Parece que hoje não correu muito bem a A1

Estado
Not open for further replies.
A tipica mentalidade Tuga...

O angelico de o berro num serie 6 todo picado 253kmh e toda agente lamentou a morte do "jovem" cantor que teve "azar" coitado.

Estes como iam de civic e de cup ja iam a "picar" e tiveram o que "merciam"...

Depois ainda vÊm praqui aqueles iluminados do "eu nunca pico nem faço comparativos"... Eu pergunto.. NUNCA NUNCA NUNCA???


RIP..

nem mais.
 
Bem .... e la se foi um honda de 9500 euros .... ainda bem q não estava la a essa hora ......

É sempre de lamentar estas situações, mas é como se diz quem anda a chuva, MOLHA-SE !!
Conhecia o dono do cup TQ .... Enfim ............
 
o rapaz que ia no rover é user no forum clubehonda , ele ja "comentou" la sobre o acidente ... e tambem diz que o que disse uma versao as jornalista do CM e elas publicaram outra....ou seja publicaram o que choca mais as pessoas que vao ler o jornal ....

Nao "conheco" a pessoa, nem estou registado no ClubeHonda. O que li pela comunicação social, é que o tal Rover ia/vinha de uma festa de amigos, mas tb já li, que o Rover vinha a assistir ao comparativo.

Sei que a comunicação social só publica o que lhe interessa, e o que vende, mesmo que não tenha sido essa a total verdade. Mas é de lamentar sempre o sucedido, e as mentiras da nossa comunicação social, que sabe que so vende com mortes, e sangue.
 

Quase que aposto que era daquelas pessoas que só conduz na faixa do meio ou da esquerda. De lamentar a morte da senhora que deixa o filho de 7 anos, traumatizado e órfão de mãe.


E nao é preciso ter o carro alterado ou deixar de ter para ter um acidente e morrer, quem anda na estrada arrisca-se, ande a 20km/h ou a 200km/h, há que ter sempre isso em consideração!
 
Quase que aposto que era daquelas pessoas que só conduz na faixa do meio ou da esquerda. De lamentar a morte da senhora que deixa o filho de 7 anos, traumatizado e órfão de mãe.


E nao é preciso ter o carro alterado ou deixar de ter para ter um acidente e morrer, quem anda na estrada arrisca-se, ande a 20km/h ou a 200km/h, há que ter sempre isso em consideração!

x2.
 
Bem .... e la se foi um honda de 9500 euros .... ainda bem q não estava la a essa hora ......

É sempre de lamentar estas situações, mas é como se diz quem anda a chuva, MOLHA-SE !!
Conhecia o dono do cup TQ .... Enfim ............

o Cup era de matricula PB, preto com jantes speedline pretas
 
Ha com cada comentário que enfim...

Mas ja se sabe.. se tens um carro rebaixado ou a fazer barulho.. ja és completamente street racing ...
Conheço muita bela gente que altera o carro de alto a baixo.. so por gosto pessoal..

em relação as corridas.. eu mesmo sou fanático e é das coisas que mais amo.. sentir a potencia do meu carro!
Ta certo que não ruas nao é o local certo.. mas aonde é o local certo? pois aqui em portugal não temos muito por onde ir...
tens santarem 400metros?
e quantos carros tem material para ponta? gostam de curtir top speed? o que fazem?

andar nos 400 metros.. qualquer um sabe que o desgaste do carro é complicado...

Porque nao fazer como no brasil onde morava.. que fim de semana fechavam uma avenida inteira para o pessoal ir la ??

aqui tens os track days.. sim.. so os pneus e desgaste ja para nao falar no preço absurdo da inscrição logicamente que nimguem vai para la.. se na rua é graça...

Ha muitos pontos por onde se pegar .. aqui nimguem é santo... quantas cotas vejo de bm do ano a dar prego nas ae's ? so porque nao tao rebaixados e a fazer barulho ja podem.. se for preciso vais ali a 80km como custumo andar no dia a dia a ir para o trabalho.. e mandam parar so porque tens jantes maiores.. rebaixamentos e peliculas.. e o fulado do bm passa a 160 170 e é na boa.. opah

uma coisa é certa.. isso nunca ira acabar..

R:I:p

ps: parece a historia do rapaz que foi assassinado ali em odivelas.. agora todos falam.. ele era santinho.. era bom rapaz.. sera que era mesmo?

cumps
 
Tópico encerrado por motivos obvios. Eram escusadas acusações, criticas de uns a outros. Apenas se devia lamentar a infeliz situação pois quem nunca "pecou" que atire a primeira pedra.

RIP
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top