Parece que hoje não correu muito bem a A1

Estado
Not open for further replies.
Não vale a pena ! Basta ver algumas respostas que está visto que os que não fazem corridas nas estradas é que estão errados.Vai-se fazer o que? Parece que se está aqui a falar para putos de 10 ou 12 anos!!
E tu a dares letra aos putos..
 
como já ouvi ai alguem dizer é sempre de lamentar...
apesar de não ser um acto correto fazer corridas numa estrada aberta ao publico,
muitas vezes o pessoal para ficar a frente arrisca demasiado, e pode dar nisto.
boa sorte aos k sobreviveram, que devem precisar...
ja agora se alguem souber mais informações, informe...
 
os rapazes que faleceram iam no mesmo carro? ou honda e cup?
os do honda faleceram segundo o Correio da Manha
"João Florêncio, 34 anos, e João Varandas, 32, seguiam num Honda Civic "
ja agora deixo a noticia.
/nacional/actualidade/corrida-ilegal-faz-2-mortos-na-a1
Segundo vi um rapaz dizer que parou o carro para tentar ajudar, o civic estava todo desfeito, parecia uma bola de fogo, não dava para distinguir a frente da traseira...
 
os do honda faleceram segundo o Correio da Manha
"João Florêncio, 34 anos, e João Varandas, 32, seguiam num Honda Civic "
ja agora deixo a noticia.
/nacional/actualidade/corrida-ilegal-faz-2-mortos-na-a1
Segundo vi um rapaz dizer que parou o carro para tentar ajudar, o civic estava todo desfeito, parecia uma bola de fogo, não dava para distinguir a frente da traseira...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/corrida-ilegal-faz-2-mortos-na-a1

corrigido o link...
é de lamentar estas situações...
 
No jornal vem la a dizer que foi o "nitro" que fez tudo arder ... os que apanharam um susto valente foram os do Rover que nada tinha a ver com a coisa, podia ser qq um de nós com a família ou nossos pais ou até amigos chegados e levar com eles.
Agora já sabem, vão andar feito cães atrás das alterações pq tudo o que está alterado está ligado às corridas ilegais. :/
 
os carros que se incendiram foi um Cup PB e o Civic EG9 EE , e tambem outro rapaz que ia a ver num Rover 45 tinha linha directa, pois saio da bomba a acelarar e ia a fazer "barulho" ...

um amigo meu ajudou a tirar a rapariga que ia no rover 45, do carro para cima de maca ... as noticias do CM estao á maneira que eles querem .... apostas LOOL

os carros em questao nem "botija" tinham ... o Saxo passou na bomba e tinha o dito basico ... e honda a mesma coisa ....
 
ja vi até passei nas noticas ontem

mas nao falara, nada de corridas até foi assim uma noticia rapida

mas pronto é preciso ganhar juizo na estrada e sabem bem que todo o cuidado é pouco e ha acidentes com ou sem corridas

PS: ja estive a ler o correio da manha
 
Capa do correio da manha..
 
Essa das apostas... LOL eu nao considero que os carros tivessem o dito "basico" ja que o vti tinha um B18 de um Integra japonês e anteriormente era turbinado e o cup tambem estava rapido. Quanto aos ocupantes do cup tenho um amigo que foi visita-los ontem ao hospital, ambos estiveram sempre conscientes, estão com bastantes hematomas e têm um pé partido, foram operados ao intestino também, mas dentro do possivel estão bem. De lamentar as mortes =/
 
O que me mete mais raiva é certos papagaios andarem aqui a postarem, tipo, há e tal irresponsáveis e coitados dos que não tem nada a ver e etc. e a seguir vão com o seu belo Ibiza numa auto estrada e vem um honda ou um bmw colado a traseira e aí as velocidades já podem ascender os 200klm/h.
Deixem se de tretas corridas existem, o pessoal gosta, seja em lisboa,porto ou na st retinha todos lá vão, nem que seja ver.
Tenho pena sim que as vezes não façam as coisas com mais cuidado para evitar estas situações.

Agora pff não se façam de citadinos, do "Eu? Corridas?Nunca! (passo lá sempre mas sou um santinho....)"


Meus sentimentos a, família.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
O pior é que há hora que foi ainda havia um pouco de transito e foi molhada....molhada na A1 é sempre perigoso...

pois uns amigos meus de saxos foram á A1 20 min antes do acidente e foram 4 carros...mas deram alta cordel e vieram apenas os 2 a curtir ... os outros tinham ficado para tras...

molhada com carros que andem praticamente o mesmo, cones, trancas, comboios...é sempre perigoso...
 
Essa das apostas... LOL eu nao considero que os carros tivessem o dito "basico" ja que o vti tinha um B18 de um Integra japonês e anteriormente era turbinado e o cup tambem estava rapido. Quanto aos ocupantes do cup tenho um amigo que foi visita-los ontem ao hospital, ambos estiveram sempre conscientes, estão com bastantes hematomas e têm um pé partido, foram operados ao intestino também, mas dentro do possivel estão bem. De lamentar as mortes =/


eu disse o "basico" pois o honda e o cup passaram ao meu lado na bomba...o saxo parecia ter o dito "basico" pois nao tinha relantim de cames... o honda com o panelao atras nao da para saber se tem B16 ou B18...
 
que estes 2 companheiros descansem em paz.......e que nos sirva a nos de abre olhos.....pois eu não ando nesta vida de auto estradas mas faço volta e meia umas nacionais a puxar......

os azuis agora vão apertar connosco.....pois ibizas cups e hondas sao os ditos carros de corrida...... imagino a revolta destas duas famílias.....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top