os 6ls dao nas vistas?lool

Um bom carro ajuda sempre é obvio! Mas esse tipo de relação nao dura muito tempo!

As mulheres sao selectivas é verdade, depois á as que gostam de carros e as que odeiam tudo o que envolva motores.

Eu tive sorte a minha maria gosta de carros e conduz muito bem :D, ãinda não percebe é muito de motores mas vou-lhe ensinando o basico, já a apanhei a ler os meus apontamentos de mecanica assim como quem nao quer coisa :p. Nao liga a extravagancias em termos de carros, mas por exemplo tudo o que seja roupa moda malas é a loucura. ultima contagem feita por mim 63 malas( daquelas das gajas que leva metade da casa atrás).

Se tiverem possibilidades comprem um carrão e vao engatar loiras burras para vilamoura se for somente para aquela noite :p.

Agora se querem alguem para a vida para quando forem velhinhos vos limpar a baba do canto da boca nada como uma rapariga simples que nao ligue a esse tipo de extravagancias

Se eu tivesse um lambo mandava ganda cenário, mas olha ando a pé :D
ora bem começando pelo inicio... um bom carro ajuda, :D
a realidade de quem tem um bom carro e engatar para uma noite e bota fora lool D:
63 malas é o abuso completo :D
é assim enquanto és novo é usar e botar fora... quando chegares a uma certa idade deves pensar em acabar com essa vida.. :D ou tens as duas coisas...
andas a engatar gajas pa uma noite e tens uma para a vida ...
 
epaa sera que os 6ls tambem dao nas vistas ?lool pensava que era so os leons um amigo meu tem um e nao lhe falta gajas desde que tem o carro é um leon fr amarelo de 2011 manda uma pinta :) mas uk eu nao tou a perceber tenho um 6l cuprado e desde ja digo que noto muito mais que atrai um pouco desde que tenho o carro digam das vossas justiças se ja aconteceu isto com voces abraçada

Torna a ler o que disseste!!! A serio, torna!!!

Nao te vou perguntar a idade, até porque é feio! Mas nota-se bem que es novo! Ou bem mais novo que eu!

Saber de alguem que tem uma coisa melhor e cuchichar noutro lado o que ele tem, é feio. Nota-se aí um cheirinho a dor...
Depois, disseste que notas-te que atraíste um pouco as gajas desde que tens o carro. Nao será a mesma coisa que dizer "Noto que engatei um pouco as gajas, desde que tenho o carro"???

Diz la se nao tenho razao... :rolleyes:

E tambem, pelo que me apercebo, desde que compraste o carro e "atraiste" mais gajas, entao alguma coisa ta mal, nao achas???
Há muito interesse aí no meio... Nao me digas que cais no conto do vigário...
 
Olhem uma coisa rapazes, é assim, se gostam de muitas tipas e nenhuma de jeito andem com belas máquinas, nem que não tenham € para mais nada, se preferirem uma pessoa que goste mesmo de vos, esqueçam as belas máquinas, andem com o que podem andar que essa pessoa lá aparece. Cada um deve gostar dos outros pelo que eles são e não pelo que os outros possam ter ou parecer ter!!!


=D>=D>=D>=D>=D>:clap::clap::clap::clap::clap:
 
:shock: :shock: =D> =D> :rir: :rir:


este tópico ta a ficar engraçado

eu comprei o meu ibiza porque gostei do carro não porque me preocupa se muito pela opinião dos outros
 
Querem engatar experimentem ir onde elas andam, de mota, ou moto4... nao se armem é em azeiteiros a fazer alta barulho tipo aqueles das DTs 50 com escape de 125 que pareçe que vao em 5ª e ainda estao a arrancar, e tb nao é perciso andarem sempre a ouvir irmaos verdade(há quem ouça só pra engatar, nao estou a falar do pessoal que gosta, ouve há vontade) e kaysha am altos berros, etc...
Se querem arranjar namorada, sejam voçes mesmos, bem dispostos, há vontade, sempre na brincadeira, nao é perciso andarem todos os dias vestidos tipo CR, e a apontar praqui e prali pra mostrar os biceps, ou com as calças ao fundo do cu, la nos joelhos...
 
Provavelmente a vez que tive mais raparigas a olhar para o carro, foi uma vez que fui dar uma volta de Hummer H2 preto com um colega.. Ir com aquilo na cidade, e ouvir comentários de raparigas a dizer "ai tão grande!!" = :D
 
Querem gajas a olhar? Comprem um Fiat 500. Depois também podem é passar por maricas LOL

Dizem logo "tão fofinho", "tão bonito", "quero um destes"
 
Eu "engatei" a minha babe ainda nem carta tinha... logo... também não acho que seja do carro... LOLOLOLOL... se calhar era dos tenis.... LOLOLOLOL...
 
Querem engatar experimentem ir onde elas andam, de mota, ou moto4... nao se armem é em azeiteiros a fazer alta barulho tipo aqueles das DTs 50 com escape de 125 que pareçe que vao em 5ª e ainda estao a arrancar, e tb nao é perciso andarem sempre a ouvir irmaos verdade(há quem ouça só pra engatar, nao estou a falar do pessoal que gosta, ouve há vontade) e kaysha am altos berros, etc...
Se querem arranjar namorada, sejam voçes mesmos, bem dispostos, há vontade, sempre na brincadeira, nao é perciso andarem todos os dias vestidos tipo CR, e a apontar praqui e prali pra mostrar os biceps, ou com as calças ao fundo do cu, la nos joelhos...

x2 ora nem mais...
Pois chega-se a 1 idade que os corpos bonitos,ficam de certa forma mais deformados,ganha-se cabelos brancos,rugas,etc...

E certamente nessa altura não será a miuda que vos achou piada por ter 1 carro giro,que vos ira aturar de certo,e limpar a baba...

Quem gostar realmente de voces,gosta independentemente de andarem de leon,ibiza,golf, 205 ,uno ,a pé ou de ye ye...

O que conta é o interior de uma pessoa,e o que é realmente importante é sentir que a pessoa esta ao nosso lado por gostar realmente de nos,e nao pelos nossos bens ;-)

Pois,a vida dá muitas voltas,e se hoje temos 1 maquinao,amanha num acidente podemos desfaze-lo,ou mesmo nas circunstancias em que o pais esta,podemos ter que trocar esse maquinão,por 1 carro inferior,e nessa altura de certo que as interesseiras vos dizem adeus...

Infelizmente muitas pessoas vivem de aparencias,e o que nao falta para ai são pessoas com máquinas carregadas ate aos dentes,e quando saiem la de dentro ate tem a roupa rota de tanto uso ja ter,e se for preciso ir tomar 1 cafe,secalhar nem dinheiro no bolso tem para 1 cafe e isto para ter xxxcv e ser o maior la da zona com o seu carro xpto...

Nao podia concordar mais com o user Paulo#14,sabem qual é a melhor maneira de engatarem miudas que realmente interessam?

É serem voces mesmos ;-)

Cump...
 
Last edited:
ao menos nao dizia que gostava sem gostar ;) já não é mau...
dizer que tinhas um xuning epah eu nao acho mas ... lá está cada um tem os seus limites entre tuning(atenção tuning na dita palavra é aperfeiçoamento) e xuning...

Foi o que lhe ensinei eu não gosto de xuning....agora 1 ponto de vista...ela não gosta de xuning mas adora leons e eu tenho os bancos do leon II terá sido por isso que agente se entendeu XD

afinal as que nao tem nada na cabeça gostam de ibizas... afinal os ibizas atraem miudas... :D
quanto á cor do carro... podes tentar vermelho/laranja

epa não ja o pintei no inicio do ano agora vou esperar pelo verão XD
 
epá eu já cheguei a ver Hiace´s carregadas de gaijas.... LOLOl
images
 
Back
Top