Parece que hoje não correu muito bem a A1

Estado
Not open for further replies.
Conheço os dois ocupantes do CUP, e de vista os que faleceram do Civic, só acho engraçado tanta conversa "Ah eu sou consciente e não pico nem testo", fds quantos de nós nunca vimos um bimer ou outro merd@ qualquer colado a nós e carregamos e siga?

ah pq dou 200 e muitos sozinho já sou muita consciente e faço-o sozinho, agora só acontece nos "testes" se for a 200kmh sozinho sai um lento do meio pra esquerda e como não vou a picar o carro já trava melhor e não há problema e se bater ninguém morre pq como vinha cheio de "consciência" tasse bem ;)
agora isto parece o forum dos "AH eu não puxo, tenho carro stock e sou super cívico e consciente" pensem antes de falar, muitos andam a cagar postas de pescada e todos já andaram nesta "vida", só é mau pros que partem de deixam saudade, os meus sentimentos, e já foi dito ai, "quem tem telhados de vidro, não anda à pedrada"

Ps: isto não é pra arranjar mais guerra mas acho que o mal foi dos que partiram!
Cumps
 
A tipica mentalidade Tuga...

O angelico de o berro num serie 6 todo picado 253kmh e toda agente lamentou a morte do "jovem" cantor que teve "azar" coitado.

Estes como iam de civic e de cup ja iam a "picar" e tiveram o que "merciam"...

Depois ainda vÊm praqui aqueles iluminados do "eu nunca pico nem faço comparativos"... Eu pergunto.. NUNCA NUNCA NUNCA???

A verdade é que quem anda á chuva molha-se, e se alguem tinha que morrer neste acidente ainda bem que foram uns dos causadores, embora seja sempre mais uma morte a lamentar.

RIP..
 
Conheço os dois ocupantes do CUP, e de vista os que faleceram do Civic, só acho engraçado tanta conversa "Ah eu sou consciente e não pico nem testo", fds quantos de nós nunca vimos um bimer ou outro merd@ qualquer colado a nós e carregamos e siga?

ah pq dou 200 e muitos sozinho já sou muita consciente e faço-o sozinho, agora só acontece nos "testes" se for a 200kmh sozinho sai um lento do meio pra esquerda e como não vou a picar o carro já trava melhor e não há problema e se bater ninguém morre pq como vinha cheio de "consciência" tasse bem ;)
agora isto parece o forum dos "AH eu não puxo, tenho carro stock e sou super cívico e consciente" pensem antes de falar, muitos andam a cagar postas de pescada e todos já andaram nesta "vida", só é mau pros que partem de deixam saudade, os meus sentimentos, e já foi dito ai, "quem tem telhados de vidro, não anda à pedrada"

Ps: isto não é pra arranjar mais guerra mas acho que o mal foi dos que partiram!
Cumps

10x

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Existe pessoas para tudo! E se eles gostavam disto dos carros e das velocidades como todos nós gostamos! Como já diceram para aqui está muita coisa para contar, a comunicação social diz logo isto e aquilo, mas na pratica não se sabe ao certo o que aconteceu, nem como eles esta vão a "correr".

E como um membro do forum disse e muito bem muitos condutores tem a mania de ir na A1 na faixa do meio, quem diz A1 diz outra auto.estrada que tenha 3 faixas.

Por aquilo que li no correio da manhã foi o carro que vinha atrás que deu um toque no da frente, mesmo uma pessoa só a 120 e se batem por trás por muito pequeno que o toque seja é o suficiente para se perder o controle do carro!

E concordo que seja um bocado irresponsável uma pessoa com um filho andar nisto, mas se o "vicio" for grande. Não se pode fazer nada!

Em relação Á mulher todos nós temos ou já tivemos Marias a melgar nos e continuamos com as nossas coisas e a fazer as nossas brincadeiras muitas vezes! Mas que se faça isso em lugares próprios para a situação sem meter ninguém em perigo!

cada um leva a vida como quer

mas o pessoals tem que começar a dar mais uso a cabeça pessoal no geral estou a falar das pessoas mesmo do dia a dia

o portugues tem que mudar um pouco a mentalidade de andar de carro tem que haver mais civismo e responsabilidade
 
A tipica mentalidade Tuga...

O angelico de o berro num serie 6 todo picado 253kmh e toda agente lamentou a morte do "jovem" cantor que teve "azar" coitado.

Estes como iam de civic e de cup ja iam a "picar" e tiveram o que "merciam"...

Depois ainda vÊm praqui aqueles iluminados do "eu nunca pico nem faço comparativos"... Eu pergunto.. NUNCA NUNCA NUNCA???

A verdade é que quem anda á chuva molha-se, e se alguem tinha que morrer neste acidente ainda bem que foram uns dos causadores, embora seja sempre mais uma morte a lamentar.

RIP..

picos e comparativos nunca o fiz mas nunca mesmo e tenho um carro stock

mas nao vou dizer que sou um santo, ja fiz muita asneira na estrada e nem é preciso estar carregado o stock permite fazer isso

ja brinquei muito com a sorte mas isso acabou pois nao ia durar para sempre e é melhor parar antes que acabe mal
 
picos e comparativos nunca o fiz mas nunca mesmo e tenho um carro stock

mas nao vou dizer que sou um santo, ja fiz muita asneira na estrada e nem é preciso estar carregado o stock permite fazer isso

ja brinquei muito com a sorte mas isso acabou pois nao ia durar para sempre e é melhor parar antes que acabe mal

Gostei de ler agora, "Tenho carro stock, mas já fiz asneiras" todos fazemos e é ai que quero chegar, ser inconsciente não é só o ir picar, quantos de nós não tivemos uma discussão ou o dia corre mal e agarramos no carro e só fazemos asneirada?
Todos arriscamos e os azares acontecem! Só acho que devemos ser HUMILDES e admitir que também fazemos merd@ e não vir cheios de moral criticar os actos dos outros quando fazemos ou já fizemos igual ou pior!!

Cumps.
 
Vais me permitir discordar, mas não, não é a mesma coisa.
Tu sozinho a 200km/h vens a "controlar" a estrada em teu redor.
Tu numa corrida a 200km/h vens cismado no teu oponente, logo escapa-te muita coisa em redor.



Agora resta saber onde esse tal Rover vinha, faixa do meio? (que infelizmente a maior parte dos condutores só conduz na faixa do meio). Acredito nisso (caso nao viessem envolvidos no despique), pq quando alguém vai para a A1 normalmente faz sempre na faixa da esquerda...


Mas isto sou eu a opiniar atenção


o rapaz que ia no rover é user no forum clubehonda , ele ja "comentou" la sobre o acidente ... e tambem diz que o que disse uma versao as jornalista do CM e elas publicaram outra....ou seja publicaram o que choca mais as pessoas que vao ler o jornal ....
 
Gostei de ler agora, "Tenho carro stock, mas já fiz asneiras" todos fazemos e é ai que quero chegar, ser inconsciente não é só o ir picar, quantos de nós não tivemos uma discussão ou o dia corre mal e agarramos no carro e só fazemos asneirada?
Todos arriscamos e os azares acontecem! Só acho que devemos ser HUMILDES e admitir que também fazemos merd@ e não vir cheios de moral criticar os actos dos outros quando fazemos ou já fizemos igual ou pior!!

Cumps.

Exacto, nao é dizer "bem feita", mas sim, "fod*** podia ter sido eu..!!"
 
e vais me dizer qual a diferença entre ires numa corrida a 200...
e ires sozinho a 200..
a porcaria e a mesma... agora tens de ter cabeça para numa corrida nao arriscares de mais...
azares todos têm quer seja a correr ou nao, podias ser tu a ir em excesso por algum motivo e bateres noutro carro? e agora?
tiveste azar, é perigoso sim corridas, mas as pessoas não podem responder como estão a responder aqui, que parece que tão a atirar pedras para o ar e essas mesmas pessoas têm telhados de vidro rachado!!!

Bastam 3 dedos de testa para saber a diferença de 200km/h numa corrida e 200km/h sozinho ...
Realmente não vale a pena estamos a comentar acidentes dos outros, continuem ...
 
[FCS]alfamax;1816421 disse:
Bastam 3 dedos de testa para saber a diferença de 200km/h numa corrida e 200km/h sozinho ...
Realmente não vale a pena estamos a comentar acidentes dos outros, continuem ...
lê o que está a seguir a esse comentario..
tem diferenças... sim mas o perigo continua lá...
 
[FCS]alfamax;1816421 disse:
Bastam 3 dedos de testa para saber a diferença de 200km/h numa corrida e 200km/h sozinho ...
Realmente não vale a pena estamos a comentar acidentes dos outros, continuem ...

Continuamos com comentários do cu, é discutir o sexo dos anjos," ah pq é perigoso picar, é perigoso isto e aquilo" Tu nesta vida tem perigos, e todos estamos sujeitos!! E as vezes pomos-nos a jeito!
 
Boas
Já sabia do acidente desde Sábado!!!!! Mas....só á pouco que soube que conhecia os dois mortos!!!!
Todos temos momentos em que sabemos que as nossas acções podem correr muito mal!!!
Seja na brincadeira com alguem, seja sozinho seja a 140km, seja a 200km! Sempre no meu caminho de vida o meu pai sempre me avisou carros e motas são "armas" apontadas a nós e aos outros!!!
Agora não apontem o dedo a ninguem se pq ele era casado e tinha uma filha e etc......., todos nós temos alguem seja, de quem depende de nós quer dependemos deles!!
Se faz favor leiam e respondam com muita atenção ao que dizem!!
R.i.p João que descanses em paz eras uma pessoa com valores....Abraço onde estejas
 
Se responderes como deve de ser, não tens porque de ser banido xD

Vou continuar a ler.

4160052925_336e370780_o.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top