para os amantes de duas rodas

penso que ainda nao haja por aqui nenhum topico dedicado as motas..... para quem gosta de motas e de encontros ou passeios acho que era uma boa iniciativa.... que dizem?????

ja agora podem deixar umas fotos das maquinas....:D

vou deixar a minha contribuiçao

yz426f

SdVaGw705847-02.jpg


yrBxlu529714-02.jpg
 
Já me ia matando uma vez, num Passeio TT; numa YZ250, da primeira série que saiu, vai lá vai...nunca mais!!

Lá por casa, é só antigas e clássicas, V5, XF 17, etc...:D
 
um dia destes ponho aqui um video meu a andar de cr450 ,quer dizer é melhor por na secçao do humor para estar na secçao certa loooooool

KAFIRRRRRRRRRRRRRR homem do Enduro é chamado a recepçao
 
um dia destes ponho aqui um video meu a andar de cr450 ,quer dizer é melhor por na secçao do humor para estar na secçao certa loooooool

KAFIRRRRRRRRRRRRRR homem do Enduro é chamado a recepçao

Desde que parti a clavicula ainda so andei uma vez, as dores continuam insuportaveis... fisioterapia e ginasio por agora :)

Se quiseres vendo-te as minhas yamahas, ja vao ensinadas looooooooool
 
Deixo aqui uma da minha brava:



Ja agora fica aqui uma de como era a minha dtr e da CRF que passou aqui por casa tambem:



Abraço
 
fotos nao tenho nem sei por lol mas ca por casa moram uma GSXR 1000 K9 uma LTR 450 K9 e uma classica Kreidller Florett de 1967 toda restaurada motor e exterior...

abraços
 
Boas

Para os amantes das motorizadas clássicas, deixo vos ficar 2 vermelhinhas (já restauradas)
- Famel Zundapp XF 17
- Sachs V5 Racing (de molas á vista)

 
Desde que parti a clavicula ainda so andei uma vez, as dores continuam insuportaveis... fisioterapia e ginasio por agora :)

Se quiseres vendo-te as minhas yamahas, ja vao ensinadas looooooooool

kafir fazes passeios??? ja ouviste falar do arcos tt????? quero ver se vou la para o ano mas acho que a minha cabrita nao se aguenta ate ao final sem me espetar no chao.....
 
Boas

Para os amantes das motorizadas clássicas, deixo vos ficar 2 vermelhinhas (já restauradas)
- Famel Zundapp XF 17
- Sachs V5 Racing (de molas á vista)


boas amigo grandes maquinas sim senhor da gosto ver pessoal que tem estima pelas coisas.....ja eu sempre foi a derreter motas e bicicletas ehehehehe
 
Back
Top