Os brutos...

Já não via tanta gente na rua aqui nestes lados a bastante tempo.

Não sei como foi o desfecho,muita policia na zona hoje.

Sei que o AU e o TU estavam cá.
 
voces são aldrabões, cegos, atrasados mentais e humildade não tem nenhuma, vou postar a filmagem (apesar de estar a brecar) vai vos esclarecer. no filme que vão ver ( CRX JU vs AU AM motorsport vs EG9 turbo) aos 14 segundos o JU tira pé e volta a carregar depois tira pé porque tem três carros à frente (6l luzes AZUIS). em relação ao denga toda a gente sabe que o JU tirou pé na curva porque o JU não pode fazer aquela curva por fora aquela velocidade, mas com certeza que o DENGA ( pareceu-me ser um rapaz acessivel) se quiser tirar as teimas e acreditar no carro dele até ao fim, vai nos convidar para um novo teste. P.S. Eu sei de onde vem esta azia toda, é que ontem ficou claro para aos presentes que o JU não puxa de bilha.
 
Last edited:
voces são aldrabões, cegos, atrasados mentais e humildade não tem nenhuma, vou postar a filmagem (apesar de estar a brecar) vai vos esclarecer. no filme que vão ver ( CRX JU vs AU AM motorsport vs EG9 turbo) aos 14 segundos o JU tira pé e volta a carregar depois tira pé porque tem três carros à frente (6l luzes AZUIS). em relação ao denga toda a gente sabe que o JU tirou pé na curva porque o JU não pode fazer aquela curva por fora aquela velocidade, mas com certeza que o DENGA ( pareceu-me ser um rapaz acessivel) se quiser tirar as teimas e acreditar no carro dele até ao fim, vai nos convidar para um novo teste. P.S. Eu sei de onde vem esta azia toda, é que ontem ficou claro para aos presentes que o JU não puxa de bilha.

e tu es o k boneko ;) devias era ter vergonha na cara.....lol em relaçao a bilha se nao tem k monte....a diferença e que ontem nao levou amigo por isso é que foi este o desfeixo....para ti só te digo uma coisa....como e que o CRX sai com um bilhete descomunal do EVO V e ao IVT e ao Ibiza anda ali....Amigo nao brinkes kmg....e vai brinkar ao legos....pk de carros es um ZERO......ATENÇAO nao tiro qualquer tipo de merito ao JU pelo belo carro que tem a nivel de performance....agora tangas era em 1998...Tamos em 2012 acordem para a vida...
 
para ja o TDI arranca de traz nem alinhou com o JU e ainda o passa algo de especial aconteceu .... NO NITROS .... LOL
 
Back
Top