Optica embaciada em 6L... normal?!?!

cupra tdi

A mim ja me aconteceu o mesmo tanto a trás como a frente mas era pk tinha as lâmpadas fundidas, depois de substituidas volto td ao normal!
 
Agora é a minha vez....

Era isto que vocês tinham? Ou era pior?
Agora vou andar com os faróis acessos, para ver se seca.... não me parece nada bem isto andar assim...

É tudo na optica direita:

img22093tz.jpg
img22105ey.jpg

img22112om.jpg
img22129rk.jpg

img22131al.jpg


Comentários são bem-vindos.
Cumps,
A2day
 
Bem sou mais um para juntar ao clube!! Mas vou ligar hoje para a seat SDA em braga a oficina ke os paneleiros me f**** akela merda ainda mais ao reforçarem os vedantes das tampinhas puseram de tal modo a fazer força ke uma peça metalica partiu os apoios fui la ainda tiveram a lata de dizerem ke n foram eles k partiram akilo grrrrrrrrrr k nervos mas ainda vou la ou ligar vou ver!! Bem mas um kolega meu a karrinha da irma dele um 6L manco tem esse problema e ligou para la (SDA) e disseram ke saiu um decreto de lei ke a seat era obrigada a trokar as optikas, n sei ate ke ponto isto é verdade vou confirmar isto!!

Abraço!
 
RobsteR disse:
Bem sou mais um para juntar ao clube!! Mas vou ligar hoje para a seat SDA em braga a oficina ke os paneleiros me f**** akela m***a ainda mais ao reforçarem os vedantes das tampinhas puseram de tal modo a fazer força ke uma peça metalica partiu os apoios fui la ainda tiveram a lata de dizerem ke n foram eles k partiram akilo grrrrrrrrrr k nervos mas ainda vou la ou ligar vou ver!! Bem mas um kolega meu a karrinha da irma dele um 6L manco tem esse problema e ligou para la (SDA) e disseram ke saiu um decreto de lei ke a seat era obrigada a trokar as optikas, n sei ate ke ponto isto é verdade vou confirmar isto!!

Abraço!
Decreto de lei ????? lol
 
Eu tb fui afectado por essa doença... :wink:
Mas aconteceu uma vez... desapareceu... e nunca mais voltou...
Na Seat também me disseram o mesmo... 'É normal...'
 
no meu também já tive logo depois de o comprar mas neste ano com estas 1ªs chuvas ainda não embaciaram, mas os faróis de nevoeiro que nunca tinham embaciado ontem estavam embaciados (choveu de noite e de dia esteve algum sol).
quando disse na Seat da primeira vez que vi as ópticas embaciadas eles também me disseram que sabiam mas que não podiam fazer nada porque a Seat espanhola não autorizava a troca.
 
RobsteR disse:
Bem sou mais um para juntar ao clube!! Mas vou ligar hoje para a seat SDA em braga a oficina ke os paneleiros me f**** akela m***a ainda mais ao reforçarem os vedantes das tampinhas puseram de tal modo a fazer força ke uma peça metalica partiu os apoios fui la ainda tiveram a lata de dizerem ke n foram eles k partiram akilo grrrrrrrrrr k nervos mas ainda vou la ou ligar vou ver!! Bem mas um kolega meu a karrinha da irma dele um 6L manco tem esse problema e ligou para la (SDA) e disseram ke saiu um decreto de lei ke a seat era obrigada a trokar as optikas, n sei ate ke ponto isto é verdade vou confirmar isto!!

Abraço!

lol, Eu também comprei na SDA
 
Quando a optica aparece com vestigios de humidade, antes de irem a SEAT, vejam se as tampas traseiras estao bem fechadas. A causa de 90% desse problema é as tampas mal colocadas, que com a diferença de temperatura deixam formar focos de humidade.

Caso nao seja esse o caso, a seat substitui a óptica.
 
Pois eu só tive humidade numa óptica porque deixei a tampa mal colocada, foi só secar e fechar bem e nunca mais tive problemas.
 
ainda ontem disse que os meus faróis não embaciavam e não é que ontem à noite quando estacionei o carro olhei para eles e estavam embaciados? mais valia ter ficado calado... :?
 
Back
Top