para os amantes de duas rodas

Foi o que eu estive a ver, a diferença de preço é pouco mas pelo que sei a 600 devaloriza mais. O que custa é habituar a moto, se eu nunca andai em nenhuma vais parecer muito estranho, como é que a vou trazer por ex de Lisboa:D
Vou ter de ter calma:lol:
tu pelo menos ja tivveste mota lol eu nunca tive e vou buscar uma 1000 deixa de ser conas poe-te em cima da burra e controlas o punho direito looooool akilo tem la uns botoes que diz "MODE" poes aquilo no "A" e ficas com uma 600cc :D



PS: agora falando de outras coisas que acham dos capacetes da NEXX mais propriamente o NEXX XR1R CARBON

[video=youtube;UULufK8Lthk]http://www.youtube.com/watch?v=UULufK8Lthk[/video]

ou será melhor o Shoei XR 1100 ?
 
André, eu pessoalmente só compro Arai's e os topo de gama! lol

Tenho um RX7 XX de 2000 (comprei novo) e agora ando de volta de outro, porque este meu já deu o que tinha a dar, o interior tá todo mamado, mas vou deixar o meu Doohan para exposição (já que por fora está novo)! :)
 
Concordo como Trbks acho que em capacetes convem sempre investir nos de topo,embora por vezes pareçam todos iguais a qualidade de resistencia e mesmo o peso são diferentes ;-)

Cump...
 
Harley Davidson Rocker

IMG00041-20101113-1753.jpg

KTM 250 EXC
SNC02466.jpg


Honda TRX 450R
SAM_0249DesktopResolution.jpg
 
Concordo como Trbks acho que em capacetes convem sempre investir nos de topo,embora por vezes pareçam todos iguais a qualidade de resistencia e mesmo o peso são diferentes ;-)

Cump...
até agora nonguem me falou mal deles pelo contrario por isso tou um pouco indeciso esteticamente o NEXX bate aos pontos o SHOEI nem é uma questão de preço...
 
até agora nonguem me falou mal deles pelo contrario por isso tou um pouco indeciso esteticamente o NEXX bate aos pontos o SHOEI nem é uma questão de preço...

Já existe há alguns anos um laboratório de testes equivalente aos euroNcap , mas para capacetes..A britânica SHARP.
O shoei XR1100 só recebeu 3 estrelas nos testes!! Nem sempre o mais caro é o melhor!
Dá uma vista de olhos nisto: http://www.webbikeworld.com/motorcycle-helmets/sharp-helmet-rating-system.htm

Cumpts
 
Já existe há alguns anos um laboratório de testes equivalente aos euroNcap , mas para capacetes..A britânica SHARP.

Nao estas equivocado? Nao será SharK ???

Comprei um SHARK ha uns 10 anos e custou-me na altura uns miseros 250 CONTOS, de motocross claro :)

Ainda continua la por casa na prateleira dos cascos usados, dei mts cabecadas no chao ehehehhehe
 
Nao estas equivocado? Nao será SharK ???

Comprei um SHARK ha uns 10 anos e custou-me na altura uns miseros 250 CONTOS, de motocross claro :)

Ainda continua la por casa na prateleira dos cascos usados, dei mts cabecadas no chao ehehehhehe

Não Kafir, interpretaste mal, Sharp não é uma marca de capacetes, é mesmo o nome da empresa que realiza os testes de segurança aos capacetes!! A Shark é uma marca de capacetes!!
Já fazia falta uma empresa destas, porque do marketing á realidade vai uma boa distancia, e por vezes conciliar o menor peso aliado a melhor robustez torna-se perigoso!!
Estes testes surpreenderam muita gente porque ouve marcas bem classificadas, que em mercado não tem grande nome!

Cumpts
 
Não Kafir, interpretaste mal, Sharp não é uma marca de capacetes, é mesmo o nome da empresa que realiza os testes de segurança aos capacetes!! A Shark é uma marca de capacetes!!
Já fazia falta uma empresa destas, porque do marketing á realidade vai uma boa distancia, e por vezes conciliar o menor peso aliado a melhor robustez torna-se perigoso!!
Estes testes surpreenderam muita gente porque ouve marcas bem classificadas, que em mercado não tem grande nome!

Cumpts

Ehpa nao tinha clicado no link eheheh :)

Boa!
 
Back
Top