Parou! um grande estrondo "PUM"...o k foi?Tubo d

Boas:( estava eu a ir da praia para casa qd um gajo ia atras de mim e fez sinal de luzes para eu me desviar...eu acelarei um pouco e de repente um ALTO estrondo e fez fumo branco e o carro desligou....enfim...até pensei k tivesse sido um tubo k tivesse saiu fora...
encostei e estava tudo em ordem...aparentemente!
liguei o carro e ele trabalhava e até andei um pouco, mas soluçava e começava a mandar mt fumo preto! parei e chamei o reboque!

O que será que aconteceu?

cumps
 
realmente e estranho, mas fumo preto nao quer dizer que seja do turbo, normalmente e branco, mas nao sou mecanico nao quero tar a mandar postas porque nao tenho conhecimentos para isso, mas boa sorte
 
ja viste o nivel de oleo?

um clega meu antes de sair fumo branco quando partiu o turbo saiu fumo preto mas dps veio o branco.

e vinha a tras dele...
 
viste o tubo msm na entrada do ic por baixo..?
isso aconteceu cmg e borrei-me todo, ve bem as tubagens todas
 
eu diria turbo.. mas os entendidos que se cheguem a frente.. de qq das maneiras espero que seja o mais barato possivel. boa sorte com isso

abraço
 
Ja me saltou um tubo de admissao a mais de 200kmh... derrepente ficou noite atras de mim o pessoal ate se desviou. So que o meu motor nao desligou ficou a andar simplesmente sem força pois n tinha ar.

Agora esse ter feito fumo branco e depois ja fazer preto...
 
ja viste o nivel de oleo?

um clega meu antes de sair fumo branco quando partiu o turbo saiu fumo preto mas dps veio o branco.

e vinha a tras dele...

nao vi o nivel do oleo estava escuro, nos manometros nao acendeu tb luz nenhuma...pelo k me apercebi foi primeiro fumo branco...
 
Ja me saltou um tubo de admissao a mais de 200kmh... derrepente ficou noite atras de mim o pessoal ate se desviou. So que o meu motor nao desligou ficou a andar simplesmente sem força pois n tinha ar.

Agora esse ter feito fumo branco e depois ja fazer preto...

pois ai é k torço o nariz....


----

nao entendo...nao sou de puxar ...trato bem do carro e tudo! ando nas calmas....enfim!
 
Back
Top