Optica embaciada em 6L... normal?!?!

e eu sou + um!! :roll: é incrivel....recebi ontem o carro e á noite já tinha condensaçao nos farois!
parece + é doença cronica! :p

penso q n estrague nd la por dentro,mas q é algo inestético lá isso é!
 
_canário_ disse:
e eu sou + um!! :roll: é incrivel....recebi ontem o carro e á noite já tinha condensaçao nos farois!
parece + é doença cronica! :p

penso q n estrague nd la por dentro,mas q é algo inestético lá isso é!

Dirige-te ao teu concessionário amanha, para eles te resolverem isso.É inadmissivél um carro com 1 dia, apresentar já este problema.
 
Krubs disse:
_canário_ disse:
e eu sou + um!! :roll: é incrivel....recebi ontem o carro e á noite já tinha condensaçao nos farois!
parece + é doença cronica! :p

penso q n estrague nd la por dentro,mas q é algo inestético lá isso é!

Dirige-te ao teu concessionário amanha, para eles te resolverem isso.É inadmissivél um carro com 1 dia, apresentar já este problema.

Foi o que lhe disse no tópico do carro dele.
 
Krubs disse:
_canário_ disse:
e eu sou + um!! :roll: é incrivel....recebi ontem o carro e á noite já tinha condensaçao nos farois!
parece + é doença cronica! :p

penso q n estrague nd la por dentro,mas q é algo inestético lá isso é!

Dirige-te ao teu concessionário amanha, para eles te resolverem isso.É inadmissivél um carro com 1 dia, apresentar já este problema.

a mim aconreceu-m o msm..mas n tinha um dia..tinha 5 minutos :evil: saí com o carro da seat e tava a chover..qd olho tinha td embaciado e com água lá dentro..sim água...fui lá e trocaram as ópticas passado 1a semana..é preciso apertar com eles....
 
E aki mais um p acrescentar á conta...mas a mim foi no 3º Stop :!: Já alguem teve o msm prob? Na revisão dos 30mil disse-lhes, e eles disseram logo que trocavam akilo por um novo! Tou á espera que me telefonem p ir lá trokar.


Cumps!
 
As minhas tbm embaciam...(6L xenon)E o pior é q embacia so qnd lhe apetece...ás vezes a chover n embacia...e com um dia d sol embacia... :shock: Ja nem ligo.... :cry:
 
Boas..+ um...
e foi logo no primeiro dia de chuva(carro neste momento tem 1 semana..lol)
Como ja´sabia q era normal..n me importei mto..
Das duas..uma..ou se tenta vedar akilo c uma cola qlqr...ou deixa-se andar..desde q n funda lâmpada nenhuma.. :?

Inte! bom feriado!
 
Tambem já tive esse problema em ambos os farois. Por agora não têm embaciado, tambem não tem chuvido muito... Penso que a solução passa por vedar melhor os farois na parte em que se une o plastico transparente com o opaco preto com um silicone por exemplo ou então por arejar o farol para permitir a saida da humidade, por exemplo com uns furitos na tampa... os experts que se cheguem à frente!
 
E se eu disser que no meu não fiz absolutamente nada nos faróis e deixaram de embaciar ? mesmo qdo chove muito ?
Agora só o faról de nevoeiro do lado direito é que embacia..mas isso é culpa minha aquando das mod's de choques etc. Fica tipo aquário lololol...vou ver se compro uns peixinhos para lá andar.. da raça NEONS para ficar mais do xunight :D .
 
boas..

boas, pessoal,

no meu 6l,as 2 opticas traseiras tb embaciam...e bastante..as da frente so um pouco nos cantos...mas PARA AS DA FRENTE,ja me disseram que este ano vai sair uma alteração para a substituição das opticas,tal como o prelongamento de garantias após os 2 anos garantia de fábrica.tal como a vw,paga-se uns euros para mais uns mesitos de garantia.mas assim que eu tiver novidades...aviso.
 
optica embaciada

tb já me aconteceu.....
referi isso numa revisão e os tipos da seat disseram-me que bastava tirar uma foto ao problema e ir lá que eles reparavam de borla... acho que existe um kit qq da seat para resolver esta situação, instruções da casa mãe que dectaram esse problema como um de fabrico.
Ainda não tirei a foto, pois da 2ª vez que reparei não tinha maquina de fotos e ultimamente não tenho notado nada de especial, Se calhar curou-se sozinho o bicho.... por isso não sei se o que me disseram o fazem, mas que o disseram, disseram.... foi na SporJop de matosinhos..... só me falta tirar a foto e ver se fazem realmente o que dizem
 
Back
Top