para os amantes de duas rodas

aqui fica a minha "mini" contribuição

YAMAHA DT 50cc 1993

00x.jpg


a mota andou sempre em pequenas alterações, plásticos, escapes, faróis....mas o verdadeiro projecto (apesar de estar todo escrito, com desenhos e tudo o mais) ainda não se realizou, devido a ter dedicado o tempo e € à faculdade, e depois ter adquirido a Ibiza e pronto

mas a mota ainda cá está à espera do dia em que o projecto possa andar para a frente..mas será um projecto a longo prazo, por amor e teimosia a minha 1ª mota.

podem ver mais fotografias antigas da máquina em:
http://bikepics.com/members/estronca15/

Assim que se proporcione, realizarei o sonho de ter a verdadeira YAMAHA R1..vamos a ver,lol
 
Obrigado amigo

a GSXR K7, K8, sempre foram as motos de eleição, tanto que tenho um colega com uma K9 1000cc, preta, edição limitada, aquilo anda nas horas, suspensão dourada marca ?? brutal

Eu cá, na minha garagem, tenho uma Zundapp XF 17 Super já restaurada e outra em fase de restauro lol
 
Vocês andam todos muito assanhados... :D

Toda a minha vida sempre tive motas!

Começei com uma Dt50 com kit pollini a 80, daí passei para a Tzr250, BRUTA como tudo, e quando saíram as R6 em 1999 fui o 2º a ter uma em Coimbra. Tive-a até 2002 quando uma put@ duma advogada passou num sinal Vermelho e eu entrei pelo Vw Polo dela a dentro...

Aí voltei para os carros, onde já tinha tido um Ax Sport :)

Isto tudo para dizer para terem cuidado com os 4 rodas porque eles são muito mais perigosos do que nós!

Ah! E estou para voltar ás 2 rodas e comprar uma Vfr 800 vtec. :D

Abraços e boas curvas.
 
Vocês andam todos muito assanhados... :D

Toda a minha vida sempre tive motas!

Começei com uma Dt50 com kit pollini a 80, daí passei para a Tzr250, BRUTA como tudo, e quando saíram as R6 em 1999 fui o 2º a ter uma em Coimbra. Tive-a até 2002 quando uma put@ duma advogada passou num sinal Vermelho e eu entrei pelo Vw Polo dela a dentro...

Aí voltei para os carros, onde já tinha tido um Ax Sport :)

Isto tudo para dizer para terem cuidado com os 4 rodas porque eles são muito mais perigosos do que nós!

Ah! E estou para voltar ás 2 rodas e comprar uma Vfr 800 vtec. :D

Abraços e boas curvas.

ja andei em LC´s , DTR´s , e numa boss :D , ultimamente tenho andado numa CRF 450 R de um amigo meu , mas as motas que realmente gosto mesmo sao das gixxers e para comprar algo tem de ser mesmo aquiolo que gosto e mesmo nas motas tenho os gostos dificeis nao gosto de todas as gixxers o que eu queria mesmo mesmo era uma 750 K8,K9 ou L0 . mas quando fui ver a K7 1000 ao stand foi tipo amor a primeira vista e as condiçoes do negocio sao bastante atractivas o que me levou a optar por a K71000 , mas tens razao no que dizes Tuta isto é uma arma e eu em cima dela é como se tivesse a andar num parapeito de um arranha ceus para me magoar é um instantinho eu prometo que vou andando devagar e no modulo "A" que se nao estou enganado é o que tem menos cavalos e binario hehehe
 
kaffir para já se conseguir andar direito e a direito com ela já nao é mau loooool ja me chega levantar a roda da CR sem querer lol
 
Back
Top