os 6ls dao nas vistas?lool

epaa sera que os 6ls tambem dao nas vistas ?lool pensava que era so os leons um amigo meu tem um e nao lhe falta gajas desde que tem o carro é um leon fr amarelo de 2011 manda uma pinta :) mas uk eu nao tou a perceber tenho um 6l cuprado e desde ja digo que noto muito mais que atrai um pouco desde que tenho o carro digam das vossas justiças se ja aconteceu isto com voces abraçada
 
O maximo que me aconteceu foi um men ficar a olhar pro meu carro quando ia um CL500 a minha frente!!!mas e um 6k pra elas ja e velho!!!!:s
 
Mas é raro sair, no maximo duas vezes por mês, com o carro pq tem muita força para o meu gosto e alem disso se algum dia dou uma passada com ele tou bem mas bem fod!do...
 
Olhem uma coisa rapazes, é assim, se gostam de muitas tipas e nenhuma de jeito andem com belas máquinas, nem que não tenham € para mais nada, se preferirem uma pessoa que goste mesmo de vos, esqueçam as belas máquinas, andem com o que podem andar que essa pessoa lá aparece. Cada um deve gostar dos outros pelo que eles são e não pelo que os outros possam ter ou parecer ter!!!
 
Olhem uma coisa rapazes, é assim, se gostam de muitas tipas e nenhuma de jeito andem com belas máquinas, nem que não tenham € para mais nada, se preferirem uma pessoa que goste mesmo de vos, esqueçam as belas máquinas, andem com o que podem andar que essa pessoa lá aparece. Cada um deve gostar dos outros pelo que eles são e não pelo que os outros possam ter ou parecer ter!!!

Tens toda a razão, apenas noto que muita gente ( raparigas ) repara... alem disso nunca tive vergonha de conduzir o meu manquinho :D
 
mas mostra q as raparigas mostram muito intresse so nas coisas boas como esse meu tem o leon e quando ele nao tinha o carro era uma coisa e agora e outra ...
 
Olha 1º É amarelo chama logo a atenção
2º É Novo, querendo ou não olhamos primeiro para o mais novo
3º É Seat
Na minha opinião pessoal olho primeiro para um 6k 6k2 6l ou 6j muito mais rápido do que para qualquer Mercedes e afins!
Mas olha um conselho, cravas o teu amigo e ves o que te sai na rifa!
Aviso-te já que a embalagem pode ser fantástica, mas o resto pode não ter tanta qualidade, loool
:D:D:D
 
Olhem uma coisa rapazes, é assim, se gostam de muitas tipas e nenhuma de jeito andem com belas máquinas, nem que não tenham € para mais nada, se preferirem uma pessoa que goste mesmo de vos, esqueçam as belas máquinas, andem com o que podem andar que essa pessoa lá aparece. Cada um deve gostar dos outros pelo que eles são e não pelo que os outros possam ter ou parecer ter!!!


x2.
 
Tens toda a razão, apenas noto que muita gente ( raparigas ) repara... alem disso nunca tive vergonha de conduzir o meu manquinho :D

Não tens vergonha nem deves ter.
Fazes como eu :" Quem for melhor que se fod@" é mesmo assim!
E como já mencionei, o valor das pessoas está no que são e não nos bens materiais que possam ter OU parecer ter!!!
 
Tenho o meu 1.2 e não tenho vergonha nenhuma, chego a todo o lado mas mais devagar e também não é um carro que me faz satisfeito com a minha vida ao não.
 
Back
Top