Parou! um grande estrondo "PUM"...o k foi?Tubo d

Para o tubo em questão não é preciso tirar choques.. pelo menos o manco cá de casa já levou e não se tirou choques.. mas claro a Seat quer é fazer cera e se possivel dormir a sesta no carrinho de rolamentos por baixo do carro.

O meu carro tal como alguns do forum não são exemplos, pois só entram em oficinas aprovadas pelo departamento onde estão protegidos do filejaking e do hardwarecopy:D

lol!! pelo menos sei k tiraram o xok!

:confused:fiquei sem saber uma oficina para levar o ibiza!"filejaking e do hardwarecopy" o k é isto?

:confused:
 
Tubos do IC saltarem fora é normal, já me aconteceu 2 vezes e o carro entrou em safe mod. N passava dos 50km/h e soluçava por todo o lado. Há quem diga que saltarem fora ou rebentar os tubos de IC é bom sinal...Boa Pressão no sistema (sem fugas).

Abraço
 
Amigo, isso do Filejacking e Hardwarecopy, é mais a mania da perseguição do que outra coisa... o pessoal, apregoa em voz alta o material que tem e o chipador que tem...axo que nao é preciso dizer mais nada....
 
Estás bem enganadinho, és muito menino ainda! loool

Há carros que não fazes ideia do que lá anda e posso-te dar muitos exemplos. Quanto queres?

E quanto ao facto de dizeres que o pessoal apregoa em voz alta o que tem... acho que nunca ouviste falar em bluff.. pois chega-se a um patamar em que tudo vale para enganar o inimigo.

E há sempre uns segredos de alta segurança apenas utilizados em algumas equipas...

Posso dizer sem problemas que houve um chip tuner desconfiado que o cliente ia "emprestar" a sua electronica e então alterou valores num determinado campo do file (em que nada influenciava na performance)
Mais tarde veio-se descobrir que já havia carros doutra equipa com esse campo alterado..
O filejacking anda aí...
 
Quem anda com os melhores, não tem medo de copias, pois o Original, é sempre melhor! E digo-te uma coisa, alguns começaram a reprogramar a partir carros... outros não, há coisas que todos os bons sabem, pois tem formação e principio, outros vão partindo um aqui outro ali, e vão melhorando!
 
Pronto lá está vais de encontro ao que eu já tinha dito... os melhores não têm que se preocupar porque só entram em oficinas aprovadas pelo departamento.
 
OK perseguições aparte, quem nao deve não teme...aparece pa beberes uns copos e o resto, nem ata nem desata.....
 
é pah, desde que só façamos o pico depois, é que estar a lavar para depois te pintar essa frente toda, é desperdicio:finga:
 
A malta anda é a precisar de praia...

Preocupa-me é a dupla tributação na compra de carros novos, e a tripla no imposto de circulação. Mas quanto a isso ninguém se pronuncia, só se fala mal, reclama-se, e na hora de votar fica-se em casa :)
 
Back
Top