os 6ls dao nas vistas?lool

Boas, eu tambem acho que os carros de gama media chama mais a atenção! Mas isso são pessoas interesseiras. Conheço casos de borra botas que tem um bom carro e tambem tem muita mulher atras...mas só as tem atrás, porque comer que é bom nada! Tambem acontecem com os homens...vemos uma moça linda de morrer, tudo no sitio, bem vestida...um espetaculo....abre a boca, foi-se logo tudo! Ha de tudo na vida!
 
sim sem duvida que chama, tenho um amigo tem um leon fr de 2011 amarelo bem aquilo nem chama a atençao nem nada lol e ele desde que tem o carro tem sido uma loukura em mulheres e eu achei estranho e como comigo de certeza nao acontecia nada disso pk nao me intressa intresseiras nao metia o cu no meu carro , cenas um pouko estranhas e estupidas mas e a vida ah gente pra tudo ... cumps
 
eu notei quando saltei de um fiesta 1.8d velho para um opel vectra gts 2.2 150cv parecido a este-http://www.google.pt/imgres?q=opel+vectra+gts&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1152&bih=673&tbm=isch&tbnid=6pbcUskNkG5upM:&imgrefurl=http://www.sr4000.com/beta/show_pic/185412/opel_vectra_gts_.htm&docid=tdMw2G4q8_EZ0M&w=2272&h=1704&ei=08VbToGfF8-p8QOxiJilDA&zoom=1&iact=hc&vpx=604&vpy=255&dur=606&hovh=194&hovw=259&tx=168&ty=146&page=7&tbnh=160&tbnw=248&start=72&ndsp=12&ved=1t:429,r:6,s:72 jantes pouco diferentes tinha carbono no aleron e tejadinho!ai notei,agora tenho um ibiza 1.9 130 :p
 
Este Vasco_tDI é uma peça... Continua assim, vais te tornar a mascote aqui do forum!|
Nem acredito que ainda tenhas mentalidades destas!!! Engatar gajas com o carro??? WTF? Falta-te é humildade pah!

Ah, e mais...Visto ser a tua unica forma de "engatar" e nem quero saber porquê, engatar gajas é com a piss@!
pelo vosso paleio vocês são todos campeoes a engatar gajas... e esse perfil vÊ-se logo... o problema de alguns e que queriam ter e não conseguem e depois como desculpa mandam essas bocas...
mas pronto a resposta nem foi para mim
 
sim sem duvida que chama, tenho um amigo tem um leon fr de 2011 amarelo bem aquilo nem chama a atençao nem nada lol e ele desde que tem o carro tem sido uma loukura em mulheres e eu achei estranho e como comigo de certeza nao acontecia nada disso pk nao me intressa intresseiras nao metia o cu no meu carro , cenas um pouko estranhas e estupidas mas e a vida ah gente pra tudo ... cumps
lol eu tinha um amigo que já comia bues gajas antes de ter carta quando teve carta começou a andar com a audi a6 do papa e com o jeep wrangler diz ele as gajas sao umas interesseiras... :D mas ele nao se queixa é sempre a dar-lhes :D
 
Vocês não entendem que isto é tudo por via da selecção natural? xD

Think wild.


As fêmeas de qualquer animal o que escolhem para parceiros?? Escolhem os machos maiores, mais vistosos, mais vigorosos... Tudo para garantir uma prole com a melhor genética e com mais hipóteses de sobrevivência e de se reproduzirem mais tarde e passarem os melhores genes também. Isto é a selecção natural aka a lei dos mais fortes. E é por causa disso mesmo que temos a biodiversidade que temos hoje em dia! (à parte da questão da extinção -.-)... Desde os primórdios da existência de vida na terra que existe o que vocês chamam de "interesseiros". Chegámos à conclusão que os animais são interesseiros, é verdade.


Agora tu, (sem me dirigir a ninguém especificamente) tens o teu carrinho à maneira, nada de muito extravagante mas também não é um chasso. Vês um renault 5 (se o vires lol) e olha, um R8 ao lado. Ui e estão duas beldades em cada um deles...

Tu que és um rapaz jeitoso e solteiro, querias arranjar uma companhia para o fim de semana.

Hm... A qual delas ias mandar uns olhinhos?

Pensavas tu:

A do renault 5 tem tudo o que eu já tenho, um apartamento aconchegadinho, nada de muitas regalias. A do r8, bem nem vale a pena falar naquele jacuzzi enorme na casa de banho, no criado a servir refeições de topo, a mãe dela que ui jesus ainda é melhor que a filha (quem tem um R8 há-de se tratar mesmo bem), então as consolas do irmão... Bem, gente chique é outro nível...

Mas claro, como não és interesseiro vais-te fazer à febra da do renault 5. Vais assim um bocadinho resignado porque prontos, um R8 era outro nível não é verdade? Mas febra é febra...


Ah... A do R8 arranjou entretanto um partner jeitoso que andava (para não ir muito longe) num bruto dum mercedes slr e acho que ela também não queria nada contigo, afinal o nível do sócio é outro. Tem um SLR caraças!!


Aqui toda a gente quer passar para os outros que acredita na fantasia do "amor e uma cabana". (e isso existe, é verdade - mas não tanto quanto fazem parecer). E quando chega a vossa hora, se houver escolha (porque um amor não se escolhe, não é verdade?), mas se houver essa escolha, não me fod@m que eu tenho a certeza que toda a gente por dentro quer viver à grande e à francesa pqp.



Vivemos num mundo de interesses. Abram os olhos.

E se querem conquistas é longe de carros!! :twisted: Vão para a noite! Ao menos ficam a saber que a pessoa que sai de lá convosco gosta de vocês pelo que são, e não pelo carro que têm (e vice-versa!). Até pode ser que saias de lá com a moça do R8...
 
Agora tu, (sem me dirigir a ninguém especificamente) tens o teu carrinho à maneira, nada de muito extravagante mas também não é um chasso. Vês um renault 5 (se o vires lol) e olha, um R8 ao lado. Ui e estão duas beldades em cada um deles...

Tu que és um rapaz jeitoso e solteiro, querias arranjar uma companhia para o fim de semana.

Hm... A qual delas ias mandar uns olhinhos?

Pensavas tu:

A do renault 5 tem tudo o que eu já tenho, um apartamento aconchegadinho, nada de muitas regalias. A do r8, bem nem vale a pena falar naquele jacuzzi enorme na casa de banho, no criado a servir refeições de topo, a mãe dela que ui jesus ainda é melhor que a filha (quem tem um R8 há-de se tratar mesmo bem), então as consolas do irmão... Bem, gente chique é outro nível...

Mas claro, como não és interesseiro vais-te fazer à febra da do renault 5. Vais assim um bocadinho resignado porque prontos, um R8 era outro nível não é verdade? Mas febra é febra...
pensava eu era pas duas ver qual tinha mais sorte... quem sabe a do r5 não andava a tirar o pó ao chasso e tinha um carro melhor que um r8 na garagem...
E se querem conquistas é longe de carros!! :twisted: Vão para a noite! Ao menos ficam a saber que a pessoa que sai de lá convosco gosta de vocês pelo que são, e não pelo carro que têm (e vice-versa!). Até pode ser que saias de lá com a moça do R8...
tás no clube errado para falar de noite... noite aqui é nos picansos... lol se as gajas começarem a ir para lá tambem o pessoal fica contente...
(a maioria do pessoal que gosta de noite tem carros 1.4 não sei porquê (por acaso sei) gostam de mandar aparato, mas como não tem dinheiro para mais ficam-se pelo motor mais fraco mas com um carro melhor) isso da para reparar pelos bmw's série 1 que andam ai...
 
txii onde é k isto vai parar


daqui a pouco apressem os condutores de autocarros e pronto,

levam logo as 30, 40 crlh

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
É, faz-te a duas sócias que estão uma ao lado da outra ao mesmo tempo e vê se tens sorte com alguma lolol


Pois... é como tudo... Uns gastam os € num 1.4 mas um carro melhor, e outros que o gastam num carro "pior" mas 2.0 ..

Porque para alguns "mandar aparato" é ter um bom motor por baixo de um qualquer capot. e para outros o "aparato" é ter um bom capot e tudo o que lhe venha associado. Seja qual for o motor...
 
Eu nao compro ou escolho o carro a pensar se elas vao olhar ou nao ... Tenho um ibiza e sinceramente aquilo po engate ja e velhito
Eu nao era crente em relaçao elas olharem para um gajo por causa do carro ate ha uns anos atras ter ido numa noite de verao para a night de honda s2000 , mudei de opniao mas continuo a dizer nunca na vida mesmo que ganhe o euro milhoes vou comprar um carro a pensar se elas vao gostar ou nao.
 
É, faz-te a duas sócias que estão uma ao lado da outra ao mesmo tempo e vê se tens sorte com alguma lolol


Pois... é como tudo... Uns gastam os € num 1.4 mas um carro melhor, e outros que o gastam num carro "pior" mas 2.0 ..

Porque para alguns "mandar aparato" é ter um bom motor por baixo de um qualquer capot. e para outros o "aparato" é ter um bom capot e tudo o que lhe venha associado. Seja qual for o motor...
eu sei que tu tens um 1.3 e não critico porque é bem melhor andares de swift "novo" do que andares num carro antigo com um motor 1.9 ou 2.0... mas ambos tem as suas coisas boas e as suas coisas más...
como muitos aqui se houver um meio termo é o que eu mais gosto...
 
Eu nao compro ou escolho o carro a pensar se elas vao olhar ou nao ... Tenho um ibiza e sinceramente aquilo po engate ja e velhito
Eu nao era crente em relaçao elas olharem para um gajo por causa do carro ate ha uns anos atras ter ido numa noite de verao para a night de honda s2000 , mudei de opniao mas continuo a dizer nunca na vida mesmo que ganhe o euro milhoes vou comprar um carro a pensar se elas vao gostar ou nao.
principalmente acho que deves comprar o carro pelo teu gosto... mas a maioria gosta de dar nas vistas... gostam de se parecer bem...
mas repara numa coisa tu tanto te podes parecer bem num carro novo como antigo o importante e manteres o carro com uma boa aparencia...
 
Eu ca ja andei a sair com uma miuda a bem pouco tempo que dizia que eu tinha um xuning e que não curtia muito mas agente entendeu-se na mesma...isso vai muito da mentalidade delas.

A uns tempos conheci uma miuda que dizia que os ultimos 3 namorados tinham tido ibizas, não tinha nada no cérebro, agora anda com um gajo que também tem um ibiza XD enfim

Por isso não troco de carro e pintar de amarelo, dado a proximidade com o canário prefiro evitar brigas XD heheh
 
Eu ca ja andei a sair com uma miuda a bem pouco tempo que dizia que eu tinha um xuning e que não curtia muito mas agente entendeu-se na mesma...isso vai muito da mentalidade delas.
ao menos nao dizia que gostava sem gostar ;) já não é mau...
dizer que tinhas um xuning epah eu nao acho mas ... lá está cada um tem os seus limites entre tuning(atenção tuning na dita palavra é aperfeiçoamento) e xuning...
A uns tempos conheci uma miuda que dizia que os ultimos 3 namorados tinham tido ibizas, não tinha nada no cérebro, agora anda com um gajo que também tem um ibiza XD enfim

Por isso não troco de carro e pintar de amarelo, dado a proximidade com o canário prefiro evitar brigas XD heheh
afinal as que nao tem nada na cabeça gostam de ibizas... afinal os ibizas atraem miudas... :D
quanto á cor do carro... podes tentar vermelho/laranja
 
Um bom carro ajuda sempre é obvio! Mas esse tipo de relação nao dura muito tempo!

As mulheres sao selectivas é verdade, depois á as que gostam de carros e as que odeiam tudo o que envolva motores.

Eu tive sorte a minha maria gosta de carros e conduz muito bem :D, ãinda não percebe é muito de motores mas vou-lhe ensinando o basico, já a apanhei a ler os meus apontamentos de mecanica assim como quem nao quer coisa :p. Nao liga a extravagancias em termos de carros, mas por exemplo tudo o que seja roupa moda malas é a loucura. ultima contagem feita por mim 63 malas( daquelas das gajas que leva metade da casa atrás).

Se tiverem possibilidades comprem um carrão e vao engatar loiras burras para vilamoura se for somente para aquela noite :p.

Agora se querem alguem para a vida para quando forem velhinhos vos limpar a baba do canto da boca nada como uma rapariga simples que nao ligue a esse tipo de extravagancias

Se eu tivesse um lambo mandava ganda cenário, mas olha ando a pé :D
 
Um bom carro ajuda sempre é obvio! Mas esse tipo de relação nao dura muito tempo!

As mulheres sao selectivas é verdade, depois á as que gostam de carros e as que odeiam tudo o que envolva motores.

Eu tive sorte a minha maria gosta de carros e conduz muito bem :D, ãinda não percebe é muito de motores mas vou-lhe ensinando o basico, já a apanhei a ler os meus apontamentos de mecanica assim como quem nao quer coisa :p. Nao liga a extravagancias em termos de carros, mas por exemplo tudo o que seja roupa moda malas é a loucura. ultima contagem feita por mim 63 malas( daquelas das gajas que leva metade da casa atrás).

Se tiverem possibilidades comprem um carrão e vao engatar loiras burras para vilamoura se for somente para aquela noite :p.

Agora se querem alguem para a vida para quando forem velhinhos vos limpar a baba do canto da boca nada como uma rapariga simples que nao ligue a esse tipo de extravagancias

Se eu tivesse um lambo mandava ganda cenário, mas olha ando a pé :D

fdx 63 ??

porraa

ainda bem q minha só tem 2

uma normal e uma bem pequena XD

PS: sequerm chamar a atenção delas como o carro

nada melhor que 50 neons por baixo, 100 dentro do carro uns strobs e pronto

akilo da logo nas vistas ao longe XD
 
Last edited:
Back
Top