Outravez os sinoblocos!!!

Pois... Vamos a ver o que se passa... Amanha em principio já terei respostas... E quanto à altura? É mesmo assim de origem ou era uma vez uns amortecedores?
 
um colega meu trocou agora os amortecedores de um golf cabrio que ja tinham ido a vida e o carro estava mais baixo, e nao mais alto como dizes.
o meu e um manco 5portas e tem +- 3dedos a frente e 4dedos atras, mais coisa menos coisa
 
Sim o meu também é de 5 portas... Hum então parece estar +/- igual ao meu... Sentes o carro estável a velocidades mais elevadas?
 
Sim o meu também é de 5 portas... Hum então parece estar +/- igual ao meu... Sentes o carro estável a velocidades mais elevadas?

eu ja troquei os sinoblocos pelos novos reforçados e tenho jante 15 perfil 50 e sim acho estavel. de vez em quando puxo por ele nas curvas e aguenta se bem
melhor que isto so rebaixando ou para nao levar com os azuis uns amortecedores melhores, mas enquanto os de origem estiverem bons o carro segura se bem.
ve isso dos sinoblocos
 
Eu tenho jante 17" perfil 40... Se fosse para alterar a altura nunca seria mais de 2 cm... Coisa pouca por isso não acho que fosse fazer grande diferença... Vamos ver no que dá... Ao arrancar sentes muita vibração atrás? É normal vibrar eu sei mas o meu vibra com gosto!! Parece que vai partir...
 
os mancos tem a particularidade de vibrar muito, mas so a frente, na traseira nunca notei nada. e melhor fazeres uma revisao de amortecedores, sinoblocos etc. algo nao esta bem ai
os unicos barulhos que noto sao dos plasticos em sitios tipo virar para uma subida acentuada em que o carro quase levanta uma roda e aquelas lombas pequenas e varias seguidas que dao pancadas secas
 
compra o novo modelo de sinoblocos reforçados e monta os bem montados que deve te resolver o problema. o carro nao tem assim tantos km para se queixar de suspençao, digo eu. o meu irmao tem um polo tambem manco de 2000 e so trocou a suspençao a 2 anos com 150/160mil km, e o dele ainda me parece mais rijo que o ibiza e ele farta se de passar em buracos, entao em lisboa é uma alegria e com perfil 45.
troca isso e experimenta AE a 120km/h com algumas curvas e tal
 
Sim em principio vai ser a receita a seguir... Eu já era para os ter ido buscar hoje mas disseram para ter calma... Deve ser para saber se é melhor vender o carro!!lol Brincadeira... Vão só ver se realmente são os ditos sinoblocos e se poderá haver mais alguma coisa a precisar de ser mudada... Obrigado pela tua opinião ;)
 
ja agora a quanto tempo trocaste os sinoblocos? na altura foi pelos normais ou reforçados?
os meus de origem so duraram 4anos
 
No máximo duraram 2 anos... Tenho o carro à 3 anos e já vai ser a segunda vez... Foram os normais que foram metidos... Já agora, já ouvis-te falar da "vara apanhar" ou qualquer coisa do género? tem algo haver com o que liga o eixo à carroçaria...
 
pois os normais nao valem nada... nao tou a ver o que sera isso, os entendidos que se acusem que eu nao percebo muito disso
 
Já agora ficam aqui as imagens possíveis dos meus sinoblocos
20130214025323.jpg

20130214025226.jpg


E também dos amortecedores traseiros... É normal as protecções de borracha estarem cheias de ferrugem??
20130214025357.jpg

20130214025338.jpg
 
Esses sinoblocos já são os reforçados.
O que vês não é ferrugem. É lixo acumulado.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
São os sinoblocos... Ele deitou um pouco de ajax e eles pararam logo de ranger!! Mas em principio vai ser mesmo para trocar...

Wifi, estes já são os reforçados? Nem sabia :s

Ora bem mais um problema... O deposito do liquido do limpa para brisas partiu!!! Como? Não sei... Possivelmente devido à vibração exagerada do meu carro...
Já me começa a chatear o ibiza :mad:
 
Amigo os siniblocos sao baratos e montá-los tambem fica barato que todos os problemas fossem só esses eheheh;)

Isso do de depósito é tirar parachoques e substitui-lo tambem não deve custar nenhuma fortuna ... tens de ter paciencia ja se sabe que os carros é só para gastar dinheiro :p
 
Back
Top