo menos o manco cá de casa já levou e não se tirou choques.. mas claro a Seat quer é fazer cera e se possivel dormir a sesta no carrinho de rolamentos por baixo do carro.

O meu carro tal como alguns do forum não são exemplos, pois só entram em oficinas aprovadas pelo departamento onde estão protegidos do filejaking e do hardwarecopy:D
 
O meu carro só entra nos IAC, mais nada...


Resolve-se sempre todos os problemas por pouco dinheiro e sempre com trabalho 5 estrelas...


Abraço
 
Back
Top