para os amantes de duas rodas

k95.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

k92.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Uma das Meninas:)

Cumpts
 
Last edited:
Boas

Para os amantes das 2 rodas, e o que me dizem a uma Suzuki GT 750, dos anos 70, a 2T (tipo motocross), a marcar 260mph ??

Máquina infernal, tenho lá em casa
 
Tens de mudar de nick para Suzuki MAN! :)

Boas Máquinas que tens sem dúvida, tens mais alguma?

Tenho outra mas já não pertence ao legado da Suzuki é uma RSV4 Aprilia. É a Irmã mais nova da garagem, vendi a minha Trimph Daytona e comprei a Aprilia:D
Logo que possa coloco fotos da minha menina nova.

Cumpts
 
é uma L1 certo? nao tiveste stress a nivel de motor? pelo que tenho lido no forum das gixxers esses modelos K9/ L0/L1 estao a sair com problemas de motor e que nao teem resoluçao

Eu tive 2 amigos que compraram na mesma altura que eu, e uma delas deu problemas sim, de válvulas e bielas!!
A Suzuki teve algumas reclamações com estes motores, mas julgo que tenha sido apenas uma série, a minha não deu problemas, mas é fácil de ouvires o problema que tanto se falou!! A moto mesmo ao relanti parece que tem martelos no motor, consumos de óleo absurdos etc...
Até á data não tenho nada a reportar, e espero não ter!!!

Abraço
 
Ora cá está o novo brinquedo... Estou á espera do akrapovic, a traseira já não está assim, já tem umas pequenas mods, quando vier o akrapovic coloco fotos dela já a meu gosto;-)

Cumpts

dscf03422.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dscf0383lk.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Eu tive 2 amigos que compraram na mesma altura que eu, e uma delas deu problemas sim, de válvulas e bielas!!
A Suzuki teve algumas reclamações com estes motores, mas julgo que tenha sido apenas uma série, a minha não deu problemas, mas é fácil de ouvires o problema que tanto se falou!! A moto mesmo ao relanti parece que tem martelos no motor, consumos de óleo absurdos etc...
Até á data não tenho nada a reportar, e espero não ter!!!

Abraço

se quiseres ler mais um bocadinho fica aqui o link ---------->> http://forumgsxr.forumeiros.com/t5249p90-a-todos-os-proprietarios-de-k9-l0-e-l1#78940
 

Thanks André;-)
Eu já conheço o forum, não passo é lá muito tempo, a minha RGV já esteve em muitos encontros de Suzukis!!
Cheguei a andar com medo por causa dessa anomalia que saiu em alguns motores das k9 mas não tive razões de queixa e já conta com 78mil kmts em cima.
Já estive várias vezes para a vender! Mas não consigo.. curto muito a moto...

Cumpts
 
grande maquina amigo bem bonita....bem entao com um akrapovic vai ficar divinal

Obrigadão Amigo;)
Eu também adoro a moto, não me canso de olhar para ela acredita!! Ainda tenho poucos kmts com ela mas vale cada cêntimo que custa.. O escape é que destoa não acho piadinha nenhuma ao de origem.. Mas mal venha o akrapovic fica logo outra coisa.

Cumpts
 
boa moto HRC igual a minha mas tem os Akrapovic hexagonais em carbono gosto mais de ver as duas...a tua tambem ta bonita...
 
Ai essa RSV4...jazusss...HRC, tu é que curtes!:D

André_FR se tiveres interesse numa GSX-R K6 diz.me alguma coisa!

Cumps
 
Ai essa RSV4...jazusss...HRC, tu é que curtes!:D

André_FR se tiveres interesse numa GSX-R K6 diz.me alguma coisa!

Cumps

obrigado mas esta semana se tudo correr bem ja devo ir buscar a minha menina :D por enquanto vai ser para ficar encostadinha na garagem hehehe
 
Back
Top